Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Não foi a única vez que ela usou essa estratégia. Barnaby a sugerira no início, quando o plano de fuga dos dois chegara ao estágio de aperfeiçoamento. No princípio, ela rejeitara a ideia, ofendida de algum modo obscuro, mas Barnaby era sempre prático. Ela era mulher, pequena; na cabeça de uma porção de pessoas, isso sempre faria dela o lado mais fraco. Por que não usar essa suposição como vantagem? Representar a vítima para não se tornar uma.
Casey voltou para o quarto e se trocou, vestindo as roupas que estavam guardadas na pasta, substituindo o suéter por uma camiseta preta, apertada, com decote em V, e adicionando um cinto preto largo com um trabalho de couro complexo. Toda a roupa que tirara precisava caber dentro da pasta, porque ela deixaria a mala para trás e não voltaria para o hotel.
Ela já estava equipada; nunca saía sem tomar certas precauções. Agora, porém, estava passando para a versão de alerta máximo no que dizia respeito à sua proteção pessoal, equipando-se literalmente até os dentes - ou o dente, para falar a verdade; inseriu uma coroa postiça cheia de algo muito menos doloroso do que cianeto, mas com o mesmo potencial de letalidade. Era o truque mais velho do mundo por um simples motivo: funcionava. E, às vezes, o último movimento disponível era escapar para sempre das mãos de seus inimigos.
A grande sacola preta tinha duas peças de madeira ornamentais na parte mais alta da alça. Dentro da bolsa estavam suas jóias especiais em caixinhas acolchoadas.
Cada peça era única e insubstituível. Ela nunca mais teria a possibilidade de adquirir instrumentos ornamentais como esses; assim, zelava muito bem por esses tesouros.
Três aneis - um de ouro rosê, outro de ouro amarelo e o terceiro de prata. Todos tinham espetinhos ocultos embaixo de pequenas e engenhosas fendas retorcidas. A cor do metal indicava que substância revestia o espetinho. Uma tática bem simples, provavelmente o que se esperava dela.
Havia também os brincos, que ela sempre manejava com cuidado absoluto. Não se arriscaria a usá-los para essa parte da jornada; esperaria até ficar mais próxima do algo. Depois que encaixasse os brincos, ela teria que movimentar a cabeça muito lentamente. As joias pareciam simples glogos de vidro, mas o vidro era tão fino que uma nota musical mais alta poderia quebrá-lo, ainda mais porque as pequeninas esferas já sofriam pressão vinda do interior. Se alguém a agarrasse pelo pescoço ou pela cabeça, o vidro explodiria silenciosamente. Ela teria que prender a respiração - o que conseguia fazer por um minuto e quinze com facilidade - e fechar os olhos, se possível. Seu agressor não saberia que era preciso agir dessa forma.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela pendurou um enorme medalhão prateado no pescoço. Era muito vistoso e chamaria atenção de qualquer pessoa que conhecesse a identidade dela. Não havia, porém, nada letal a respeito dele; não passava de uma distração em relação aos verdadeiros objetos perigosos. Dentro dele havia a foto de uma garo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...