Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
E a vida que ela vinha preservando contra tantos percalços tão poderosos era simplesmente isto: vida. O básico do básico. Um coração batendo, um par de pulmões se contraindo e se expandindo.
Estava vida, sim, e tinha batalhado arduamente para manter essa condição, mas, durante suas noites mais tenebrosas, às vezes ficava imaginando por que motivo continuava lutando. A qualidade de vida que mantinha valia tanto esforço? Não seria relaxante fechar os olhos e não ter mais que abri-los? Será que uma escuridão vazia não seria ligeiramente mais prazerosa do que o esforço constante e o terror inexorável?
Havia apenas uma coisa que a impedia de responder Sim e enveredar por uma das saídas indolores e tranquilas disponíveis, e essa coisa era um exagerado impulso competitivo. Tal impulso lhe fora bastante útil na faculdade de medicina e, agora, a mantinha viva. Ela não deixaria que eles ganhassem. Não havia a menor possibilidade de oferecer uma solução tão fácil para o problema deles. Era provável que a apanhassem no final, mas teriam que batalhar para isso, aqueles malditos, e também iriam sangrar.
Agora ela estava no carro, a seis quarteirões do acesso mais próximo para a autoestrada. Usava um boné escuro sobre o cabelo curto, óculos escuros masculinos de armação grande cobrindo quase todo o rosto e um blusão de moletom volumoso que disfarçava seu corpo magro. Para um observador desatento, ela passaria por um adolescente.
As pessoas que queriam vê-la morta já tinham perdido algum sangue. De repente, ela se pegou sorrindo enquanto dirigia, pensando nisso. Era esquisito como, agora, ela se sentia à vontade comm o fato de matar gente, como o considerava prazeroso. Ela se tornara sedenta por sangue, um fato irônico, levando tudo em consideração. Passara seis anos sob a tutela daqueles indivíduos, e em todo esse período eles não haviam chegado nem perto de fazer com que ela cedesse, de tranformá-la em alguém que gostava do próprio trabalho. Porém, três anos fugindo deles tinham mudado muitas coisas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Ela sabia que não teria prazer em matar uma pessoa inocente. Tinha certeza de que ainda não ultrapassara esse ponto, e não o ultrapassaria. Alguns indivíduos que faziam o mesmo tipo de trabalho que ela - o antigo - eram verdadeiros psicóticos, mas Roberta gostava de pensar que essa era a razão pela qual seus pares n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...