Fanfic: A Química - Adaptação Vondy | Tema: Rebelde
Subiu a escada que levava à varanda se arrastando, automaticamente evitando o local apodrecido na esquerda do primeiro degrau, e destrancou os ferrolhos duplos da porta de segurança de aço que instalara na semana em que se mudara para a casa; as paredes - só estacas de madeira, placas de gesso, compensao e revestimento de vinil - não ofereciam o mesmo nível de segurança, mas, segundo as estatísticas, intrusos tentavam primeiro arrombar as portas. As grades das janelas tampouco representavam um obstáculo insuperável, mas eram suficientes para incentivar o gatuno comum a procurar um alvo mais fácil. Antes de girar a maçaneta, tocou a campainha. Três toques rápidos que pareciam um premir contínuo para qualquer um que estivesse observand. O som dos sinos de Westminster era apenas ligeiramente abafado pelas paredes finas. Ela atravessou a soleira da porta rapidamente e prendendo a respiração, por via das dúvidas. Não ouviu o ruído baixo de vidro quebrado, então soltou o ar ao fechar a porta atrás de si.
Ela mesma projetara toda a segurança da casa. Os profissionais que havia pesquisado no início tinham os próprios métodos. Nenhum deles dispunha do mesmo arsenal de habilidades especializadas com que ela contava. Os escritores dos diversos romances que agora usava como manuais implausíveis também não possuíam sua expertise. Tudo o mais que ela precisara saber tinha sido fácil de descobrir no YouTube. Algumas peças de uma velha máquina de lavar, um console de controle encomendado pela internet, uma campainha nova na porta, além de uma série de aquisições de diversos tipos, e ela montara uma armadilha.
Depois de entrar, trancou os ferrolhos e alcançou o interruptor mais próximo da porta para acender as luzes. Ficava em um painel com dois outros interruptores. O do meio era falso. O terceiro interruptor, o mais distante da porta, estava ligado ao mesmo cabo de sinal de baixa voltagem da campainha. Assim como a porta e aqueal instalação, o painel de interruptores era décadas mais novo do que qualquer outro objeto no pequeno cômodo frontal que ela fazia de sala de estar, sala de jantar e cozinha combinadas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tudo parecia estar do jeito que ela deixara: a pouca mobília barata (nada grande o suficiente para esconder um adulto), mesa e bancadas vazias, nenhum enfeite ou peça de arte. Estéril. Ela sabia que, apesar do piso vinílico verde-abacate e mostarda e do teto texturizado, o lugar se parecia um pouco com um laboratório. Talvez o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 24/04/2018 - 17:32:56
MULHER DO CÉU, CONTINUA
-
heloisamelo Postado em 15/12/2017 - 02:20:44
Contt
-
julianafontes Postado em 13/12/2017 - 05:15:11
Ansiosa para que o Chris apareçaaaa, continuaaa
-
julianafontes Postado em 05/12/2017 - 01:19:33
Estou amando demais, continua logooo
-
beatris Postado em 04/12/2017 - 00:51:11
ctn logo pfv pq eu estou realmente curiosa e levemente perdida...