Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Química - Adaptação Vondy

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

290 visualizações Denunciar


Usava uma pasta em vez da sacola; os detalhes em madeira da alça se encaixavam perfeitamente no pegador da pasta, que tinha os cantos encapados com metal, era pesada mesmo quando vazia e, se necessário, poderia ser usada com facilidade como um cassetete. O medalhão, os anéis, mas não os brincos. Ela teria que desempenhar um bocado de gestos abruptos, e não seria seguro usar os brincos. As facas nos sapatos, as lâminas de bisturi, o batom hidratante, os diversos sprays... quase completamente equipada. No dia de hoje, isso não a faazia se sentir mais confiante. Essa parte do plano ocorreria completamente fora de sua zona de conforto. Sequestrar alguém era algo que ela jamais imaginara que precisaria fazer algum dia. Nos três anos anteriores, ela não pensara em nenhum outro cenário que não fosse matar ou fugir.

Jesse bocejava enquanto dirigia pelas ruas escuras. Não dormira o suficiente nas noites anteriores, e muitas horas de sono não figurariam nos dias seguintes. Ela tinha algumas substâncias que poderiam mantê-la acordada, mas isso evitaria que caísse de cansaço por apenas setenta e duas horas, no máximo. Precisaria estar muito bem escondida quando isso acontecesse. Esperava que não fosse necessário usar as tais substâncias.

Havia muitas vagas no estacionamento econômico do Aeroporto Ronald Reagan. Escolheu uma que ficava perto da parada do ônibus para os terminais, onde a maior parte das pessoas preferia estacionar, e esperou a chegada do ônibus. Ela conhecia esse aeroporto mais do que qualquer outro, e foi invadida por uma sensação de comodidade da qual sentia falta - o conforto que advém de ambientes conhecidos. Dois outros passageiros apareceram antes que o ônibus chegasse, ambos com bagagem e expressão cansada. Eles a ignoraram. Ela foi até o terminal três, despois seguiu a direção contrária na passarela de pedestres até a estação de metrô, um trajeto que lhe custou cerca de quinze minutos andando rápido. O lado bom dos aeroportos: todo mundo caminhava apressado.

Ela havia pensado em usar botas com salto plataforma para parecer mais alta, mas depois resolvera que hoje precisaria andar muito - e talvez até correr, se as coisas não dessem certo. Preferiu sapatilhas escuras que se pareciam um pouco com tênis.

Quando se juntou à multidão descendo para a plataforma do metrô, tentou manter o rosto escondido o máximo possível das câmeras do teto. Usando sua visão periférica, buscou um grupo adequado ao qual se agregar. Jesse tinha certeza de que os observadores procurariam uma mulher sozinha. Um grupo maior - qualquer grupo - constituía um disfarce melhor do que maquiagem ou peruca.

Havia diversos amontoados de pessoas se dirigindo para os trilhos com ela quando a primeira leva da hora do rush começou a entupir as escadas rolantes. Ela escolheu um trio, dois homens e uma mulher, todos com ternos escuros de executivos e pastas a tiracolo. A mulher tinha cabelo louro brilhante e, com seu sapato de salto alto e bico fino, ficava uns bons vinte centímetros mais alta do que Jesse. Ela contornou alguns outros grupos até ficar meio que escondida entre a mulher loura e a parede atrás delas. Quaisquer olhos que examinassem o novo quarteto seriam naturalmente atraídos pela loura alta. A não ser que estivessem procurando Maria Saviñón.

O quarteto de Jesse seguiu de forma decidida pelo meio da multidão, assumindo um local perto da extremidade da plataforma para esperar o trem. Nenhum dos outros do grupo pareci consciente da mulher pequena que se movimentava sincronizada a eles. Havia tantos corpos colados uns nos outros que a proximidade dela não era notada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O trem apareceu acelerado, açoitando a plataforma e depois parando de forma brusca. Os outros integrantes do quarteto de Jesse hesitaram, procurando um vagão menos cheio. Ela pensou em abandoná-los, mas a loura também estava impaciente e conseguiu entrar no terceiro vagão que consideraram, já lotado. Jesse conseguiu se enfiar bem atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais