Fanfics Brasil - Cap 24 O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

28 visualizações Denunciar


Alfonso fitou-a com desconfiança, e Anahí teve vontade de morder a língua por causa do que havia dito.


Abraçou-o com mais força e beijou-o de leve nos lábios, tentando impedi-lo de raciocinar, procurando convencê-lo a amá-la.


Alfonso tocou-lhe os seios e ela gemeu baixinho, o coração disparado dentro do peito.


Deslizou as mãos para debaixo do paletó de Alfonso, soltou os botões da camisa e tocou-lhe a pele quente do peito coberto de pêlos macios.


Após um segundo de hesitação Alfonso tirou o paletó, a gravata e a camisa, jogando-os no chão.


Ansiosa por sentir o peito largo e musculoso contra o seu corpo nu, Anahí começou a soltar os botões nas costas de seu vestido.


— Não... Pode deixar que faço isso. — disse Alfonso.


Ele desabotoou rapidamente o vestido, que escorregou dos ombros até a cintura de Anahí.


O sutiã que ela estava usando seria considerado antiquado por um homem dos anos 90, pois embora fosse preto não era nem rendado e nem transparente. Para Alfonso, porém, a lingerie devia representar o máximo da sensualidade.


Com os olhos brilhantes de desejo, ele beijou e lambeu a parte superior dos seios, que o sutiã não cobria. Ao mesmo tempo, começou a acariciar os mamilos protegidos pelo tecido de algodão, fazendo com Anahí suspirasse de prazer.


— Alfonso... Espere um pouquinho...


Atendendo ao pedido, ele se afastou.


Assim que Anahí tirou o sutiã, porém, abraçou-a com paixão, esmagando os seios macios contra o seu peito nu, e beijou-a na boca.


Anahí correspondeu com ardor ao beijo, envolta numa deliciosa nuvem de luxúria.


Alfonso devia estar se sentindo culpado pelo que estava fazendo mas, estranhamente, não sentia nada além do fogo da excitação a correr-lhe nas veias.


Minha. Isso foi tudo que ele conseguiu pensar antes de interromper o beijo e deslizar a língua pelo pescoço da mulher que tinha nos braços, enquanto acariciava-lhe os seios.


— Você é minha, esta noite. — murmurou ele, por fim, querendo partilhar seus pensamentos com Mia.


— Isso também o torna meu. Mas não apenas por esta noite. Sei que existe uma ligação muito forte entre nós, porque eu vi você antes de vir para cá.


— O quê?


— Por favor, não me pergunte nada. Agora não. — respondeu ela, começando a abrir os botões da calça de Alfonso.


Ele afastou-lhe as mãos e terminou de desabotoar a calça sozinho, temendo que o roçar dos dedos delicados contra o seu membro rijo o fizesse perder o autocontrole antes da hora.


Depois de livrar-se das calças, dos sapatos e das meias, tirou de vez o vestido de Anahí e acariciou-lhe as pernas, sussurrando:


— Você faz idéia do quanto me deixa louco, mulher?


— Faço, sim, porque você também está me deixando louca. Oh, Alfonso... — ela gemeu alto quando ele lhe tirou a cinta-liga e começou a beijá-la nas coxas, até alcançar o centro da sua feminilidade.


Ao sentir a língua quente afagar o ponto mais sensível do seu corpo, Anahí estremeceu de excitação.


Ao chegar ao orgasmo, gritou o nome de Alfonso e apertou-lhe os ombros com força.


— Ah, que delícia ouvir você gritar o meu nome desse jeito de novo... — disse ele com voz rouca, deitando-se em cima dela.


— De novo, não. Esta é a nossa primeira vez. — sussurrou Anahí.


Alfonso ficou imóvel, mas ela não lhe deu tempo de fazer nenhuma pergunta.


Segurando o membro másculo e rijo com as mãos, murmurou:


— Quero sentir você dentro de mim... Pela primeira vez.


Delirante de desejo, Alfonso ignorou as enigmáticas palavras de Anahí e penetrou-a.


Para prolongar ao máximo o momento de prazer, começou a mover-se bem devagar, sentindo-se verdadeiramente vivo pela primeira vez em oito anos.


Quando percebeu que Anahí ia alcançar o êxtase de novo, controlou-se ao máximo para não acompanhá-la na viagem rumo ao prazer total, a fim de não correr o risco de engravidá-la.


Só depois que Anahí relaxou em seus braços foi que Alfonso saiu de dentro dela e, pressionando o sexo contra as coxas roliças e firmes, permitiu-se chegar ao orgasmo.


Minutos depois, Alfonso refletiu sobre o que acontecera.


Já fizera amor com Mia antes, mas nunca desse jeito, com tanta urgência e paixão.


Virando-se na cama, fitou-a com emoção.


Vasculhou a alma à procura da culpa que deveria estar sentindo, mas deparou-se com outro sentimento, amor.


"Céus, estou apaixonado por ela outra vez!", pensou, assustado consigo mesmo.


Anahí viu que Alfonso a fitava e sentiu-se culpada.


Se não houvesse insistido, forçado a situação, ele não teria feito amor com ela.


Por Deus, como tivera coragem de agir com tanto atrevimento?!


Envergonhada, virou o rosto.


— Por favor, Mia, não se arrependa do que fizemos. — pediu Alfonso, acariciando-lhe a nuca. — Por alguma estranha razão, eu não estou arrependido do que aconteceu. Talvez eu me sinta culpado quando amanhecer, mas...


— Não. — protestou Anahí, tornando a encará-lo. — Você não tem motivo algum para se arrepender ou sentir-se culpado, pode acreditar.


— Por que diz isso? Você não pode assumir sozinha a responsabilidade pelo que aconteceu. Afinal, se eu não a desejasse tanto, não teríamos feito amor.


Desejo, amor...


Amor...


Esta última palavra ficou ecoando na mente de Anahí.


Sim, ela amava Alfonso, sempre o amaria.


O problema é que ambos pertenciam, literalmente, a mundos diferentes.


E quando o inevitável momento da separação chegasse, será que ela teria forças para suportar o sofrimento de saber que nunca mais o veria?


E quanto a Alfonso? Como ele se sentiria quando ela desaparecesse sem deixar vestígios?


— Eu não deveria ter seguido você até aqui. — declarou Alfonso de repente, em tom preocupado.


Anahí adivinhou que ele estava pensando em Carlos, seu sócio e amigo, e apressou-se a dizer:


— Pare de se torturar... Você não traiu Carlos.


— Não? — retrucou ele, com um sorriso ao mesmo tempo sarcástico e pesaroso.


— Não. Você não o traiu, porque eu não sou a esposa de Carlos. Eu não sou Mia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 — Ora, deixe de tolices, Mia! — exclamou Alfonso, levantando-se para recolher a roupas jogadas no chão. — Tome, vista-se. Anahí recusou-se a pegar o vestido que lhe estendeu, argumentando: — Eu disse a verdade! Não sou a esposa de Carlos. E não venha me dizer que nunca desconfiou de nada, pois peguei v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 27/12/2017 - 04:53:52

    Caramba, não sei nem o que falar dessa fanfic, que história maravilhosa, realmente estou sem palavras. Que pena que a história já acabou foi tão rápida, parabéns a história é perfeita e também combinou perfeitamente com Los A.!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:57:12

      Uou fico muito contente :3 Eu digo que os livros me escolhem, sempre leio e acho a cara deles :3

  • Nandacolucci Postado em 27/12/2017 - 01:41:59

    NOSSAAAAAAA UMA DAS MELHORES ESTÓRIA QUE JÁ LI <3 sério não sei nem o que dizer desses últimos cap's cada um traz um mistério e um segredo revelado diferente, e a Mia é a avó da Anny por isso a semelhança agora tá explicado, e eu fiquei com a cara no chão QUANDO O ALFONSO VAI PARA O FUTURO NOSSA MANO NÃO TÔ ACREDITANDOOO eles ficaram juntooos <3 TÕ SURTANDO SÉRIÃOOOOOOO. e agora não odeio mas tanto o Carlos e agora gosto da Mia <3. Não queria que a estória terminasse :( AMEEEEEEEEEEI MUITÃO AQUI VOU SENTIR SAUDADES DE FICAR SUPER CURIOSA PRA VER O QUE IA ACONTECER NO PRÓXIMO CAP. </3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:56:07

      Fico MUITO feliz :3 Sim, são muitas revelações... KKKKKKKKKKKKK Mas é CLARO que eles tem que ficar juntos no fim u.u KKKKKKKKKKKK Essa história deixa a gnt bipolar :3 Tmb vou sentir falta de ver vocês surtando KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 21:11:45

    O que dizer dessa história? Simplesmente amei !!!, adorei ficar morta de curiosidade a cada capítulo, tentando descobrir pq Anahi parecia com Mia. Amei a história fazer eu sentir raiva de Mia e no fim ficar do lado dela <333. Poncho e Anahi juntos no futuro aaaa *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:54:15

      Ainnnnnnnn fico super feliz <3

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 12:41:14

    Estou chocada e com mais ódio do Carlos. Mia vó da Anahi :0. Por isso tão parecidas. Ai que história triste dos avôs da Anahi :(, final trágico o dos dois :(. Anahi vai ter que voltar para o futuro quero Poncho indo junto.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/12/2017 - 20:28:00

      KKKKKKKKKKK Do Carlos a gnt só acrescenta o ódio a cada página KKKKKKKKKKK Exatamente :3 Pois é, pelo menos se amaram :/ Veremos...

  • Nandacolucci Postado em 24/12/2017 - 01:04:37

    essa estória me deixa numa montanha russa de sentimentos tá tudo lindo e fofo maravitop com a Anahi e Alfonso, ai depois quero matar esse idiota do Carlos, não sei se gosto ou não da Mia tá complicado kkkkk, quem diria que a paixão da Mia era um garoto religioso CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:18:32

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficamos assim mesmo... Carlos a gnt fica arrependida de ter ficado com dó dele lá no começo, e Mia a gnt gosta, só tirando oq ela fez com o Poncho :/ Pois é, como ela contou no diário ngm acreditaria nela com um religioso :3

  • lara_rbd Postado em 23/12/2017 - 04:51:35

    Que história maravilhosa, louca para ler o próximo capítulo. Leitora nova, Posta mais!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:17:12

      Bem vindaaaaa 0/ Sim, a história é muito boa e ficamos vidradas a cada capítulo :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/12/2017 - 22:07:25

    Ai que lindo Anahi e Poncho dizendo que se amam <3333. Ele chamou ela de Anahi nem acredito :))). Que nojo do Carlos, ele odiava a Mia mesmo hein, coitadinha :(, ele acha q fez um favor para o Poncho !!, raiva dele. Ai tbm me emocionei igual Anahi pelo menos mia pode ter o prazer de encontrar alguém q valorizasse ela *---* .

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:16:32

      Lindos demais né? <3 A gnt tem muita raiva dele quando descobre a versão da Mia :/ Pois é, a bichinha pode ser feliz por um curto período :/

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 23:01:24

    nossa pelo que está escrito no diário o Carlos era péssimo pai para a Mia e vejo que a esposa dele não fazia nada tava nem ai também, mas a Mia fez uma péssima escolha usando o Alfonso pra chamar a atenção do Carlos, adoreeeeei essa cena que Z Anahi fez kkkkkk. ai alguém para esse Nico CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:37:39

      Eles eram péssimos pra ela, e pior foi ela ter se apaixonado pelo Carlos... Claro, Poncho não merecia, teve uma vida difícil tmb :/ Todas amamos ela *vingando* a Mia :3 Será que alguém para ele? :x

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2017 - 21:09:06

    Bom agora não odeio mais a Mia, claro tenho raiva pelo que ela fez com Poncho: (, mas ódio eu to do Carlos, a mia era só uma criança tadinha, fez ela se sentir um nada :0,. Amei a Anahi fazendo Carlos passar vergonha pelo menos vingou um pouco a Mia :)). Anahi entendeu pq veio para o passado, e a gente tbm né kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:35:55

      Pesado a vida dela né? Um criança... Isso não passa pq apesar de tudo Poncho é bolinho KKKKKKKKKKK Exatamente, é tudo culpa dele u.u SIM <3 CLAROOOOOO

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 00:00:52

    eles ficaram juntos <3 AAAAA. menina a Anahi tá só o Clay de Os Treze Porquês nunca vai cicatrizar a testa e acaba se machucando mais coitada kkkk . CHOCADA que o babado da Mia é que ela fico gravida será que era do Alfonso?? :O .que empregada entrometida já tinha demitido essa fofoqueira fica se metendo onde não é chamada. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA (desculpa o sumiço fiquei um pouco ocupada com esse final de semestre escolar mas já estou de volta e agora pra ficar, finalmente já estou de férias)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/12/2017 - 20:41:19

      Ficaram <3 KKKKKKKKKKKK Pelo menos a dela não muda de lugar igual a dele KKKKKKKKKKKK Veremos... Não é? MUITO sem noção ZzzzZzz Nem me fale, graças a Deus tô de férias da Universidade :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais