Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Então eles haviam conseguido encontrá-la de novo. Mas não tinham como saber o local onde ela resolveria verificar o e-mail. Nesse aspecto, ela mantinha uma rotina religosa de escolher localizações ao acaso.
Justo nesse momento, um alarme deveria ter disparado em um arrumado escritório cinzento, ou talvez em vários escritórios. Talvez houvesse até mesmo luzes vermelhas piscando. Era óbvio que haveria uma ordem prioritária planejada para rastrear esse endereço IP. Havia gente prestes a agir. No entanto, mesmo que usassem helicópteros - e eles tinham meios de fazer isso - , ela ainda dispunha de alguns minutos. O suficiente para ver o que Caston queria.
O assunto era Cansada de fugir?
Filho da mãe.
Ela clicou e abriu a mensagem, que não era longa.
As diretrizes mudaram. Precisamos de você. Será que um pedido de desculpas não oficial adiantaria?Podemos nos encontrar? Eu não ousaria perguntar se não houvesse vidas em risco. Muitas, muitas vidas.
Ela sempre gostara de Carston. Parecia mais humano do que uma porção de outros ternos escuros empregados pelo departamento. Alguns deles - em especial os que vestiam uniforme - eram assustadores. O que era provavelmente um pensamento hipócrita, considerando o tipo de trabalho que ela fazia antes.
Assim, era óbvio que eles tinham escolhido Carston para entrar em contato.Sabiam que ela estava solitária e amedrontada e mandaram um velho amigo para que se sentisse segura e acolhida. Era muito provável que ela percebesse que aquilo era um truque usando apenas o bom senso, mas o fato de a tática ter sido usada uma vez em um romance que ela roubara também contribuia para isso.
Roberta se permitiu uma respiração profunda e trinta segundos de pensamento concontrado. Ela deveria manter o foco no passo seguinte: sair da biblioteca, da cidade, do estado, o mais rápido possível - e decidir se isso seria suficiente. Será que sua identidade atual ainda estava segura, ou já estaria na hora de se realocar novamente?
No entanto, essa concentração foi mimada pela insidiosa ideia embutida na oferta de Carston.
E se...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E se aquilo fosse de fato uma maneira de fazer com que eles a deixassem em paz? E se sua certeza deque se tratava de uma armadilha tivesse nascido da paranoia e do fato de ela ter lido romances de espionagem demais? Se o trabalho fosse suficientemente importane, talvez eles devolvessem sua vida em troca do serviço. Pouco prov&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...