Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
A dor de cabeça parecia perfurar e queimar a parte interna do seu globo ocular. Ela sabia que aquela sensação não fora provocada pelas horas de leitura. Não, a fonte da dor era a decisão que surgia à sua frente.
Juntou todos os arquivos e enfiou-os em uma mala. A destruição da população do sudoeste dos Estados Unidos teria que ficar em segundo plano por algumas horas.
Ela estava em um carro diferente daquele no qual começara a manhã. Antes de fazer check-in no hotel, ela devolvera o veículo em Baltimore e, em seguida, pegara um táxi para York, Pensilvânia. O taxista a deixara a alguns minutos de distância a pé de uma casa onde um homem de sobrenome Stubbins estava vendendo seu Tercel de três anos, conforme anunciado na Craiglist. Ela pagara em dinheiro e utilizara o nome de Cory Howard. Depois dirigira até a Filadélfia em seu novo carro. Seu rastro poderia ser seguido, mas isso seria muito difícil.
Ela se dirigiu para um local a vários quilômetros do hotel e escolheu um bar suspeito que parecia bem movimentado, o que era desejável por dois motivos. Primeiro: ela seria menos notada no meio de uma multidão. Segundo: era provável que a comida fosse passável.
O salão de jantar estava abarrotado, por isso ela comeu no balcão. A parede atrás do bar era espelhada; ela conseguia observar a porta e as janelas da frente sem se virar. Um bom local de pouso. Ela devorou um hambúrguer engordurado, anéis de cebola e um milk shake de chocolate. Delicioso. Enquanto comia, desligou o cérebro. Aperfeiçoara-se em fazer isso nos nove anos anteriores; era capaz de compartimentalizar quase tudo. E, enquanto eka se concentrava na comida e observava as pessoas ao seu redor, a dor de cabeça se amenizou até que restasse apenas um latejar maçante. Ao longo da refeição, o analgésico enfim ganhou e a dor se dissolveu por completo. Ela pediu uma fatia de torta de noz-pecã como sobremesa, embora estivesse empanturrada e só conseguisse beliscar. Estava ganhando tempo. Assim que a refeição terminasse, teria que tomar uma decisão.
A dor de cabeça estava aguardando no carro, como ela sabia que aconteceria, mas não voltou com a mesma intensidade de antes. Ela dirigiu ao acaso por ruas tranquilas, onde qualquer um que a seguisse ficaria em evidência. O bairro residencial estava escuro e vazio. Depois de alguns minutos, seguiu em direção à cidade.
Ainda havia duas colunas de possibilidades na sua cabeça.
A primeira, que dizia que Carston estivera mentindo a fim de atraí-la para a morte, começava a parecer cada vez mais improvável. Ainda assim, ela precisava permanecer alerta. Toda aquela história poderia ser uma investigação. Todas as provas, os departamentos trabalhando em conjunto, os analistas individuais - cada um com seu estilo de redação - e as fotos de várias partes do mundo poderiam se mostrar uma armadilha muito detalhada. De qualquer forma, a cilada não seria infalível, já que eles não teriam como saber se ela decidira simplesmente não aceitar a tarefa.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Mas por que Carston prepararia toda essa informação, se esperava atraí-la para um encontro combinado com antecedência? Eles poderiam tê-la assassinado com facilidade durante a reunião sem toda essa fachada. Se esperavam que o cérebro dela caísse no chão antes que ela pudesse abrir a pasta com os arquivos, bastaria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...