Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Vinte e nove anos. Pele clara, alto, compleição completa, cabelo médio castanho-acinzentado com ondas alongadas - por algum motivo o comprimento a surpreendeu, talvez porque ela frequentemente lidava com militares. Olhos castanhos-claros. Nascido em Alexandria, filho de Alan Geoffrey Luís Casillas Von Uckermann e Tina Anne Casillas Von Uckermann (o sobrenome de solteira era Nebeck). Um irmão, Christian, dezoito meses mais velho. A família morara em Maryland durante a maior parte da infância dos meninos, com exceção de uma breve temporada em Richmond, Virgínia, onde ele cursara o ensino médio por dois anos. Christopher frequentara a Universidade Towson e se formara em educação secundária, com expecialização em inglês. Um ano após a formatura, perdera os pais em um acidente de carro. O motorista que os atingira também morrera; a concentração de álcool no seu sangue era de 0,21. Cinco meses após o funeral, o irmão de Christopher fora condenado por acusações relacionadas a drogas - fabricação de metanfetamina e venda para menores de idade - e sentenciado a uma pena de nove anos em uma prisão no Wisconsin. Christopher se casara um ano mais tarde e se divorciara dois anos depois; a ex-mulher voltara a se casar quase imediatamente após o término do apressado processo de divórcio e dera à luz uma criança com o novo marido - um advogado - seis meses depois do casamento. Nada muito difícil de ler nas entrelinhas. Durante o mesmo ano, o irmão morrera em uma briga na prisão. Uma fase difícil e bem longa.
Christopher atualmente lecionava história e inglês em uma escola de ensino médio em uma localização que muitos considerariam na parte errada de Washington. Também era técnico do time feminino de vôlei e supervisionara o conselho de estudantes. Ganhara o título de Professor do Ano - por voto dos alunos - duas vezes seguidas. Nos três anos que haviam decorrido desde o divórcio, Christopher passara as férias de verão trabalhando com a ONG Habitat para a Humanidade, primeiro em Hidalgo, México, depois em El Minya, Egito. No terceiro verão, dividira seu tempo entre esses dois locais.
Nenhuma foto do irmão ou dos pais falecidos, mas havia uma da ex-mulher: um retrato formal de casamento em que os noivos apareciam juntos.
Ela era morena e bonita, o ponto central da fotografia. Ele parecia quase um adendo atrás dela, embora seu largo sorriso fosse mas autêntico do que a expressão nos traços cuidadosamente posados da mulher.
Dulce gostaria que o arquivo fosse mais robusto, mas sabia que, com sua natureza voltada para os detalhes, às vezes esperava demais de analistas menos obsessivos.
Para um observador superficial, Christopher era aparentemente limpo. Família decente (o ciclo autodestrutivo que culminara na morte do irmão podia ser entendido como facilidade à luz do acidente dos pais). Vítima no caso do divórcio (não é incomum a esposa de um professor batalhador perceber que o salário não sustentaria um estilo de vida esbanjador). Preferido das crianças carentes. Altruísta no tempo livre.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O arquivo não mencionava o que fizera com que o sujeito captasse a atenção do governo pela primeira vez, mas, uma vez arranhada a superfície, o lado escuro se revelava.Tudo parecia ter começado no México. Àquela altura, ele não estava sendo observado, de modo que as únicas informações disponí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...