Fanfics Brasil - Cap 13 O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

555 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Anahí subiu correndo a escada, como se todos os demônios do inferno estivessem atrás dela.


Mas não era de nenhum demônio que fugia, e sim de um homem.


Alfonso Herrera.


Ela continuou em disparada pelo corredor do primeiro andar, virando aqui à esquerda e ali à direita, procurando encontrar o caminho de volta para o quarto de Mia.


No fundo, sabia que deveria estar à procura de um machado para arrebentar a porta que levava aos túneis. Nesse momento, porém, só o que queria era colocar a maior distância possível entre Alfonso e ela.


Então fora Alfonso quem dera o medalhão, Mia!


Isso significava que Alfonso, o atraente magnata, e Mia, a esposa de Carlos, tinham mesmo uma ligação íntima!


Anahí enrubesceu ao pensar nisso.


Ela era Mia, agora. Para todos os propósitos, pelo tempo que levasse para conseguir voltar para o futuro, seria obrigada a viver a vida de Mia.


Alfonso parecera zangado com ela há poucos instantes, na lareira.


Na verdade, todo mundo que encontrara até o momento parecia zangado com Mia.


Mas e quando a zanga de Alfonso passasse, o que aconteceria?


E o que dizer a respeito de Carlos? E se ele decidisse exigir seus "direitos" de marido?


Não, era melhor nem pensar nisso.


Por outro lado, não era a idéia de ter que fazer sexo com Carlos que a perturbava.


O que a deixava trêmula de expectativa era a lembrança de Alfonso.


Podia imaginar com nitidez as mãos másculas percorrendo o seu corpo com carícias enlouquecedoras, os lábios tentadores colados aos seus num beijo profundo, suas pernas enroscadas nas dele enquanto se amavam com paixão e...


— Sra. Tremayne, cuidado!


O aviso de Katy chegou tarde demais.


Perdida em fantasias, Anahí colidiu de frente com a criada, que saía de um quarto carregando uma pilha de caixas.


Katy caiu de lado, derrubando as caixas.


Incapaz de equilibrar-se por causa dos sapatos de salto alto que estava usando, Anahí também caiu.


— Oh, sinto muito, Sra. Tremayne! — desculpou-se Katy, aproximando-se para ajudá-la a levantar-se. — A senhora se machucou?


— Estou bem, não se preocupe. Acidentes acontecem, e a culpa foi toda minha.


— Mas se eu tivesse avisado a senhora antes, o acidente não teria acontecido. Mas eu estava com a cabeça nas nuvens, como sempre...


Anahí ficou de pé e sorriu, murmurando:


— Você não era a única que estava distraída.


Ao lembrar-se dos pensamentos que a haviam distraído, ela voltou a enrubescer.


Katy começou a recolher as caixas, e Anahí se ofereceu para ajudá-la.


— Não, por favor! Deixe que eu cuide disso, senhora... — protestou a empregada, pegando todas as caixas sozinha.


Anahí notou que a criada era magra, baixinha, e que seria difícil para ela carregar tudo sem auxílio.


Em tom gentil, declarou:


— Faço questão de ajudá-la, Katy.


— Não é necessário, senhora. Isso faz parte do meu trabalho.


— Mesmo assim, eu insisto em...


— Por favor, não insista. Aliás, perdoe-me pelo atrevimento mas, na minha opinião, a senhora não deveria estar correndo por aí. Afinal, faz tão pouco tempo que machucou a cabeça.


— Eu já estou bem, Katy, o ferimento não foi grave. — afirmou Anahí, pegando duas das caixas. — Para onde vamos levá-las?


— Para aquele outro quarto ali adiante. — respondeu a criada, a contragosto.


— Não precisa fazer essa cara de contrariedade, Katy. Eu estou me sentindo bem, pode acreditar.


— Hum... Sei que o assunto não é da minha conta, Sra. Tremayne, mas ainda acho que a senhora deveria passar pelo menos dois dias na cama, descansando. Como a minha falecida mãe costumava dizer, a saúde é a coisa mais importante que uma pessoa tem na vida.


— Pelo jeito a sua mãe era uma mulher muito sábia.


— Era sim. — confirmou Katy, entrando no quarto que havia indicado e pondo as caixas em cima de uma cômoda. — Se ela ainda fosse viva e estivesse aqui, com certeza aconselharia a senhora a não participar do jantar de hoje à noite.


Katy abriu as portas do armário ao lado da cômoda. Pegou uma das caixas e teve de ficar na ponta dos pés para conseguir colocá-la numa prateleira.


Anahí, bem mais alta que a criada, empurrou-a com gentileza para o lado e ordenou.


— Vá me passando as caixas e eu as colocarei na prateleira.


— Por favor, a senhora não precisa...


— Não me contrarie, Katy. Vá me passando as caixas, e continue a falar da sua mãe.


Resignada, a empregada obedeceu. Entregou uma caixa a Anahí, dizendo:


— A minha mãe também aconselharia a senhora a não ir à 101 amanhã.


— O que vem a ser "101"?


— A senhora não sabe? — indagou Katy, com ar de suspeita.


Anahí ficou toda atrapalhada por causa do fora que dera.


— Não. Quero dizer, sim. Isto é...


— Ah, eu tinha certeza! A senhora não está tão bem quanto quer parecer. Sei como são essas coisas... Uma vez o meu irmão Rory também bateu a cabeça e ficou com as idéias todas atrapalhadas. Ele esqueceu o próprio nome e pensou que tinha voltado para a Irlanda. O pobrezinho demorou meses para sarar. E eu acho que a senhora, no seu estado, não devia ficar ao ar livre respirando aquele poeirão que os caubóis vão levantar.


Poeirão? Caubóis? Será que a tal 101 era uma fazenda de rodeios?


Anahí tocou a bandagem em sua testa e pensou no irmão de Katy.


Será que a batida que dera com a cabeça também a deixara "com as idéias atrapalhadas"?


Talvez não houvesse viajado setenta anos na direção do passado. Talvez ainda estivesse nos anos 90, imaginando que estava nos anos 20.


Quando voltasse ao normal, veria que tudo não passara de um estranho delírio.


— Não se preocupe, Katy, eu estou bem. — afirmou, mesmo sem ter muita certeza do que dizia. — Apenas me esqueci do rodeio, mais nada. Eu estava pensando em outra coisa.


Pensando em Alfonso Herrera, por exemplo.


Irritada consigo mesma, afastou a imagem dele da mente.


Muito mais importante que o atraente sócio de Carlos era voltar para casa.


Isso significava que tinha de conseguir a chave para abrir o cadeado da porta oculta no interior da lareira, ou então encontrar uma outra entrada para os túneis.


Betty, a guia turística, havia dito que existiam várias outras entradas espalhadas pela propriedade. Na casa do porteiro, na casa de barcos, no estúdio dos artistas, na casa de hóspedes...


Anahí vira algumas portas enquanto percorria os túneis. Todas estavam trancadas, mas talvez fosse mais fácil arrombar uma delas que arrombar a porta no interior da lareira.


De repente, Anahí teve uma inspiração. Pensativa, olhou para Katy.


Talvez a criada soubesse com mais exatidão onde ficavam as outras entradas para os túneis.


— Acho que você tem razão, Katy. — disse, suspirando. — Eu deveria mesmo estar descansando.


— Que bom que a senhora concorda comigo. — respondeu a empregada, sorrindo.


— O problema é que não vou conseguir descansar sossegada enquanto não resolver um certo assunto. Eu perdi uma jóia na noite passada, enquanto estava nos túneis. Será que você poderia me ajudar a recuperá-la?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Katy parou de sorrir e olhou ao redor, tensa. Em seguida, murmurou: — Sinto muito, mas o seu marido não permite que ninguém entre nos túneis sem a permissão dele. — Oh, não estou pedindo que você vá até os túneis. Só o que preciso saber é onde Carlos guarda a chave do cadeado daquela po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 27/12/2017 - 04:53:52

    Caramba, não sei nem o que falar dessa fanfic, que história maravilhosa, realmente estou sem palavras. Que pena que a história já acabou foi tão rápida, parabéns a história é perfeita e também combinou perfeitamente com Los A.!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:57:12

      Uou fico muito contente :3 Eu digo que os livros me escolhem, sempre leio e acho a cara deles :3

  • Nandacolucci Postado em 27/12/2017 - 01:41:59

    NOSSAAAAAAA UMA DAS MELHORES ESTÓRIA QUE JÁ LI <3 sério não sei nem o que dizer desses últimos cap's cada um traz um mistério e um segredo revelado diferente, e a Mia é a avó da Anny por isso a semelhança agora tá explicado, e eu fiquei com a cara no chão QUANDO O ALFONSO VAI PARA O FUTURO NOSSA MANO NÃO TÔ ACREDITANDOOO eles ficaram juntooos <3 TÕ SURTANDO SÉRIÃOOOOOOO. e agora não odeio mas tanto o Carlos e agora gosto da Mia <3. Não queria que a estória terminasse :( AMEEEEEEEEEEI MUITÃO AQUI VOU SENTIR SAUDADES DE FICAR SUPER CURIOSA PRA VER O QUE IA ACONTECER NO PRÓXIMO CAP. </3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:56:07

      Fico MUITO feliz :3 Sim, são muitas revelações... KKKKKKKKKKKKK Mas é CLARO que eles tem que ficar juntos no fim u.u KKKKKKKKKKKK Essa história deixa a gnt bipolar :3 Tmb vou sentir falta de ver vocês surtando KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 21:11:45

    O que dizer dessa história? Simplesmente amei !!!, adorei ficar morta de curiosidade a cada capítulo, tentando descobrir pq Anahi parecia com Mia. Amei a história fazer eu sentir raiva de Mia e no fim ficar do lado dela <333. Poncho e Anahi juntos no futuro aaaa *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:54:15

      Ainnnnnnnn fico super feliz <3

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 12:41:14

    Estou chocada e com mais ódio do Carlos. Mia vó da Anahi :0. Por isso tão parecidas. Ai que história triste dos avôs da Anahi :(, final trágico o dos dois :(. Anahi vai ter que voltar para o futuro quero Poncho indo junto.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/12/2017 - 20:28:00

      KKKKKKKKKKK Do Carlos a gnt só acrescenta o ódio a cada página KKKKKKKKKKK Exatamente :3 Pois é, pelo menos se amaram :/ Veremos...

  • Nandacolucci Postado em 24/12/2017 - 01:04:37

    essa estória me deixa numa montanha russa de sentimentos tá tudo lindo e fofo maravitop com a Anahi e Alfonso, ai depois quero matar esse idiota do Carlos, não sei se gosto ou não da Mia tá complicado kkkkk, quem diria que a paixão da Mia era um garoto religioso CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:18:32

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficamos assim mesmo... Carlos a gnt fica arrependida de ter ficado com dó dele lá no começo, e Mia a gnt gosta, só tirando oq ela fez com o Poncho :/ Pois é, como ela contou no diário ngm acreditaria nela com um religioso :3

  • lara_rbd Postado em 23/12/2017 - 04:51:35

    Que história maravilhosa, louca para ler o próximo capítulo. Leitora nova, Posta mais!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:17:12

      Bem vindaaaaa 0/ Sim, a história é muito boa e ficamos vidradas a cada capítulo :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/12/2017 - 22:07:25

    Ai que lindo Anahi e Poncho dizendo que se amam <3333. Ele chamou ela de Anahi nem acredito :))). Que nojo do Carlos, ele odiava a Mia mesmo hein, coitadinha :(, ele acha q fez um favor para o Poncho !!, raiva dele. Ai tbm me emocionei igual Anahi pelo menos mia pode ter o prazer de encontrar alguém q valorizasse ela *---* .

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:16:32

      Lindos demais né? <3 A gnt tem muita raiva dele quando descobre a versão da Mia :/ Pois é, a bichinha pode ser feliz por um curto período :/

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 23:01:24

    nossa pelo que está escrito no diário o Carlos era péssimo pai para a Mia e vejo que a esposa dele não fazia nada tava nem ai também, mas a Mia fez uma péssima escolha usando o Alfonso pra chamar a atenção do Carlos, adoreeeeei essa cena que Z Anahi fez kkkkkk. ai alguém para esse Nico CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:37:39

      Eles eram péssimos pra ela, e pior foi ela ter se apaixonado pelo Carlos... Claro, Poncho não merecia, teve uma vida difícil tmb :/ Todas amamos ela *vingando* a Mia :3 Será que alguém para ele? :x

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2017 - 21:09:06

    Bom agora não odeio mais a Mia, claro tenho raiva pelo que ela fez com Poncho: (, mas ódio eu to do Carlos, a mia era só uma criança tadinha, fez ela se sentir um nada :0,. Amei a Anahi fazendo Carlos passar vergonha pelo menos vingou um pouco a Mia :)). Anahi entendeu pq veio para o passado, e a gente tbm né kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:35:55

      Pesado a vida dela né? Um criança... Isso não passa pq apesar de tudo Poncho é bolinho KKKKKKKKKKK Exatamente, é tudo culpa dele u.u SIM <3 CLAROOOOOO

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 00:00:52

    eles ficaram juntos <3 AAAAA. menina a Anahi tá só o Clay de Os Treze Porquês nunca vai cicatrizar a testa e acaba se machucando mais coitada kkkk . CHOCADA que o babado da Mia é que ela fico gravida será que era do Alfonso?? :O .que empregada entrometida já tinha demitido essa fofoqueira fica se metendo onde não é chamada. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA (desculpa o sumiço fiquei um pouco ocupada com esse final de semestre escolar mas já estou de volta e agora pra ficar, finalmente já estou de férias)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/12/2017 - 20:41:19

      Ficaram <3 KKKKKKKKKKKK Pelo menos a dela não muda de lugar igual a dele KKKKKKKKKKKK Veremos... Não é? MUITO sem noção ZzzzZzz Nem me fale, graças a Deus tô de férias da Universidade :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais