Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Precisava agir com rapidez. A hora seguinte constituía a parte mais perigosa do plano.
Obviamente, ela sabia que haveria algum tipo de dispositivo de rastreio no material. Avisara a Carston que examinaria o pacote à procura de algo do tipo, mas talvez ele tivesse imaginado que ela não contava com a tecnologia para fazer isso. O mais rápido possível, ela fez cópias coloridas de todas as páginas. Demorou quinze minutos, tempo demais. As cópias voltaram para dentro da mala, e os originais foram parar em um saco de papel que a funcionária do balcão lhe deu. Ela deixou a caixa na lata de lixo da loja.
Os passos seguintes eram uma corrida contra o tempo. Ela entrou em um táxi e pediu que o motorista se encaminhasse para uma parte mais perigosa de Washington enquanto procurava pelo primeiro lugar que lhe daria a privacidade de que necessitava. Não dava tempo de selecionar o local, e ela acabou pedindo que o taxista a aguardasse na entrada de um beco desagradável. Ela já podia estar sendo vigiada. Correu até o fundo do beco sem saída - que lugar para ser apanhada! -, esgueirou-se atrás de um coletor de lixo e, com o pé, abriu espaço no asfalto quebrado.
O som de um movimento às suas costas fez com que ela desse um salto e uma meia-volta, a mão no cinto preto largo, os dedos automaticamente à procura da fina seringa escondida na extrema esquerda.
Do outro lado do beco, um homem com a aparência confusa, sobre uma cama de papelão e trapos, a observava com uma expressão fascinada, mas não disse nada e tampouco esboçou qualquer movimento para sair dali ou se aproximar. Ela não tinha tempo para pensar o que ele veria. Mantendo o sem-teto em sua visão periférica, concentrou-se no saco com os documentos originais. Puxou da bolsa a garrafa squeeze em formato de limão e borrifou seu conteúdo dentro do saco de papel. O odor de gasolina saturou o ar em torno dela. A expressão do homem não se modificou. Então ela acendeu o fósforo.
Observou o fogo com cuidado, com o extintor de incêndio nas mãos para o caso de as chamas começarem a se espalhar. O mendigo pareceu entediado com essa parte da ação e virou as costas.
Ela esperou até que cada pedacinho dos papéis se transformasse em cinza antes de extinguir o fogo. Ainda não sabia o que havia nos arquivos, mas sem dúvida seria extremamente secreto. Ela nunca havia trabalhado em um projeto que não o fosse. Esfregou a ponta do sapato sobre o pó preto e cinza, triturando-o no piso. Não havia restado nenhum fragmento, certificou-se disso. Jogou uma nota de cinco dólares para o homem no papelão antes de voltar correndo para o táxi.
Em seguida vieram uma série de táxis, duas viagens de metrô e alguns quarteirões a pé. Ela não tinha certeza de que os despistara. Podia apenas fazer o melhor possível e ficar em prontidão. Outro táxi a deixou em Alexandria, onde ela alugou um terceiro carro com um terceiro cartão de crédito novo.
E agora ela estava nos arredores da Filadélfia, nesse quarto de hotel barato, um purificador de ar de perfume intenso brigando com o fedor entranhado de fumaça de cigarro, encarando as pilhas de papel dispostas organizadamente sobre a cama.
O nome do alvo era Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vinte e nove anos. Pele clara, alto, compleição completa, cabelo médio castanho-acinzentado com ondas alongadas - por algum motivo o comprimento a surpreendeu, talvez porque ela frequentemente lidava com militares. Olhos castanhos-claros. Nascido em Alexandria, filho de Alan Geoffrey Luís Casillas Von Uckermann e Tina Anne Casillas Von U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...