Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Ela pendurou um enorme medalhão prateado no pescoço. Era muito vistoso e chamaria atenção de qualquer pessoa que conhecesse a identidade dela. Não havia, porém, nada letal a respeito dele; não passava de uma distração em relação aos verdadeiros objetos perigosos. Dentro dele havia a foto de uma garotinha bonita, com cabelo louro macio. O nome completo da criança estava manuscrito no verso do retrato; parecia algo que uma mãe ou uma tia usaria. No entanto, a garota da foto era a única neta de Carston. Casey tinha esperança de que, se fosse tarde demais para ela, um policial de verdade encontrasse seu corpo e, devido à falta de identificação, fosse forçado a pesquisar esse indício, que acabaria levando a investigação de seu assassinato até o lugar que lhe cabia. Era provável que o caso não tivesse nenhuma repercussão real para Carston, mas poderia tornar as coisas incovenientes para ele, fazer com que se sentisse ameaçado ou pensasse que ela poderia ter liberado mais informações em outros lugares.
Porque ela sabia o suficiente sobre desastres ocultos e horrores sigilosos para causar muito mais do que incoveninentes a Carston. No entanto, mesmo agora, três anos depois de sua primeira sentença de morte, ela ainda não se sentia confortável com a ideia de cometer uma traição ou com a genuína possibilidade de gerar pânico. Não havia como prever o dano potencial de suas revelações, o mal que elas poderiam causar a cidadãos inocentes. Então, tinha se conformado em apenas fazer com que Carston pensasse que ela havia feito algo tão descuidado; talvez a preocupação provocasse um aneurisma nele. Um lindo medalhão com gotas de vingança para tornar mais palatável o fato de perder o jogo.
O cordão que prendia o medalhão, porém, era mortal. Sua resistência à tração era equivalente à de um cabo de aviação em proporção ao seu tamanho, e sua força era sem dúvida suficiente para estrangular uma pessoa. O cordão se fechava com um ímã, e não com uma presilha; ela não tinha nenhuma intenção de ser enforcada com a própria arma. Os enfeites de madeira na alça da sacola tinham espaços onde as extremidades do cordão se encaixavam; se o cordão fosse acoplado ali, as peças de madeira se transformariam em suportes para manejar o cabo. A força física não era a primeira opção dela, mas seria algo inesperado. Estar preparada lhe daria uma vantagem.
Dentro das tranças complexas do cinto de couro preto estavam escondidas diversas seringas com molas. Ela poderia puxá-las individualmente ou acionar um mecanismo que exporia todas as extremidades pontudas ao mesmo tempo, para o caso de um agressor pressioná-la contra o próprio corpo. A mistura de diferentes substâncias não provocaria um bom resultado no organismo dele.
Ela também carregava lâminas de bisturis com o gume tapado enfiadas nos bolsos.
Facas de sapato comuns, uma que despontava para a frente, outra para trás.
Duas latas com rótulos que diziam SPRAY DE PIMENTA na bolsa - o conteúdo de uma delas era exatamente isso, o da outra era um pouco mais debilitante a longo prazo.
Um bonito frasco de perfume que liberava gás, e não líquido.
Um objeto que parecia um batom hidratante no bolso.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
E várias outras opções divertidas, por via das dúvidas. Além das coisinhas que ela levava consigo para o resultado improvável - o sucesso. Uma garrafa squeeze amarela em formato de limão, fósforos, um extintor de incêndio portátil. E dinheiro, bastante dinheiro. Enfiou a chave do quarto na sacola; ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...