Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Tanto ele quanto ela haviam tido a certeza de que, quando viesse, o ataque não aconteceria no laboratório. Seria um trabalho sujo. Cadáveres em geral levantavam suspeitas, e assassinos espertos tentavam manter esse tipo de prova o mais longe possível. Não atacavam quando a vítima estava na própria sala de estar.
Ela deveria ter percebido que não podia nunca subestimar a arrogância dos indivíduos que queriam que ela morresse. Eles não se importavam com as leis. Eram próximos demais das pessoas que criavam as leis. Ela também deveria ter respeitado o poder que a pura estupidez tem de pegar uma pessoa inteligente completamente de surpresa.
As três vezes seguintes haviam sido mais diretas. Profissionais contratados, supunha ela, já que cada um deles agira sozinho. Até aquele momento, haviam sido apenas homens, embora uma mulher sempre constituísse uma possibilidade no futuro. Um dos caras tentara atirar nela, outro, esfaqueá-la, e o terceiro tentara esmagar o cérebro dela com uma barra de metal. Nenhuma das tentativas havia sido bem-sucedida porque os atos de violência tinham sido cometidos contra os travesseiros. E, em seguida, seus agressores tinham morrido.
O gás invisível mas extremamente cáustico invadira o pequeno quarto em silêncio - o processo levava cerca de dois segundos e meio depois que a conexão entre os fios se rompia. Depois disso, a expectativa de vida do assassino passava a ser de aproximadamente cinco segundos, dependendo da altura e do peso do sujeito em questão. Não deviam ser cinco segundos muito agradáveis.
A mistura que ela fizera na banheira não era a mesma que fora usada contra Barnaby, mas era bem semelhante. Tratava-se do método mais simples que ela conhecia de matar alguém com tanta rapidez e causando tanto sofrimento. Além disso, esse recurso era renovável, ao contrário de muitas das armas que possuía. Ela só precisava de um bom estoque de pêssegos e uma loja de artigos para piscina. Nada que exigisse acesso restrito ou mesmo um endereço de entrega, nada que seus perseguidores pudessem rastrear.
Ela estava irritadíssima com o fato de terem conseguido encontrá-la novamente.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava furiosa desde que acordara na véspera, e a raiva só aumentava à medida que as horas iam passando enquanto ela fazia seus preparativos.Forçara-se a dar uma cochilada e depois viajara durante toda a noite seguinte em um carro adequado, alugado com o uso de uma identidade muito frágil em nome de uma tal Taylor Golding e um cartão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...