Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Estava furiosa desde que acordara na véspera, e a raiva só aumentava à medida que as horas iam passando enquanto ela fazia seus preparativos.
Forçara-se a dar uma cochilada e depois viajara durante toda a noite seguinte em um carro adequado, alugado com o uso de uma identidade muito frágil em nome de uma tal Taylor Golding e um cartão de crédito recém-obtido, no mesmo nome. No início da manhã, havia chegado à cidade onde menos queria estar, o que fizera com que sua raiva atingisse um patamar ainda mais elevado. Ela devolvera o carro em uma Hertz perto do Aeroporto Nacional Ronald Reagan, depois atravessara a rua até outra locadora e alugara outro veículo, dessa vez com a placa de Washington.
Seis meses antes, ela teria feito as coisas de modo diferente. Recolheria seus pertences da pequena casa que estivesse alugando, venderia o carro pela internet, com dinheiro vivo compraria outro de um cidadão qualquer que não mantivesse registros e, então, dirigiria sem rumo durante alguns dias até encontrar uma cidade de porte médio que parecesse adequada. Lá, recomeçaria todo o processo de se manter viva.
Agora, porém, havia aquela esperança bizarra e idiota de que Carston estivesse falando a verdade. Uma esperança muito anêmica. Era provável que não fosse uma motivação suficiente por si só. Havia algo mais - uma preocupação fraca, mas irritante, de que ela tivesse negligenciado uma responsabilidade.
Barnaby salvara a vida dela. Repetidas vezes. Toda vez que ela sobrevivia a outra tentativa de assassinato, era porque ele a alertara, a instruíra, a deixara preparada.
Se Carston estivesse mentindo - e ela tinha noventa e sete por cento de certeza disso - e montando uma emboscada, então tudo o que Barnaby dissera era mentira. Inclusive a parte sobre precisarem dela. E, se eles não precisavam dela, isso significava que tinham encontrado outra pessoa para o trabalho, alguém tão bom quanto ela.
Era possível que a tivessem substituído muito tempo antes, que tivessem matado uma leva completa de funcionários, mas ela duvidava disso. O departamento possuía dinheiro e acesso, mas não dispunha de mão de obra suficiente. Localizar, cultivar e treinar um funcionário do nível de Barnaby ou dela mesma era algo que levava tempo. Gente com tais habilidades não cresce em proveta.
Ela tivera Barnaby para salvá-la. Quem iria salvar o garoto idiota que eles haviam recrutado depois dela? O novato seria brilhante, exatamente como ela fora, mas estaria cego para o elemento mais importante. Esqueça servir ao seu país, esqueça salvar vidas inocentes, esqueça instalações top de linha, ciência revolucionária e orçamento ilimitado. Não tinha dúvida de que a pessoa que agora desempenhava sua antiga função não fazia ideia de que a própria sobrevivência estava em jogo.
Ela gostaria de ter uma maneira de avisar aquele indivíduo. Mesmo que não pudesse despender todo o tempo que Barnaby utilizara para ajudá-la. Mesmo que só pudesse haver uma única conversa: É assim que eles recompensam gente como nós. Prepare-se.
Mas essa opção não existia.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A manhã foi gasta em mais preparativos. Ela se hospedou no Brayscott, um pequeno hotel boutique, sob o nome de Casey Wilson. A identidade que mostrou não era muito mais convincente do que a de Taylor Goldingm mas dois telefones tocavam no momento em que ela fez o check-in, e a ocupada funcionária da recepção não estava prestando muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...