Fanfic: Tosic, a Origem. | Tema: Espaço
Comecei a ouvir ruídos que estavam literalmente me matando. Olhei pra cima, uma nave. Uma puta duma nave grande pra caralho. "Por que eu to aqui" foi o que eu fiquei pensando no momento. E enquanto o mongolzão aqui não sabia o que fazer, a fodenda nave gigante começou a puxar coisas com algum tipo de imã e EU tava sendo puxado junto. Não consegui me segurar em nada e fui levado pela nave
Bom, vamos la, até agora temos : uma mãe adotiva morta, uma fuga do orfanato e um sequestre de nave espacial. "Meu dia não tem como ficar pior" era o que eu pensava tentando me encontrar na escuridão do interior da nave. Mas eu tava errado. Nossa, eu tava errado pra cacete.
Quando tava tateando a nave na escuridão, encontrei uma porta do tamanho da de uma casinha de cachorro. Ja tava quase desmaiando por falta de oxigênio. Atravessei na maior fé de que era a melhor coisa a se fazer.
10 segundos depois eu fui visto por um jargoniano e surrado até desmaiar.
Acordo amarrado a um banco e usando um tipo de máscara. Acho que era o que tava me ajudando a respirar e a entender a língua deles, sei lá. Tava meio tonto mas consegui ouvir uma discussão entre os jargonianos que, no momento eu so chamava de "bichões cor de musgo". Eles estavam se questionando se deviam ficar comigo, me jogar no espaço ou ME COMER.
CARA, ELES QUERIAM ME COMER.
Se decidiram que ao amanhecer, iriam me jogar no espaço. Agora qualquer ser humano decente sabe que um garoto de 16 anos nao sobreviveria nem 2 minutos no espaço, eu ia congelar quase que instantaneamente.
Esperei todos dormirem, consegui desatar o nó que prendia minhas maos e fiquei procurando qualquer forma de dar o fora daquela nave que nao me matasse junto. Vasculhei por todos os cantos da nave, até que encontrei ela. Priority, "nave de fuga em caso de emergência". Eu abri a porta de emergência e entrei nela o mais rapido possível. Quando entrei na nave, parecia que era Natal : 300 luzes piscando e brilhando, eu não sabia o que fazer.
Por sorte a nave tem um botão de piloto automático, mas na época eu nao sabia usar ele direito. A voz da nave pedia uma localização pra onde ir, mas eu NUNCA tinha ido ao espaço, não conhecia lugar nenhum. Percebendo que os jargonianos ja haviam notado meu sumiço eu entrei em desespero. Falei pra nave me "levar à um lugar seguro" e, em menos de 3 segundos a nave zarpou pra puta que pariu.
Algum tempo depois, a nave pousou em Freelax, o planeta conhecido como centro de todas as espécies. Lá você pode encontrar qualquer espécie que imaginar. Uma vez conheci uma Drelidiana que... ah é, a história. Foco, Lucas, foco.
Lá eu era meio que um mendigo espacial, sobrevivia dos restos dos outros. Em 5 meses,aprendi a mexer com boa parte da tecnologia do espaço. Transformava sucatas em aparelhos funcionais e vendia (às vezes) pra arranjar uma graninha. Um ano se passou. Eu tinha 17 anos agora. Um dia, após fazer aparelhos a tarde toda, descansei em uma praça perto do local onde trabalhava. Fui acordado por alguns "policiais" que me perguntaram se eu havia visto um homem que estava assaltando as pessoas da região. Disse que não, mas que se visse iria avisa-los.
Antes de ir embora ele me disse que, caso eu capturasse esse bandido, a delegacia em que ele trabalhava iria me pagar uma quantia em dinheiro como recompensa. Foi aí que eu descobri meu talento : prender os caras maus pra ganhar dinheiro. Em menos de 2 dias encontrei, capturei e entreguei o procurado pro policial.
Eu era ótimo nisso! Com os aparelhos que fazia, meu trabalho ficava cada vez mais fácil. Quando fiz 18 anos, aprendi a pilotar a Priority, o que também expandiu minha "área de trabalho". É claro que nao sou nenhum santo, eu roubei pérolas antes de começar a contar minha historia,qual é! Eu ganho meu dinheiro de forma legítima... na maioria das vezes.
Sinto saudades dos meus irmãos na Terra, mas como o tempo passa mais rapido no espaço, não iriam me reconhecer. Eles devem ter uns 15 anos ainda, pô.
Agora com 23 nas costas, já conheço metade dos planetas da galáxia e ja entreguei otários fugitivos de todo lugar pro governo de Freelax. Minha vida agora é aqui fora.
E quer saber? Eu amo fazer o que faço. Amo prender esses assassinos e bandidos. Amo ser eu.
Aqui quem fala é Hanzo, encerrando gravação.
CARALHO ESSAS TAL DE PÉROLAS DO ARQUIDUQUE VALEM UNS 100 MIL CRE-
*GRAVAÇÃO ENCERRADA*
Autor(a): hanzo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).