Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

106 visualizações Denunciar


Ela se afastou um pouco e deu uma olhadela na isca com os olhos semicerrados. Não era o seu melhor trabalho, mas efetivamente parecia alguém dormindo na cama. Mesmo se não acreditasse que era Roberta, o invasor ainda teria que neutralizar o indivíduo que dormia na cama antes de partir à procura dela.


Cansada demais para trocar de roupa e vestir o pijama, ela apenas se livrou da calça jeans larga. Foi o suficiente. Agarrou o quarto travesseiro e puxou o saco de dormir que estava debaixo da cama; pareciam mais volumosos e pesados do que de costume. Ela os arrastou até o banheiro compacto, enfiou-os na banheira e realizou o mínimo ritual de higiene necessário. Nada de lavar o rosto, só escovar os dentes.


Tanto o revólver quanto a máscara de gás estavam embaixo da pia, escondidos atrás de uma pilha de toalhas. Ela pôs a máscara no rosto e apertou as tiras, depois colocou a palma da mão na entrada do filtro e inspirou pelo nariz para checar o fecho. A máscara funcionou perfeitamente. Sempre funcionava, mas Roberta nunca deixava a familiaridade do procedimento ou sua exaustão fazerem-na pular qualquer etapa da rotina de segurança. Guardou o revólver na saboneteira embutida na parede acima da banheira, ao alcance fácil da mão. Ela não gostava muito do revólver: era uma atiradora decente em comparação com um civil sem qualquer treinamento, mas não tinha o nível de um profissional. Porém, precisava manter essa opção; algum dia, seus inimigos descobririam como seu sistema funcionava, e as pessoas que viessem capturá-la também usariam máscaras de gás.


Para falar a verdade, ela estava surpresa pelo truque tê-la mantido a salvo por tanto tempo.

Com um recipiente para absorção de produtos químicos selado e enfiado embaixo da alça do sutiã, ela voltou para o quarto arrastando os pés. Ajoelhou-se ao lado da entrada de ventilação no piso, no lado direito da cama que nunca usara. A grade que cobria o buraco não estava tão empoeirada como deveria. Os parafusos superiores da grade só estavam atarraxados até a metade, e os inferiores nem sequer estavam lá, mas ela tinha certeza de que ninguém que olhasse pela janela repararia nesses detalhes ou entederia o que significavam; talvez Sherlock Holmes fosse a única pessoa que ela não temia que estivesse tentando matá-la.

Soltou os parafusos superiores e removeu a grade. Algumas coisas ficariam imediatamente óbvias para qualquer um que olhasse pela entrada de ventilação. Primeiro, a parte posterior do buraco estava tapada, de forma que não era mais funcional. Segundo, o grande balde branco e a enorme bateria, que provavelmente não pertenciam àquele lugar. Ela puxou a tampa do balde e foi imediatamente recebida pelo mesmo odor químico que inebriava o cômodo da frente, um cheiro tão familiar que ela mal notava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

loading...
Prévia do próximo capítulo

No escuro, enfiou a mão por trás do balde e puxou, primeiro, um instumento pequeno, estranho, com uma bobina, braços de metal e fios finos; em seguida, uma ampola de vidro mais ou  menos do tamanho do seu dedo; e, finalmente, uma luva de borracha daquelas usadas para limpeza. Posicionou o solene - o dispositivo que ela resgatara de uma máquin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


loading...

AVISO

Boa noite, estou reassumindo a administração do site (Ricardo Barros), o único usuário que responde pelo site é o Admin ou Ricardo Barros.