Fanfics Brasil - Cap 23 O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

749 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Alfonso viu Mia entrar sorrateiramente na casa de hóspedes e não se orgulhou nem um pouco dos pensamentos libertinos que lhe invadiram a mente.


"Afaste-se! Volte para a festa e fique longe de Mia, antes que seja tarde demais. Você não quer descobrir por que voltou a desejá-la. Você simplesmente a deseja e isso é perigoso!", interferiu a voz da consciência.


Mas já era tarde demais.


Sem querer, Alfonso recordou-se dos encontros clandestinos que tivera com Mia quando ela ainda estava sob a tutela de Carlos


Os dois eram tão jovens na época...


Amor...


Alfonso cometera um grande engano ao julgar que Mia o amava. Na verdade ela apenas o usara, pois sempre estivera interessada em Carlos, desde então ele aprendera a diferenciar atração carnal de amor.


Sim, Mia era fria, calculista. Mas a mulher que acabara de entrar na casa de hóspedes não era nenhuma dessas duas coisas.


Ela estava diferente, agora.


Mas como era possível?


Alfonso a vira salvar a vida de um desconhecido, num gesto de pura generosidade.


E um dia antes, quando a beijara para provar que ela continuava sendo a leviana de sempre, ela lhe pedira desculpas por tê-lo magoado.


Como Mia podia ter sofrido uma transformação tão profunda e radical?


Ela havia dito que a pancada na cabeça a fizera ver o quanto tinha agido errado até então, mas dera a impressão de estar mentindo.


Alfonso lembrou-se dos olhos azuis de Mia, que pareciam mais escuros que antes, e refletiu sobre as coisas que ela afirmara ter "esquecido".


Recordou-se da sensação inebriante que experimentara quando a beijara perto do riacho, e por um breve segundo chegou a alimentar a teoria de que ela não era Mia.


Em seguida, balançou a cabeça e quase deu uma gargalhada.


Só um louco acreditaria numa teoria absurda dessas.


Ele se aproximou sem fazer barulho da casa de hóspedes.


Abriu a porta, mas não entrou de imediato na sala. Permaneceu parado na penumbra do terraço, observando Mia.


Ela havia feito uma pilha com as malas de Alfonso perto da estante de livros que ocupava uma parede inteira.


Empoleirada em cima das malas, Mia tateou a borda da prateleira mais alta da estante. Depois, tirou alguns livros do lugar e tateou o fundo da prateleira.


Alfonso a viu repetir três vezes o mesmo procedimento, até que não aguentou mais conter a curiosidade.


— Posso saber o que você está procurando? — perguntou, entrando na sala e fechando a porta.


Anahí soltou um grito de susto e perdeu o equilíbrio.


Antes que Alfonso tivesse tempo de segurá-la, ela caiu no chão. Alguns livros caíram-lhe em cima.


— Pelo amor de Deus, Mia! — Alfonso aproximou-se dela e tirou o livro que lhe cobria o rosto, vendo que o corte na testa voltara a sangrar. — Desse jeito o seu ferimento não vai sarar nunca! — ele ralhou, tirando um lenço do bolso da calça e pressionando-o contra o corte.


Anahí arrancou-lhe o lenço da mão e sentou-se, reclamando:


— Quer parar com essa mania de se aproximar de mim feito um fantasma, sem fazer barulho?! É a segunda vez que você faz isso! E não é com o corte na minha testa que estou preocupada. Acho... Acho que torci o tornozelo.


Quando Anahí fez menção de massagear o tornozelo dolorido, Alfonso a impediu.


— Continue sentada, para que eu possa examiná-la.


Ele tirou-lhe o sapato de salto alto do pé e depois apalpou-lhe o tornozelo, sentindo um arrepio quando seus dedos tocaram a seda fina da meia que cobria a perna escultural.


— Ai! Não aperte com tanta força! — protestou Anahí.


— O tornozelo já está inchando — observou Alfonso. — Creio que você não vai conseguir andar direito por alguns dias.


— Droga, era só o que me faltava... E agora, o que vou fazer?!


— Bem, é óbvio que você não pode passar a noite toda sentada aqui no chão. Segure-se em mim, vou ajudá-la a...


— Alfonso, cuidado! — gritou Anahí de repente, olhando na direção da estante.


Alfonso seguiu-lhe o olhar e viu que um grande e pesado livro estava prestes a cair da estante, ameaçando acertá-lo na cabeça.


Estendeu uma das mãos para apanhar o livro, mas Anahí o empurrou para o lado, avisando:


— O livro vai cair em cima de você!


Ela tornou a gritar, agora de dor, quando o pesado volume atingiu-lhe o tornozelo já machucado.


— Maldição, eu ia pegar o livro! — resmungou Alfonso. — Por que me empurrou?!


— Agi por instinto... — respondeu Anahí, gemendo.


— Instinto de auto-mutilação? — zombou ele, pegando-a no colo e ficando de pé.


Anahí fez uma careta de dor, mas não falou nada.


Procurando ignorar a excitação que sentiu por tê-la junto de si, Alfonso a levou para o quarto e a pôs na cama, tomando o cuidado de colocar um travesseiro sob o tornozelo ferido. Em seguida, acendeu a luz do abajur que se encontrava sobre um criado-mudo e sentou-se na beirada da cama.


Anahí havia levantado o vestido até a altura das coxas e se inclinado para a frente, na tentativa de examinar o tornozelo.


— Daqui não consigo ver se ele está muito inchado, por causa dessas meias pretas. — comentou, evitando olhar para Alfonso.


Disfarçando o constrangimento, enfiou as mãos sob o vestido para abrir os colchetes da cinta-liga e soltar as meias dos prendedores. Em seguida, tirou as meias e jogou-as no chão.


Ao ver o que ela fazia, Alfonso sentiu um arrepio de desejo.


Procurando controlar o tremor nas mãos, voltou a apalpar o tornozelo de Mia. Mas foi incapaz de concentrar-se no exame por causa das emoções conflitantes que o haviam invadido.


Zangara-se por Mia tê-lo empurrado quando o livro caíra da estante, mas não deixara de notar que ela agira com a mesma generosidade que demonstrara em relação ao vaqueiro da Fazenda 101. E esse tipo de comportamento, vindo de Mia, o confundia.


Alfonso tentou pensar no dia em que Mia lhe dissera que o havia usado para atrair a atenção de Carlos, tentou lembrar-se da frieza com que ela o rejeitara, mas não conseguiu.


Pôde apenas recordar o modo como ela correspondera aos seus beijos e carícias lá perto do riacho, o modo como pedira para não ser chamada de Mia... E voltou a sentir a mesma excitação que o dominara naquele dia.


— Alfonso... — Mia o chamou com voz baixa e rouca.


De repente, ele se deu conta de que não estava mais "examinando" o tornozelo machucado, e sim acariciando-o com a ponta dos dedos.


Ao erguer a cabeça e encarar Mia, percebeu que ela sabia o que ele estava sentindo.


Percebeu também que Mia sentia o mesmo que ele, ansiedade, desejo...


Mudando de posição na cama, ela tocou-lhe o rosto e murmurou:


— Eu também quero você. Tenho a impressão de que o quis durante toda a minha vida. Sei que parece loucura mas...


— Mas isso não está certo. — retrucou Alfonso tenso. — Você não me pertence.


— Mesmo assim, tenho a sensação de que não estamos cometendo nenhum erro. Ou melhor, tenho certeza.


— Mia, por favor... — murmurou ele com voz rouca.


— Não... Não me chame de Mia. — protestou Anahí, abraçando-o. — Não suporto esse nome!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso fitou-a com desconfiança, e Anahí teve vontade de morder a língua por causa do que havia dito. Abraçou-o com mais força e beijou-o de leve nos lábios, tentando impedi-lo de raciocinar, procurando convencê-lo a amá-la. Alfonso tocou-lhe os seios e ela gemeu baixinho, o coração disparado dentro do p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 27/12/2017 - 04:53:52

    Caramba, não sei nem o que falar dessa fanfic, que história maravilhosa, realmente estou sem palavras. Que pena que a história já acabou foi tão rápida, parabéns a história é perfeita e também combinou perfeitamente com Los A.!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:57:12

      Uou fico muito contente :3 Eu digo que os livros me escolhem, sempre leio e acho a cara deles :3

  • Nandacolucci Postado em 27/12/2017 - 01:41:59

    NOSSAAAAAAA UMA DAS MELHORES ESTÓRIA QUE JÁ LI <3 sério não sei nem o que dizer desses últimos cap's cada um traz um mistério e um segredo revelado diferente, e a Mia é a avó da Anny por isso a semelhança agora tá explicado, e eu fiquei com a cara no chão QUANDO O ALFONSO VAI PARA O FUTURO NOSSA MANO NÃO TÔ ACREDITANDOOO eles ficaram juntooos <3 TÕ SURTANDO SÉRIÃOOOOOOO. e agora não odeio mas tanto o Carlos e agora gosto da Mia <3. Não queria que a estória terminasse :( AMEEEEEEEEEEI MUITÃO AQUI VOU SENTIR SAUDADES DE FICAR SUPER CURIOSA PRA VER O QUE IA ACONTECER NO PRÓXIMO CAP. </3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:56:07

      Fico MUITO feliz :3 Sim, são muitas revelações... KKKKKKKKKKKKK Mas é CLARO que eles tem que ficar juntos no fim u.u KKKKKKKKKKKK Essa história deixa a gnt bipolar :3 Tmb vou sentir falta de ver vocês surtando KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 21:11:45

    O que dizer dessa história? Simplesmente amei !!!, adorei ficar morta de curiosidade a cada capítulo, tentando descobrir pq Anahi parecia com Mia. Amei a história fazer eu sentir raiva de Mia e no fim ficar do lado dela <333. Poncho e Anahi juntos no futuro aaaa *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:54:15

      Ainnnnnnnn fico super feliz <3

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 12:41:14

    Estou chocada e com mais ódio do Carlos. Mia vó da Anahi :0. Por isso tão parecidas. Ai que história triste dos avôs da Anahi :(, final trágico o dos dois :(. Anahi vai ter que voltar para o futuro quero Poncho indo junto.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/12/2017 - 20:28:00

      KKKKKKKKKKK Do Carlos a gnt só acrescenta o ódio a cada página KKKKKKKKKKK Exatamente :3 Pois é, pelo menos se amaram :/ Veremos...

  • Nandacolucci Postado em 24/12/2017 - 01:04:37

    essa estória me deixa numa montanha russa de sentimentos tá tudo lindo e fofo maravitop com a Anahi e Alfonso, ai depois quero matar esse idiota do Carlos, não sei se gosto ou não da Mia tá complicado kkkkk, quem diria que a paixão da Mia era um garoto religioso CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:18:32

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficamos assim mesmo... Carlos a gnt fica arrependida de ter ficado com dó dele lá no começo, e Mia a gnt gosta, só tirando oq ela fez com o Poncho :/ Pois é, como ela contou no diário ngm acreditaria nela com um religioso :3

  • lara_rbd Postado em 23/12/2017 - 04:51:35

    Que história maravilhosa, louca para ler o próximo capítulo. Leitora nova, Posta mais!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:17:12

      Bem vindaaaaa 0/ Sim, a história é muito boa e ficamos vidradas a cada capítulo :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/12/2017 - 22:07:25

    Ai que lindo Anahi e Poncho dizendo que se amam <3333. Ele chamou ela de Anahi nem acredito :))). Que nojo do Carlos, ele odiava a Mia mesmo hein, coitadinha :(, ele acha q fez um favor para o Poncho !!, raiva dele. Ai tbm me emocionei igual Anahi pelo menos mia pode ter o prazer de encontrar alguém q valorizasse ela *---* .

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:16:32

      Lindos demais né? <3 A gnt tem muita raiva dele quando descobre a versão da Mia :/ Pois é, a bichinha pode ser feliz por um curto período :/

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 23:01:24

    nossa pelo que está escrito no diário o Carlos era péssimo pai para a Mia e vejo que a esposa dele não fazia nada tava nem ai também, mas a Mia fez uma péssima escolha usando o Alfonso pra chamar a atenção do Carlos, adoreeeeei essa cena que Z Anahi fez kkkkkk. ai alguém para esse Nico CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:37:39

      Eles eram péssimos pra ela, e pior foi ela ter se apaixonado pelo Carlos... Claro, Poncho não merecia, teve uma vida difícil tmb :/ Todas amamos ela *vingando* a Mia :3 Será que alguém para ele? :x

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2017 - 21:09:06

    Bom agora não odeio mais a Mia, claro tenho raiva pelo que ela fez com Poncho: (, mas ódio eu to do Carlos, a mia era só uma criança tadinha, fez ela se sentir um nada :0,. Amei a Anahi fazendo Carlos passar vergonha pelo menos vingou um pouco a Mia :)). Anahi entendeu pq veio para o passado, e a gente tbm né kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:35:55

      Pesado a vida dela né? Um criança... Isso não passa pq apesar de tudo Poncho é bolinho KKKKKKKKKKK Exatamente, é tudo culpa dele u.u SIM <3 CLAROOOOOO

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 00:00:52

    eles ficaram juntos <3 AAAAA. menina a Anahi tá só o Clay de Os Treze Porquês nunca vai cicatrizar a testa e acaba se machucando mais coitada kkkk . CHOCADA que o babado da Mia é que ela fico gravida será que era do Alfonso?? :O .que empregada entrometida já tinha demitido essa fofoqueira fica se metendo onde não é chamada. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA (desculpa o sumiço fiquei um pouco ocupada com esse final de semestre escolar mas já estou de volta e agora pra ficar, finalmente já estou de férias)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/12/2017 - 20:41:19

      Ficaram <3 KKKKKKKKKKKK Pelo menos a dela não muda de lugar igual a dele KKKKKKKKKKKK Veremos... Não é? MUITO sem noção ZzzzZzz Nem me fale, graças a Deus tô de férias da Universidade :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais