Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Química - Adaptação Vondy

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5

23 visualizações Denunciar


— Bem, é um elogio e tanto — respondeu. — E lá vamos nós; consegue se levantar?

— Claro. Estamos no aeroporto.

— Sim, meu carro está aqui.

A testa dele formou um sulco, depois voltou ao normal.

— Você acabou de chegar de viagem?

— Acabei de chegar na cidade, sim.

— Eu viajo de vez em quando. Gosto de ir ao México.

Ela olhou para cima de maneira brusca. Ele olhava para a frente, observando por onde andava. Não havia nenhum sinal de aflição no rosto. Se ela o compelisse a revelar um segredo, qualquer atitude que pudesse desencadear pressão, sua mansidão poderia se transformar em suspeita. Ele poderia se agarrar a um estranho qualquer, vê-lo como um líder e tentar fugir. Poderia ficar agitado e chamar atenção para ela.

— Do que você gosta no México? — perguntou ela com cautela.
— O clima é quente e seco. Gosto disso. Nunca morei em um lugar que fosse quente de fato, mas acho que eu apreciaria. Só que fico vermelho. Nunca consegui me bronzear. Você parece ter tomado bastante sol.

— Não, só nasci assim mesmo.

Ela herdou do pai ausente sua cor. Tinha sido informada por testes de DNA que ele era uma mistura de várias ascendências, predominantemente coreana, hispânica e galesa. Ela sempre imaginou como seria a aparência dele. A combinação com a ascendência escocesa da mãe lhe proporcionou um rosto estranhamente comum — ela poderia ter sido de quase todos os lugares.

— Deve ser bom. Eu preciso usar filtro solar, muito filtro solar. Ou então descasco. É nojento. Eu nem deveria estar lhe contando isso.

Ela riu.

— Prometo que vou esquecer. Do que mais você gosta?

— Trabalhar com as mãos. Ajudo a construir casas. Nada de muito especializado; eu só martelo onde me mandarem martelar. Mas as pessoas são gentis e generosas demais. Adoro essa parte.

Tudo era muito convincente, e ela estremeceu de medo. Como ele conseguia se agarrar tão bem a uma história, tão sem esforço, com as substâncias químicas circulando em seu organismo exatamente naquele momento? A não ser que, de alguma forma, tivesse criado certa resistência. A não ser que o departamento dela tivesse desenvolvido um antídoto, a não ser que eles o tivessem preparado e agora ele a estivesse enganando. Ela sentiu um arrepio na nuca. O departamento não necessariamente o havia preparado. Poderiam ser as interações dele com De la Fuentes. A interação entre drogas estranhas e as drogas dela surtiria que tipo de efeito? Ela tocou com a língua a coroa em um dos molares. O departamento a teria simplesmente assassinado se esse fosse o objetivo deles. Era provável que De la Fuentes desejaria puni-la por tentar interferir em seus planos. Mas como ele saberia tudo de antemão? Como Christopher tinha identificado nela um agente inimigo tão rapidamente? Ela nem mesmo trabalhava mais para alguém.

Atenha-se ao plano, disse a si mesma. Ponha-o dentro do carro e você estará a salvo. Mais ou menos.

— Também gosto das casas de lá — continuou ele. — Ninguém fecha as janelas, apenas deixa o ar entrar. Algumas janelas nem vidro têm. É muito melhor do que Columbia Heights, com certeza. Talvez não seja melhor do que Bethesda. Aposto que os médicos moram em casas bonitas.

— Eu não. Apartamento amarelado sem graça. Não passo muito tempo em casa, então não tem importância.

Ele aquiesceu com um ar de sabedoria.

— Você está fora salvando vidas.

— Bem, não exatamente. Não trabalho em pronto-socorro ou coisa do gênero.

— Você está salvando a minha vida.

Olhos cinza-esverdeados bem abertos, confiança total. Ela sabia que, se esse comportamento era genuíno, era a droga falando. Mas mesmo assim ela se sentiu desconfortável com aquilo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua única opção era continuar representando a personagem.— Estou apenas verificando sua condição. Você não está à beira da morte.De certa forma, isso era verdade. Os rapazes lá do laboratório podiam muito bem acabar matando esse homem. Pelo menos ela poderia livrá-lo disso. Ainda que... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais