Fanfics Brasil - Prólogo - Livro da destruição: O início Darkness of Hunters

Fanfic: Darkness of Hunters | Tema: Inferno


Capítulo: Prólogo - Livro da destruição: O início

14 visualizações Denunciar


    No ano 2070 as guerras pelo mundo se tornam cada vez mais extensa colocando o mundo em total estado de calamidade. Mas mesmo com toda a destruição ocorrendo os humanos não conseguem parar de fazer armas ou algo do tipo, e cientistas então descobrem um jeito de usar algo ainda mais forte do que energia normalmente usada nas guerras, intitulada "Energia Escura" foi descoberta após um cientista acidentalmente abrir uma espécie de portal e ia para outra dimensão, então detectando aquela abundância de energia arrumou um modo de armazená-la e liberá-la como arma. Com esta energia devastadora em mãos rapidamente eles se sobressaíram aos demais, porém, algo que não estava nos planos aconteceu, a energia que antes era explorada em pequenas quantidades foi se manifestando de forma agressiva depois de um tempo e o portal começou a se expandir, os cientistas tentaram impedir que o portal se aumentasse mas as tentativas foram frustradas já que o portal começou a se alimentar da energia jogada em si e aumentou de tamanho gradativamente rápido e começou a destruir o local devorando tudo que havia por perto.


 


                  2075, 5 anos de tentativas o governo desiste de tentar fechar o portal que já estava 10x maior do que o normal e destruindo tudo em sua volta, o portal começou a desencadear energia escura em cadeias imensas e outros portais começaram a se abrir por conta própria e sem que ninguém soubesse outras dimensões também começaram a ser afetadas e os portais começaram a conectá-las e monstros estranhos começam a sair rapidamente e destruir tudo q vê pela frente, as forças armadas tentam conter a ameaça a todo custo.


                 2080, o poder escuro é constatado como ameaça de nível global e todos os países formam uma aliança para destruí-lo, o poder escuro se expande rapidamente obrigando o humanos a se mover afim de sobreviver.


                 2090, 20 anos de luta contra o poder da escuridão e as esperanças começam a desaparecer, a terra se torna infértil com o contato da energia, pessoas morrem de fome sem ter o que comer, as forças armadas começam a perder a força e a escuridão começa a tomar conta de tudo. Várias escrituras e livros eram encontrados em várias línguas estranhas nunca vista e impossível de traduzir mas uma palavra sempre aparecia legível, a palavra "Inferno", o que nos levou a chamar o portal de "Porta do Inferno".


                2106, a Energia escura já tomava uma boa parte da terra, o governo caiu e os poucos sobreviventes do exército se escondiam, viviam com medo e esperavam a morte que aos poucos extinguia toda a humanidade. Monstros rondavam a terra se alimentando de almas humanas.


                2125, A escuridão já se torna o maior desastre do mundo, mas para a surpresa de todos aparecem indivíduos aparentemente afetados pela escuridão que conseguiam liberar energia Elemental e lutar com os monstros cara a cara, a esperança então voltou a crescer dentro de todos. Os humanos foram intitulados Deuses Elementais.


               2130, Os Deuses Elementais caem depois de uma batalha de 5 anos contra a escuridão, mas eles conseguem fechar o portal principal e a humanidade começa a crescer novamente e cria por vários lugares do mundo diferentes exercidos para lutar contra a Escuridão novamente.


               2136, Todas as direções do mundo montando seus exércitos repartindo o globo em 5 regiões, Região Sul, Norte, Leste, Oeste e Cidadela.


                2160, Dias atuais...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carter50

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais