Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Evidentemente, a essa altura as pessoas com quem Christopher se associava já estavam sendo observadas - uma estratégia que, em pouco tempo, mostrou-se recompensadora. Um indivíduo chamado Enrique de la Fuentes apareceu em uma foto granulada em preto e branco tirada pela câmera de segurança do estacionamento do hotel em que Christopher Uckermann se hospedara na Cidade do México.
Fazia alguns anos que ela estivera fora do jogo, e o nome não suscitou nenhuma reação. Mesmo que ainda estivesse no departamento, provavelmente Enrique de la Fuentes não faria parte de seu lote normal de casos a tratar. Ela havia trabalhado uma vez ou outra no problema dos cartéis, mas as drogas nunca acendiam as luzes vermelhas nem faziam as sirenes tocarem como o terrorismo e as guerras em potencial.
De la Fuentes era um traficante de peso, e era raro indivíduos assim - mesmo os do tipo agressivo, emergente e passageiro - recebem qualquer atenção do departamento dela. Em geral, o governo dos Estados Unidos não se importava se os chefões do tráfico matassem uns aos outros, e normalmente as guerras entre traficantes tinham um impacto muito limitado na vida do cidadão americano médio. Traficantes não queriam matar seus fregueses. Não era bom para os negócios.
Durante todos os seus anos no departamento, mesmo com autorizações de alta segurança que faziam parte do seu trabalho, ela nunca ouvira falar de um chefão do tráfico que se interessasse por armas de destruição em massa. É claro que, se houvesse essa possibilidade de lucro, ninguém podia ser descartado.
No entanto, lucrar com venda de era inteiramente diferente de liberar.
De la Fuentes havia adquirido um laboratório colombiano de porte médio em um ataque hostil (para usar um eufemismo) em meados dos anos 1990 e então realizara diversas tentativas de estabelecer uma base de operações logo ao sul da fronteira com o Arizona. Todas as vezes, ali perto. Ele ficara impaciente e começara a procurar métodos menos ortodoxos para descartar os inimigos. Então encontrara um aliado.
Ela puxou o ar entre os dentes.
Ali estava um nome que ela conhecia - conhecia e odiava. Ataques de pessoas de fora eram horríveis o suficiente. Ela sentia a mais profunda aversão pelo tipo de gente que nascia em meio à liberdade e ao privilégio de uma nação democrática e, depois, usava justamente esse privilégio e essa liberdade para agredir seu cerne.
Esse círculo de terroristas domésticos tinha diversos nomes. O departamento os chamava de Serpente, graças a uma tatuagem de um de seus finados chefes 0 e à frase de Rei Lear. Ela havia contribuído para anular algumas de suas conspirações mais graves, mas o plano que tinham conseguido levar a cabo ainda lhe dava pesadelos ocasionais. O arquivo não dizia quem fizera o primeiro contato, apenas que haviam chegado a um acordo. Se De la Fuentes cumprisse com a sua parte, receberia o dinheiro, homens e armas suficientes para aniquilar o cartel maior. E os terroristas teriam o que desejavam - a desestabilização da nação americana, horror, destruição e toda a publicidade com que já haviam sonhado.
Tudo isso era péssimo.
Afinal, o que seria melhor para gerar uma desestabilização do que o vírus de uma gripe mortal, criado em laboratório? Em especial um vírus que eles podiam controlar.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Ela percebeu quando a narrativa mudou do ponto de vista dos analistas para o dos espiões. Cenários muito mais claros.Os espiões o chamavam de TCX-1 (não havia nenhuma anotação nos arquivos sobre o significado da sigla, e, mesmo com toda a sua especialização em mediciina, ela também não fazia ideia). O gove ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...