Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Química - Adaptação Vondy

Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

330 visualizações Denunciar


   Ela sabia que não teria prazer em matar uma pessoa inocente. Tinha certeza de que ainda não ultrapassara esse ponto, e não o ultrapassaria. Alguns indivíduos que faziam o mesmo tipo de trabalho que ela - o antigo - eram verdadeiros psicóticos, mas Roberta gostava de pensar que essa era a razão pela qual seus pares não eram tão bons quanto ela. Eles tinham as motivações erradas. Odiar o que fazia dera a ela o poder de desempenhar melhor a tarefa.


   No contexto de sua vida atual, matar significava ganhar. Não a guerra, apenas uma pequena batalha por vez. Ainda assim, cada batalha representava uma vitória. O coração de outra pessoa deixaria de bater e o dela continuaria pulsando. Alguém iria atrás dela e, em vez de uma vítima, encontraria um predador. Uma aranha-marrom, invisível por trás de sua teia traiçoeira.


   Era nisso que eles a haviam transformado. Ela ficava imaginando se tinham algum orgulho pelo que haviam realizado ou se sentiam apenas arrependimento por não terem agido rápido o suficiente para esmagá-la.


   Depois de alguns quilômetros na estrada interestadual, ela se sentiu melhor. Seu carro era de um modelo popular, havia milhares de veículos idênticos na rodovia, e as placas roubadas seriam trocadas assim que ela encontrasse um local seguro no qual parar. Não havia nada que a ligasse à cidade que acabara de deixar para trás. Passara por duas saídas e tomara a terceira. Se quisessem bloquear a rodovia, eles não teriam ideia de onde fazê-lo. Ela ainda estava escondida. Ainda segura.


   Obviamente seguir direto para casa estava fora de cogitação. Ela demorou seis horas no caminho de volta, ziguezagueando por diversas autoestradas e estradas secundárias, certificando-se o tempo todo de que ninguém a seguia. Na hora em que enfim chegou à sua pequena casa alugada - o equivalente arquitetônico de um calhambeque -, já estava quase dormindo. Pensou em fazer café, comparando os benefícios de uma injeção de cafeína com o fardo de sua tarefa a mais, e decidiu simplesmente se forçar a seguir adiante com a energia que ainda lhe restava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Subiu a escada que levava à varanda se arrastando, automaticamente evitando o local apodrecido na esquerda do primeiro degrau, e destrancou os ferrolhos duplos da porta de segurança de aço que instalara na semana em que se mudara para a casa; as paredes - só estacas de madeira, placas de gesso, compensao e revestimento de vinil - n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56

    MULHER DO CÉU, CONTINUA

  • heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44

    Contt

  • julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11

    Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa

  • julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33

    Estou amando demais, continua logooo

  • beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11

    ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais