Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
A manhã foi gasta em mais preparativos. Ela se hospedou no Brayscott, um pequeno hotel boutique, sob o nome de Casey Wilson. A identidade que mostrou não era muito mais convincente do que a de Taylor Goldingm mas dois telefones tocavam no momento em que ela fez o check-in, e a ocupada funcionária da recepção não estava prestando muita atenção. Segundo a recepcionista, havia quartos disponíveis já nessa hora da manhã, porém Casey teria que pagar uma diária a mais, pois o horário de check-in se iniciava às três da tarde. Casey concordou com o pagamento extra sem reclamar. A recepcionista pareceu aliviada. Sorriu para Casey, efetivamente olhando para ela pela primeira vez. Casey controlou sua apreensão. Não importava que a moça se lembrasse do rosto de Casey; Casey daria motivos para se lembrarem dela na meia hora seguinte.
Casey balançou a cabeça para o ansioso carregador que se aproximou dela oferecendo seus serviços e arrastou sua única mala até o elevador. Teve cuidado para não virar o rosto na direção da câmera no painal de controle. Quando entrou no quarto, abriu a mala para retirar uma grande pasta de documentos e uma sacola preta com fecho de zíper. Não havia nada de bagagem além desses dois itens.
Tirou o blazer, que conferia um ar profissional ao seu figurino composto de suéter cinza fino e calça preta, e pendurou-o. Ela pusera um alfinete nas costas do suéter para ajustá-la ao corpo. Retirou o alfinete, e o agasalho ficou largo, fazendo com que ela parecesse um pouco menor e, talvez, um tiquinho mais nova. Limpou o batom e tirou a maior parte de maquiagem dos olhos, depois verificou o efeito no amplo espelho sobre a penteadeira. Mais nova, vulnerável; o suéter largo sugeria que ela estava tentando se esconder dentro dele. Achou o resultado satisfatório.
Se estivesse indo se encontrar com uma gerente de hotel mulher, ela teria se arrumado de maneira levemente diferente - talvez tentasse acrescentar alguns hematomas falsos com maquiagem azul e preta -, mas o nome escrito no cartão da recepção era William Green, e ela achou que não precisava perder mais tempo na tarefa.
O plano não era perfeito, o que a incomodava. Ela gostaria de ter contado com uma semana a mais para revisar todas as repercussões possíveis. No entanto, tratava-se da melhor opção possível de pôr em prática com o tempo disponível. Talvez fosse excessivamente elaborado, mas era tarde demais para pensar em uma alternativa.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Ela ligou para a recepção e pediu para falar com o Sr. Green. A ligação foi transferida rapidamente.- William Green falando. Como posso ajudar?A voz era vigorosa e excessivamente acolhedora. Imediatamente, ela formou a imagem mental de um homem tipo morsa, com direito a um bigode cerrado.- Humm, oi, espero não estar incomodando o senhor...- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...