Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Química - Adaptação Vondy

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

24 visualizações Denunciar


Três pessoas, dois ternos e uma saia, saíram do trem, mas nenhuma delas olhou para Jesse. Passaram apressadas, como se estivessem atrasadas para o trabalho. Outros dois homens entraram no vagão. Um chamou a atenção de Jesse - um homem grande, silhueta de um atleta profissional, usando casaco de moletom com capuz e calça de ginástica. Mantinha ambas as mãos no bolso frontal do moletom e, a não ser que as mãos fossem do tamanho de caixas de sapato, carregava alguma coisa. Não olhou para Jesse ao passar por ela, apenas se dirigiu para o canto traseiro do vagão e agarrou uma alça suspensa. Com o canto do olho, ela manteve o reflexo do homem à vista, mas ele não parecia interessado nela ou no alvo.

Christopher Uckermann não havia se mexido. Estava tão distraído com seus pensamentos distantes que ela se viu relaxada ao lado dele, como se fosse a única pessoa do trem da qual ela não tivesse que se proteger. O que era uma besteira. Mesmo que toda a situação não fosse uma armadilha e que ele fosse exatamente quem ela pensava que era, o sujeito ainda estava planejando se tornar um assassino em massa em um futuro muito próximo.

O atleta puxou um grande par de fones de ouvido do bolso do moletom e cobriu as orelhas com ele. o fio descia até o bolso. Provavelmente ligado ao telefone, mas talvez não.

Jesse decidiu fazer um teste na parada seguinte.

Quando as portas se abriram, ela se curvou como se para ajeitar o elástico inexistente na bainha de sua calça, depois se endireitou e deu um passo em direção à porta.

Ninguém reagiu. O atleta com os fones de ouvido estava de olhos fechados. Gente saiu, gente entrou, mas ninguém olhou para ela, e ninguém se mexeu para bloquear sua saída nem levantou de repente a mão coberta de um jeito estranho por um casaco.

Se seus inimigos sabiam o que ela estava fazendo, estavam deixando que ficasse livre para fazer do jeito dela.

Será que isso significava que era tudo real, ou só queriam que ela acreditasse na história por enquanto? Tentar adivinhar o que eles fariam lhe dava dor de cabeça. Ela agarrou a barra vertical de novo enquanto o trem indicava o movimento.

- Não é a sua parada?

Olhou para cima, e Christopher Uckermann estava sorrindo para ela. Um sorriso perfeitamente doce e sincero do professor mais popular da escola, do voluntário da Habitat para a Humanidade.

- Humm, não. - Ela piscou, os pensamentos embrulhados. O que um passageiro normal diria? - Eu, hãã, só me esqueci de onde estava por um minuto. Começo a confundir todas as estações.

- Aguente firme. O fim de semana já vai chegar daqui a oito ou nove horas.

Ele sorriu novamente, um sorriso simpático. Ela estava mais do que desconfortável com a ideia de socializar com o seu alvo, mas Christopher transmitia uma normalidade estranha, provavelmente falsa, que fazia com que ela assumisse mais facilmente o papel que precisava desempenhar: uma passageira amigável. Uma pessoa comum.

Ela esboçou uma risada breve com a observação dele. Sua semana de trabalhho estava só começando.

- Isso seria bem legal se eu tivesse folga nos fins de semana.

Ele riu e suspirou.

- Que chato. Direito?

- Medicina.

- Pior ainda. Eles libertam vocês por bom comportamento alguma vez?

- Muito raramente. Tudo bem. De qualquer forma, não sou muito chegada a festas loucas.

- E eu estou velho demais para elas - admitiu ele. - Um fato de que geralmente me lembro às dez da noite todo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu educadamente e tentou evitar que seus olhos parecessem enlouquecidos quando ele riu. Confraternizar com o trabalho que faria a seguir era uma sensação tão assustadora quanto perigosa. Ela nunca tivera nenhuma interação com seus alvos de antemão. Não podia se dar ao luxo de olhar para ele como uma pessoa. Para perman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais