Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Mas por que Carston prepararia toda essa informação, se esperava atraí-la para um encontro combinado com antecedência? Eles poderiam tê-la assassinado com facilidade durante a reunião sem toda essa fachada. Se esperavam que o cérebro dela caísse no chão antes que ela pudesse abrir a pasta com os arquivos, bastaria levar uma pilha de papéis em branco para o encontro. Com que rapidez tudo isso poderia ser organizado? Como ela antecipara sua aparição, Carston não tivera tempo para fabricar o dossiê no local. Nessa hipótese, quem seria Christopher Uckermann? Alguém da equipe deles? Ou um cidadão insuspeito transposto com Photoshop para aqueles cenários exóticos? Eles com certeza sabiam que ela seria capaz de verificar algumas das informações.
No arquivo final, tinham lhe oferecido um plano de ação. Dentro de cinco dias, com ou sem a participação dela, eles pegariam o professor durante a corrida que ele fazia todos os sábados. Ninguém notaria a ausência dele até segunda-feira de manhã no horário da escola. Caso alguém porventura o procurasse, pareceria que ele havia tirado um fim de semana de folga. Se concordasse em ajudar, ela teria dois dias para obter a informação de que eles precisavam e, depois, estaria livre para partir. Tinham esperança de que ela consentisse em manter algum contato. Um endereço de e-mail de emergência, um perfil em uma rede social, mesmo um anúncio nos classificados.
Se ela não concordasse com a tarefa, eles fariam o melhor possível sem ela. No entanto, tentar deixar o informante sem marcas físicas seria uma opção lenta... lenta demais. Pensar no fracasso era devastador.
Ela quase salivou ao imaginar todas as maravilhas que a esperavam no laboratório. Coisas nas quais ela nunca conseguiria pôr as mãos no mundo real. Seu sequenciador de DNA, além do seu aparelho para reação em cadeia de polimerase. Os anticorpos já fabricados que ela poderia carregar nos bolsos se o convite fosse sério. Evidentemente, se Carston estivesse sendo franco, ela não teria mais que roubar aqueles itens.
Ela tentou imaginar como seria voltar a dormir em uma cama. Não levar consigo uma quantidade imensa de toxinas o tempo todo. Usar o mesmo nome todo dia. Manter contato com outros seres humanos de uma forma que não resultasse na morte de alguém.
Não conte com isso, disse para si mesma. Não deixe que isso suba à cabeça e afete o seu discernimento. Não deixe que a esperança a torne uma idiota.
Por mais agradáveis que fossem alguns dos cenários que imaginou, ela não foi capaz de visualizar os passos que teria que dar para eles acontecerem. Era impossível se ver entrando mais uma vez pelas portas de aço brilhante até o local onde Barnaby havia agonizado até morrer. A mente dela se recusou terminantemente a construir a imagem.
A vida de um milhão de pessoas era um fardo pesado, porém, de muitas formas, ainda era uma ideia abstrata.. Ela sentia que não existia nada que a fizesse atravessar aquelas portas.
Teria que contorná-las, por assim dizer.
Somente cinco dias.
Havia muito trabalho pela frente.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
A operação estava abrindo um rombo em suas economias.Esse pensamento não parava de martelar seu cérebro. Se ela sobrevivesse até o fim da semana e nada mudasse em sua relação de trabalho com o departamento, teria sérios problemas financeiros. Mudar de vida três vezes por ano não era nada barato.Para come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...