Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Química - Adaptação Vondy

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

20 visualizações Denunciar


Ela sorriu educadamente e tentou evitar que seus olhos parecessem enlouquecidos quando ele riu. Confraternizar com o trabalho que faria a seguir era uma sensação tão assustadora quanto perigosa. Ela nunca tivera nenhuma interação com seus alvos de antemão. Não podia se dar ao luxo de olhar para ele como uma pessoa. Para permanecer impassível, só podia ver o monstro: um milhão de pessoas potencialmente mortas.

- Apesar de que eu gosto de jantar fora de vez em quando, num lugar tranquilo - continuou ele.

- Humm - murmurou ela, distraída. Soou como um sinal de concordância, percebeu.

- Oi - disse ele. - Eu me chamo Christopher.

Para sua surpresa, ela se esqueceu de qual era o seu nome no momento. Ele esticou a mão, que ela apertou, tremendamente consciente do peso de seu anel envenenado.

- Oi, Christopher.

- Oi... - Ele levantou as sobrancelhas.

- Humm, Dulce. - Ops, esse já tinha passado havia alguns nomes. Ah, tudo bem.

- Muito prazer, Dulce. Olhe, eu nunca faço isso. Nunca. Mas... bom, por que não? Posso lhe dar meu número? Talvez a gente possa sair para jantar num lugar tranquilo uma hora dessas?

Ela o encarou em estado de choque. Ele a estava paquerando. Um homem a estava paquerando. Não, não um homem. Alguém prestes a se tornar um assassino em massa trabalhando para um rei das drogas psicótico.

Ou um agente tentando distraí-la?

- Eu a assustei? Garanto que sou inofensivo.

- Hmm, não, eu só... bem, ninguém nunca me convidou para sair no metrô. - Era a mais pura verdade. Na realidade, fazia anos que ninguém a convidava para sair. - Fiquei sem reação. - Verdade também.

- Olhe, vou fazer o seguinte. Vou escrever meu nome e o número do meu telefone neste pedaço de papel e vou lhe dar. Quando chegar na sua parada, você pode jogá-lo na primeira lixeira que encontrar, porque jogar lixo no chão é errado, e imediatamente se esquecer de mim. Não vai atrapalhá-la muito... Apenas mais alguns segundos para encontrar a lata de lixo.

Ele sorria enquanto falava, mas os olhos estavam virados para baixo, concentrados em escrever a informação a lápis no verso de uma nota fiscal.

- Isso é muito gentil da sua parte. Agradeço.

Ele levantou o olhar, ainda sorrindo.

- Ou você não precisa jogar fora. Pode usar o papel para me telefonar e depois passar algumas horas conversando comigo enquanto eu lhe pago uma refeição.

A voz monótona acima deles anunciou a estação Penn Quarter, e ela se sentiu aliviada. Porque estava começando a ficar triste. Sim, ela passaria uma noite com Christopher Uckermann, mas nenhum dos dois se divertiria muito.

Não podia haver espaço para tristeza. Muitos inocentes morreriam. Crianças morreriam, mães e pais morreriam. Pessoas boas que nunca haviam feito mal a ninguém.

- Que dilema - respondeu ela com a voz baixa.

O trem parou mais uma vez e ela fingiu ter sido empurrada pelo homem que saía por trás dela. A agulha adequada já estava em sua mão. Ela esticou o braço como se fosse se apoiar na barra vertical e agarrou a mão de Christopher com um movimento planejado para parecer acidental. Ele deu um pulo de surpresa, e ela segurou com força como se tentasse manter o equilíbrio.

- Ui. Desculpe, acho que dei um choque em você - disse ela, soltando-se da mão dele e deixando a pequena seringa deslizar até o bolso do paletó. Ela treinara bastante seus truques com as mãos.

- Sem problema. Você está bem? Aquele cara acertou você em cheio.

- Estou sim, obrigada.




Então gente, finalmente o encontro dos dois. Não se estão gostando do livro, não vejo comentários novos :
(

Vou postar o fim do capítulo amanhã e gostaria de saber o que estão achando da fanfic. Se eu não obter retorno vou parar de postar :(

A emoção vai começar de verdade a partir de agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O vagão voltou a se movimentar, e ela observou o rosto de Christopher começar a perder a cor em alguns segundos.- Ei, você está bem? - perguntou. - Parece meio pálido.- Hum, eu... o quê?Ele olhou ao redor, confuso.- Você está com cara de quem vai desmaiar. Com licença - disse ela para a mulher no assento ao lado del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais