Fanfics Brasil - Cap 25 O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

727 visualizações Denunciar


Capítulo 12


— Ora, deixe de tolices, Mia! — exclamou Alfonso, levantando-se para recolher a roupas jogadas no chão. — Tome, vista-se.


Anahí recusou-se a pegar o vestido que lhe estendeu, argumentando:


— Eu disse a verdade! Não sou a esposa de Carlos. E não venha me dizer que nunca desconfiou de nada, pois peguei você várias vezes olhando de um jeito esquisito para mim e...


— Eu mandei você se vestir, Mia... Por favor, obedeça.


— Não! — protestou Anahí aproximando-se dele, fazendo uma careta de dor por causa do tornozelo machucado. — Não fuja da verdade, Alfonso. Eu sei que você percebeu algumas diferenças. Sei também que viu o que eu fiz para salvar a vida daquele vaqueiro na Fazenda 101! Agora responda, como Mia poderia ter feito aquilo?


— Você disse ao Dr. Kenner que tinha visto um médico europeu socorrer um homem que se acidentou na rua.


— Pois bem, eu estava mentindo.


Alfonso fitou-a em silêncio por um instante.


Em seguida, ao terminar de vestir a camisa, declarou:


— Eu sei que você mentiu. Você nunca viajou para a Europa com Carlos.


— Não? Oh... Então, está vendo?! Eu não sou Mia, e você sabe disso!


Anahí estava sentindo um alívio maior do que imaginara.


Ah, como era bom poder abrir-se com Alfonso.


Ainda mais agora, após os momentos de intimidade que haviam compartilhado. Teria sido impossível continuar mentindo para ele depois de terem feito amor.


Além disso, conhecendo a verdade, Alfonso não precisaria mais sentir-se culpado acreditando que traíra Carlos.


— Aí é que você se engana. — retrucou Alfonso, enquanto vestia e abotoava as calças. — Sei apenas que eu queria acreditar que você não era você mesma, só para poder justificar o meu desejo de fazer amor com você outra vez. Por um momento, ao ver você entrando aqui na casa de hóspedes, confesso que cheguei mesmo a acreditar nessa história maluca. Mas agora... Ambos sabemos que isso é pura fantasia, Mia.


— Tem certeza? Então explique onde eu aprendi a fazer respiração cardiopulmonar.


— Respiração o quê?


— Respiração cardiopulmonar, ou seja, massagem cardíaca combinada com respiração boca a boca. Foi isso o que eu fiz naquele vaqueiro da Fazenda 101. E nem Mia nem qualquer outra pessoa da época atual saberia como aplicar esse procedimento, porque ele só foi criado depois de mil novecentos e sessenta!


Alfonso encarou-a com uma expressão fácil de decifrar.


Ela enlouqueceu de vez.


— Mil novecentos e sessenta? — repetiu, confuso.


— Sim. Sei que parece loucura, mas é verdade. O pior de tudo é que Mia está morta. Eu a vi ser assassinada num dos túneis por um homem barbado.


— Assassinada?!


— Estrangulada, para ser mais exata. — explicou Anahí, prosseguindo: — Foi o medalhão que você deu a Mia que me trouxe para o passado. Não sei como isso pôde acontecer, sei apenas que de algum modo o retrato de Mia também teve um papel importante nessa viagem através do tempo. Eu segurei o medalhão e toquei no retrato ao mesmo tempo, e de repente... Abracadabra, vim parar aqui, na década de vinte! É por isso que preciso recuperar o medalhão. Só depois de encontrá-lo poderei voltar para casa.


— E a sua casa está no futuro?! No ano de mil novecentos e sessenta?! — indagou Alfonso, perplexo, sentando-se na beirada da cama.


— Não, no ano de mil novecentos e noventa e quatro. — Anahí suspirou. — Você não está acreditando em mim, está?


— Para ser sincero, não. A meu ver, as possibilidades são duas. Ou você está mentindo de novo, embora eu não entenda por que resolveu inventar uma história tão absurda, ou então a batida que você deu com a cabeça teve consequências mais graves que um simples caso de amnésia.


— Eu... Admito que menti a respeito disso, Alfonso.


— A respeito do tombo que levou nos túneis?


— Não, a respeito de estar com amnésia. Só inventei que havia perdido em parte a memória para justificar o fato de não saber responder muitas das perguntas relativas ao passado de Mia. Até recuperar o medalhão, eu não podia correr o risco de que alguém descobrisse que eu não sou Mia.


— Por quê?


— Porque Carlos ameaçou me mandar para um hospício. Ele fez essa ameaça porque eu, ou melhor, Mia, entrou nos túneis acompanhada por um homem. Suponho que foi esse homem que assassinou a verdadeira Mia. — Anahí fez uma pausa para tomar fôlego e continuou: — Parece que Mia andou irritando Carlos ao longo dos anos, até que finalmente ele perdeu a paciência com ela e decidiu interná-la num hospício. Sendo assim, o que você acha que Carlos faria se eu tentasse convencê-lo de que não sou a esposa dele? E evidente que Carlos mandaria me internar o mais depressa possível, e daí eu jamais conseguiria recuperar o medalhão e retornar para o futuro!


— Por Deus, Mia, creio que você perdeu de vez a razão... — murmurou Alfonso, atônito.


— Meu nome não é Mia, é Anahí Portilla! Nunca fui casada com Carlos! Também não fui sua namorada oito anos atrás, Alfonso! Você não traiu o seu sócio e amigo ao fazer amor comigo, hoje! Sendo assim, não permitirei que você se sinta culpado por causa disso!


Alfonso permaneceu calado, imóvel.


Vendo que não seria capaz de convencê-lo da verdade apenas com palavras, Anahí decidiu usar uma tática mais radical.


Ignorando a dor em seu tornozelo, sentou-se no colo de Alfonso e beijou-o na boca, colocando todo o amor que sentia por ele nesse beijo.


Em seguida, abraçando-o, murmurou:


— Eu não podia deixar que você continuasse acreditando que eu era Mia. Não sei por que viajei no tempo e vim parar aqui. Também não sei por que sou tão parecida com uma mulher da qual nunca tinha ouvido falar antes, e não sei por que testemunhei o assassinato dela. Sei apenas uma coisa, uma coisa muito importante.


— O que é que você sabe?


— Que desde que vi você pela primeira vez, quando saí dos túneis, me senti atraída de imediato. Ou, melhor dizendo, eu me apaixonei por você à primeira vista, Alfonso. — ela acariciou-lhe o rosto e sorriu, antes de acrescentar: — Existe algo de muito especial entre nós dois, algo de bom que nos une. Se você não quiser acreditar em mais nada do que eu falei, acredite pelo menos nisso, não existe nada de errado ou de vergonhoso no nosso relacionamento.


Soltando um gemido rouco, Alfonso abraçou Anahí assim que ela terminou de falar e beijou-a com paixão.


Anahí entregou-se por completo ao intenso prazer que o beijo lhe provocou, procurando não pensar no momento inevitável da separação.


Pedira a Alfonso que acreditasse na força do sentimento que os unia, mas o relacionamento de ambos seria tão breve, tão passageiro... Apenas um instante perdido no tempo.


Alfonso tomou a despir-se e, deitando-se por cima de Anahí, tornou a unir o seu corpo ao dela. Dessa vez, porém, em vez de paixão o rosto másculo espelhava sofrimento, agonia.


Ao perceber isso, Anahí ficou com os olhos cheios de lágrimas de tristeza.


— Sinto muito... — murmurou Alfonso, quando terminaram de fazer amor. — Juro que eu queria acreditar que você não é Mia, mas...


— Por favor, não diga mais nada. Ouvir isso de você já é o bastante para mim, por enquanto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles haviam pegado no sono enquanto estavam abraçados. Anahí não saberia dizer o que a acordou, mas sabia que não podia passar a noite toda ao lado de Alfonso, por mais que quisesse fazer isso. Tomando cuidado para não despertá-lo, soltou-se dos braços dele e saiu da cama. Recolheu suas roupas, vestiu-se e, antes de sair do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 27/12/2017 - 04:53:52

    Caramba, não sei nem o que falar dessa fanfic, que história maravilhosa, realmente estou sem palavras. Que pena que a história já acabou foi tão rápida, parabéns a história é perfeita e também combinou perfeitamente com Los A.!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:57:12

      Uou fico muito contente :3 Eu digo que os livros me escolhem, sempre leio e acho a cara deles :3

  • Nandacolucci Postado em 27/12/2017 - 01:41:59

    NOSSAAAAAAA UMA DAS MELHORES ESTÓRIA QUE JÁ LI <3 sério não sei nem o que dizer desses últimos cap's cada um traz um mistério e um segredo revelado diferente, e a Mia é a avó da Anny por isso a semelhança agora tá explicado, e eu fiquei com a cara no chão QUANDO O ALFONSO VAI PARA O FUTURO NOSSA MANO NÃO TÔ ACREDITANDOOO eles ficaram juntooos <3 TÕ SURTANDO SÉRIÃOOOOOOO. e agora não odeio mas tanto o Carlos e agora gosto da Mia <3. Não queria que a estória terminasse :( AMEEEEEEEEEEI MUITÃO AQUI VOU SENTIR SAUDADES DE FICAR SUPER CURIOSA PRA VER O QUE IA ACONTECER NO PRÓXIMO CAP. </3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:56:07

      Fico MUITO feliz :3 Sim, são muitas revelações... KKKKKKKKKKKKK Mas é CLARO que eles tem que ficar juntos no fim u.u KKKKKKKKKKKK Essa história deixa a gnt bipolar :3 Tmb vou sentir falta de ver vocês surtando KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 21:11:45

    O que dizer dessa história? Simplesmente amei !!!, adorei ficar morta de curiosidade a cada capítulo, tentando descobrir pq Anahi parecia com Mia. Amei a história fazer eu sentir raiva de Mia e no fim ficar do lado dela <333. Poncho e Anahi juntos no futuro aaaa *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:54:15

      Ainnnnnnnn fico super feliz <3

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 12:41:14

    Estou chocada e com mais ódio do Carlos. Mia vó da Anahi :0. Por isso tão parecidas. Ai que história triste dos avôs da Anahi :(, final trágico o dos dois :(. Anahi vai ter que voltar para o futuro quero Poncho indo junto.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/12/2017 - 20:28:00

      KKKKKKKKKKK Do Carlos a gnt só acrescenta o ódio a cada página KKKKKKKKKKK Exatamente :3 Pois é, pelo menos se amaram :/ Veremos...

  • Nandacolucci Postado em 24/12/2017 - 01:04:37

    essa estória me deixa numa montanha russa de sentimentos tá tudo lindo e fofo maravitop com a Anahi e Alfonso, ai depois quero matar esse idiota do Carlos, não sei se gosto ou não da Mia tá complicado kkkkk, quem diria que a paixão da Mia era um garoto religioso CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:18:32

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficamos assim mesmo... Carlos a gnt fica arrependida de ter ficado com dó dele lá no começo, e Mia a gnt gosta, só tirando oq ela fez com o Poncho :/ Pois é, como ela contou no diário ngm acreditaria nela com um religioso :3

  • lara_rbd Postado em 23/12/2017 - 04:51:35

    Que história maravilhosa, louca para ler o próximo capítulo. Leitora nova, Posta mais!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:17:12

      Bem vindaaaaa 0/ Sim, a história é muito boa e ficamos vidradas a cada capítulo :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/12/2017 - 22:07:25

    Ai que lindo Anahi e Poncho dizendo que se amam <3333. Ele chamou ela de Anahi nem acredito :))). Que nojo do Carlos, ele odiava a Mia mesmo hein, coitadinha :(, ele acha q fez um favor para o Poncho !!, raiva dele. Ai tbm me emocionei igual Anahi pelo menos mia pode ter o prazer de encontrar alguém q valorizasse ela *---* .

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:16:32

      Lindos demais né? <3 A gnt tem muita raiva dele quando descobre a versão da Mia :/ Pois é, a bichinha pode ser feliz por um curto período :/

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 23:01:24

    nossa pelo que está escrito no diário o Carlos era péssimo pai para a Mia e vejo que a esposa dele não fazia nada tava nem ai também, mas a Mia fez uma péssima escolha usando o Alfonso pra chamar a atenção do Carlos, adoreeeeei essa cena que Z Anahi fez kkkkkk. ai alguém para esse Nico CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:37:39

      Eles eram péssimos pra ela, e pior foi ela ter se apaixonado pelo Carlos... Claro, Poncho não merecia, teve uma vida difícil tmb :/ Todas amamos ela *vingando* a Mia :3 Será que alguém para ele? :x

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2017 - 21:09:06

    Bom agora não odeio mais a Mia, claro tenho raiva pelo que ela fez com Poncho: (, mas ódio eu to do Carlos, a mia era só uma criança tadinha, fez ela se sentir um nada :0,. Amei a Anahi fazendo Carlos passar vergonha pelo menos vingou um pouco a Mia :)). Anahi entendeu pq veio para o passado, e a gente tbm né kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:35:55

      Pesado a vida dela né? Um criança... Isso não passa pq apesar de tudo Poncho é bolinho KKKKKKKKKKK Exatamente, é tudo culpa dele u.u SIM <3 CLAROOOOOO

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 00:00:52

    eles ficaram juntos <3 AAAAA. menina a Anahi tá só o Clay de Os Treze Porquês nunca vai cicatrizar a testa e acaba se machucando mais coitada kkkk . CHOCADA que o babado da Mia é que ela fico gravida será que era do Alfonso?? :O .que empregada entrometida já tinha demitido essa fofoqueira fica se metendo onde não é chamada. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA (desculpa o sumiço fiquei um pouco ocupada com esse final de semestre escolar mas já estou de volta e agora pra ficar, finalmente já estou de férias)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/12/2017 - 20:41:19

      Ficaram <3 KKKKKKKKKKKK Pelo menos a dela não muda de lugar igual a dele KKKKKKKKKKKK Veremos... Não é? MUITO sem noção ZzzzZzz Nem me fale, graças a Deus tô de férias da Universidade :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais