Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Abandonar sua teia, caçar, não era o seu ponto forte. Contudo, era algo sobre o que, pelo menos, ela refletira de antemão. A maior parte do que fazia em um dia típico consumia apenas uma pequena fração de sua atenção e inteligência. O resto de sua mente estava sempre arquitetando possibilidades, imaginando cenários, o que a deixava um pouco mais confiante agora. Estava agindo a partir de um mapa mental que tinha sido criado durante muitos meses.
Carston não havia mudado de hábitos. Exatamente ao meio-dia e quinze, ele se sentou a uma mesa de metal na parte da frente do café. Escolheu a que estava em uma posição que lhe permitia ficar completamente coberto pela sombra do guarda-sol, como ela esperava. Carston já fora ruivo. Já não tinha muito cabelo, mas ainda mantinha a mesma tez.
A atendente acenou para ele, fez um sinal afirmativo com a cabeça apontando o bloco de papel na mão, depois voltou para os fundos do café. Ele pedira o mesmo de sempre. Outro hábito potencialmente fatal. Se quisesse matar Carston, ela poderia providenciar isso sem que ele nem mesmo soubesse que ela estivera ali.
Ela se levantou, enfiou o telefone no bolso e jogou a mochila em um dos ombros.
A calçada levava até uma elevação e algumas árvores. Carston não conseguiria vê-la atrás delas. Tinha chegado a hora de mais um disfarce. Sua postura se transformou. Ela tirou o boné e puxou pelos ombros a camisa de time que vestia por cima da camiseta. Apertou o cinto e enrolou a barra do jeans, transformando-o numa calça estilo boyfriend. Os tênis Reebok saíram, dando lugar às alpargatas esportivas/sapatilhas de balé que estavam dentro da mochila. Toda essa transformação foi realizada de modo casual, como se ela estivesse com calor e quisesse se livrar da roupa em excesso. O clima tornara isso plausível. Passantes poderiam ficar supresos de ver uma moça em trajes masculinos, mas ela duvidava que esse momento permanecesse na memória de qualquer um. Havia muitos estilos extremos em exibição no parque naquele dia. O brilho do sol sempre tirava de casa os esquisitões de Washington.
A sacola voltou a ser pendurada no ombro. Ela deixou a mochila cair por trás de uma árvore degarrada quando ninguém estava olhando. Se alguém encontrasse o objeto, não havia nada de essencial lá dentro.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Convenientemente segura de que ninguém conseguia vê-la, acrescetou uma peruca e, por fim, enfiou os brincos com cuidado.Ela poderia ter confrontado Carston com seu disfarce de rapaz, mas por que abrir mão de qualquer segredo? Por que permitir que ele a conectasse à vigilância que ela andara realizando? Isto é, se ele tivesse reparado n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...