Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
A estação estava ainda mais lotada. Ela escolheu um ponto perto de um grupo de homens de terno na extremidade da plataforma e tentou se mesclar com o tecido preto de seus paletós. O trem seguinte foi anunciado, e ela se preparou para caminhar e procurar novamente. Contornou os homens de terno e examinou o primeiro vagão enquanto o trem ia parando.
Movimentando-se rápido, os olhos de Jesse percorreram o vagão a seguir. Mulher, mulher, homem idoso, baixo demais, gordo demais, moreno demais, sem cabelo, mulher, mulher, criança, louro... Vagão seguinte...
Era como se ele a estivesse ajudando, como se estivesse do lado dela. Christopher estava junto à janela, olhando para fora, de pé, com o cabelo ondulado bem em evidência.
Jesse avaliou rapidamente o restante dos ocupantes enquanto atravessava as portas abertas. Muitos executivos - qualquer um deles poderia ter sido contratado pelo departamento. Mas não havia nenhum sinal óbvio, nenhum ombro largo demais que não cabia nos paletós de tamanho normal, nenhum fone de ouvido, nenhum volume embaixo dos casacos, nenhum contato visual entre os passageiros. Ninguém usava óculos escuros.
Esta é a parte, pensou consigo mesma, em que eles tentam capturar nós dois e nos arrastar para o laboratório. A não ser que isto seja uma cilada. Nesse caso, Christopher, com seu inocente cabelo encaracolado, será um deles. Talvez seja ele quem vai atirar em mim. Ou me esfaquear. Ou tentarão me tirar do trem para me matar em algum lugar mais reservado. Ou vão me dar um soco e me empurrar para os trilhos.
Porém, se a história toda for verdadeira, vão nos querer vivos. É provável que façam algo semelhante ao que estou prestes a fazer com Christopher. Depois vão me transportar para o laboratório, e minhas chances de algum dia sair de dali novamente serão... menos do que animadoras.
Mil outros finais infelizes passaram pela mente dela quando as portas do vagão se fecharam. Caminhou rápido para ficar ao lado de Christopher, compartilhando a mesma barra vertical para manter o equilíbrio, os dedos logo abaixo dos dele, que eram mais claros e muito mais compridos do que os dela. Jesse tinha a sensação de que seu coração estava sendo esmagado; doía cada vez mais conforme ela se aproximava do alvo. Ele não parecia notá-la, ainda olhava fixamente para fora da janela, parecendo distante, o que não se modificou quando o trem entrou na escuridão do túnel e a vista foi resumida a reflexos do interior do vagão. Ninguém lá dentro fez nenhuma menção de vir na direção dos dois.
Ela não conseguia vislumbrar nada do outro indivíduo dentro de Christopher Uckermann, o indivíduo que vira nas fotos do México e do Egito, que escondia o cabelo e se movimentava com uma confiança agressiva. O homem distraído perto dela poderia ter sido um poeta do Velho Mundo. Ele devia ser um ator incrível... ou seria possível que fosse um psicótico legítimo, sofrendo algum tipo de transtorno dissoacitivo de identidade? Ela não sabia o que pensar.
Jesse foi ficando mais tensa à medida que a estação Chinatown se aproximava. O trem deu uma guinada para entrar na estação e ela teve que segurar mais forte na barra vertical para não esbarrar em Christopher Uckermann.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Três pessoas, dois ternos e uma saia, saíram do trem, mas nenhuma delas olhou para Jesse. Passaram apressadas, como se estivessem atrasadas para o trabalho. Outros dois homens entraram no vagão. Um chamou a atenção de Jesse - um homem grande, silhueta de um atleta profissional, usando casaco de moletom com capuz e calça de giná ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...