Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Química - Adaptação Vondy

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

15 visualizações Denunciar


Ela ligou para a recepção e pediu para falar com o Sr. Green. A ligação foi transferida rapidamente.

- William Green falando. Como posso ajudar?

A voz era vigorosa e excessivamente acolhedora. Imediatamente, ela formou a imagem mental de um homem tipo morsa, com direito a um bigode cerrado.

- Humm, oi, espero não estar incomodando o senhor...
- Não, claro que não, Srta. Wilson. Estou aqui para ajudar no que for possível.
- Realmente preciso de ajuda, mas pode soar um pouco estranho... É difícil de explicar.
- Não se preocupe, senhorita. Tenho certeza de que posso auxiliá-la, - A voz do homem soava bastante confiante, o que a fez imaginar com que tipos de pedidos inusitados ele já deparara antes.
- Ah, meu Deus. - Ela hesitou. - Talvez isso fosse mais fácil pessoalmente? - Ela proferiu o pedido como uma pergunta.
- Claro, Srta. Wilson. Felizmente, estarei disponível dentro de quinze minutos. Meu escritório fica no primeiro andar, logo depois do balcão da recepção. Está bem assim?
- Sim, muito obrigada mesmo - disse ela, vibrando, aliviada.

Guardou a bagagem no armário e retirou com cuidado as notas de que precisava do bolo guardado na mala grande. Deslizou-as para dentro dos bolsos e, depois, esperou durante treze minutos. Desceu pelas escadas, a fim de evitar as câmeras do elevador.

Quando o Sr. Green a recebeu em seu escritório sem janelas, ela achou graça ao ver que a imagem mental que formara não se distanciava muito da figura real. Nada de bigode - não havia pelo algum a não ser o leve vestígio de sobrancelhas brancas -, mas o homem tinha de fato um quê de morsa em todos os outros aspectos.

Não foi difícil fingir medo, e ela soube que tinha o gerente nas mãos no meio de seu relato sobre o ex-namorado agressivo que havia roubado bens de família herdados. Ele se enfureceu de uma forma muito máscula, parecendo que queria vociferar contra o tipo de monstro que bate em mulheres miúdas. Porém, na maior parte do tempo, manteve a calma, dizendo apenas frases tranquilizadoras como Tsc-tsc, vamos cuidar da senhorita, a senhorita esá inteiramente segura aqui, Ele provavelmente a teria ajudado mesmo sem a generosa gorjeta que ela lhe deu, mas sem dúvida o dinheiro não atrapalhou. Ele jurou contar a história apenas aos integrantes da equipe que participariam do plano, e ela agradeceu efusivamente. Ele lhe desejou boa sorte e se ofereceu para chamar a polícia, caso fosse necessário. Casey confesou, com extrema tristeza, que a polícia e as ordens de restrição tinham sido ineficazes no passado. Deu a entender que poderia lidar com a situação sozinha contanto que tivesse a ajuda de um homem alto e forte como o Sr. Green. Ele ficou envaidecido e se apressou para deixar tudo pronto.




Gente, infelizmente não estou vendo muita gente interessada na história. Sei que ela pode ser estranha pra entender no começo, mas vale a pena. Tem muita ação e jajá começa o romance com o Chris. Estou esperando comentários 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não foi a única vez que ela usou essa estratégia. Barnaby a sugerira no início, quando o plano de fuga dos dois chegara ao estágio de aperfeiçoamento. No princípio, ela rejeitara a ideia, ofendida de algum modo obscuro, mas Barnaby era sempre prático. Ela era mulher, pequena; na cabeça de uma porção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais