Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
O trem apareceu acelerado, açoitando a plataforma e depois parando de forma brusca. Os outros integrantes do quarteto de Jesse hesitaram, procurando um vagão menos cheio. Ela pensou em abandoná-los, mas a loura também estava impaciente e conseguiu entrar no terceiro vagão que consideraram, já lotado. Jesse conseguiu se enfiar bem atrás da companheira de grupo, seu corpo pressionando tanto o da loura quanto o de outra mulher, mais corpulenta, que vinha em seguida. Ela ficaria invisível entre as duas, por mais desconfortável que fosse a posição.
Seguiram pela linha amarela até a estação Chinatown. Lá, ela abandonou o trio e se juntou a uma nova dupla, duas mulheres que poderiam ser secretárias ou bibliotecárias com suas blusas fechadas até o último botão e seus óculos com armação de gatinho. Avançaram juntas pela linha verde até a estação Shaw-Howard, a cabeça de Jesse inclinada na direção da morena mais baixa, fingindo estar concentrada na história sobre a festa de casamento do fim de semana anterior, que não incluía bebidas à vontade, um absurdo. No meio da história, ela largou as secretárias no trem e se misturou à multidão que saía do metrô. Fez uma rápida meia-volta no banheiro feminino lotado e, em seguida, juntou-se à multidão que descia para a plataforma à espera do trem seguinte. A questão do tempo era crucial agora. Ela não teria como se esconder em meio à massa de pessoas.
O som agudo e lamentoso do trem que se aproximava fez o coração de Jesse pulsar na garganta. Ela se manteve firme; sentia-se como um corredor agachado nos blocos de partida, esperando ouvir o tiro para sair em disparada. Estremeceu ao pensar nessa metáfora - era bem provável que um revólver estivesse de fato prestes a ser disparado, mas teria balas autênticas e não seria apontado para o céu.
O trem guinchou ao parar, e ela prosseguiu.
Jesse caminhou apressada pela fila de vagões, abrindo caminhooo com os cotovelos pela turba de passageiros à medida que as portas se abriam com um ruído agudo. Perscrutando o mais rápido possível, procurou a figura alta com cabelo despenteado. Havi muitos corpos passando por ela, bloqueando sua visão. Tentou colocar um X mental em cada cabeça que não combinava com a imagem que buscava. Será que ela estava se movendo rápido demais? Ou de menos? O trem estava partindo no momento em que chegou ao último vagão, e ela não tinha certeza absoluta de que ele não estava ali dentro, mas achava que não. Pelo cálculo das duas viagens anteriores de Christopher, o mais provável era que ele estivesse no trem seguinte. Ela mordeu os lábios quando as portas se fecharam. Se tivesse desperdiçado essa oportunidade, precisaria tentar de novo na viagem seguinte dele. Não queria ter que fazer isso. A ação se tornava cada vez mais perigosa à medida que o momento de início do plano de Carston se aproximava.
Em vez de perambular às vistas de todos, Jesse continuou resolutamente em direção à saída.
Fez outro circuito pel banheiro, gastando certo tempo fingindo conferir a maquiagem que não estava usando. Após contar até noventa mentalmente, retornou à fila de passageiros que seguiam para as plataformas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
A estação estava ainda mais lotada. Ela escolheu um ponto perto de um grupo de homens de terno na extremidade da plataforma e tentou se mesclar com o tecido preto de seus paletós. O trem seguinte foi anunciado, e ela se preparou para caminhar e procurar novamente. Contornou os homens de terno e examinou o primeiro vagão enquanto o trem ia parando. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...