Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Nesta noite ela se chamava Dulce.
Precisaria se distanciar um pouco de Washington e acabara em um pequeno hotel de beira de estrada logo ao norte da Filadélfia. Era um dos seis que se alinhavam na rodovia interestadual na saída da cidade. Levaria algum tempo para que um rastreador conseguisse procurá-la em todos, mesmo que primeiro ele restringisse de alguma forma a localização para essa parte da cidade. Ela não havia deixado qualquer rastro que conduzisse um caçador até o estado da Pensilvânia. Apesar disso, dormiria na banheira como de costume.
Não havia uma mesa no pequeno quarto; assim, ela espalhou todos os arquivos sobre a cama. Ficava exausta só de olhar para eles. Fazer com que Carston os enviasse por FedEx até uma localização precisa não fora uma tarefa simples.
A informação estava pronta, de acordo com Carston. Ele esperava que ela fosse ao encontro com ele, e teria levado os arquivos consigo se estivesse aguardando por ela. Insistiu em cópias impressas, e ele concordou. Ela lhe passou as instruções para a entrega.
A dificuldade era quebrar os vínculos nas duas pontas.
Por exemplo, ela não podia pedir que Carston jogasse os arquivos em uma lata de lixo e contratar alguém para apanhá-los - era fácil demais ter gente de olho naquele lixo. Os observadores veriam a pessoa que pegou os arquivos e a seguiriam. Essa pessoa poderia levar os papéis para um ponto de entrega separado antes que ela se aproximasse, mas os olhos dos observadores já estariam lá. Em algum momento ao longo do processo, o pacote teria que permanecer longe da visão dos observadores durante tempo suficiente para ela desempenhar um complexo jogo de esconde-esconde.
Pontanto, conforme as instruções dela, Carston deixara uma caixa no balcão da recepção do Hotel Brayscott. O Sr. Green estava preparado. Ele pensava que Carston era um amigo que havia roubado bens de família herdados do ex-namorado violento - que certamente o estaria seguindo. O Sr.Green lhe dera o código para que ela pudesse observar o sistema de vigilância do hotel de modo remoto, a partir de um café a quilômetros de distância. O fato de ela não ter visto ninguém seguindo Carston não significava que não havia nenhum observador por lá, mas aparentemente ele apenas entregou a caixa e se afastou. O gerente se esmerou em seguir todas as instruções que ela lhe dera, muito provavelmente porque sabia que ela estava observando. A caixa seguiu pelo elevador de serviço até a lavanderia, onde foi transferida para o carrinho de uma camareira, deixada dentro do quarto dela e, depois, colocada na discreta mala preta pelo ciclista para quem ela dera o cartão-chave do quarto e quinhentos dólares. O ciclista tomou uma rota tortuosa, seguindo as ordens que ela lhe passara por meio de um telefone barato pré-pago que já fora descartado, e acabou por deixar a caixa com um vendedor confuso na loja de xerox na calçada oposta ao café.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Precisava agir com rapidez. A hora seguinte constituía a parte mais perigosa do plano.Obviamente, ela sabia que haveria algum tipo de dispositivo de rastreio no material. Avisara a Carston que examinaria o pacote à procura de algo do tipo, mas talvez ele tivesse imaginado que ela não contava com a tecnologia para fazer isso. O mais rápido poss&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...