Fanfics Brasil - Cap 26 O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Enigma do Medalhão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

745 visualizações Denunciar


Eles haviam pegado no sono enquanto estavam abraçados.


Anahí não saberia dizer o que a acordou, mas sabia que não podia passar a noite toda ao lado de Alfonso, por mais que quisesse fazer isso.


Tomando cuidado para não despertá-lo, soltou-se dos braços dele e saiu da cama.


Recolheu suas roupas, vestiu-se e, antes de sair do quarto, dirigiu um último olhar ao homem adormecido.


Nesse momento, seu coração se encheu de emoção.


Além de atraente e sensual Alfonso também era sensível e compreensivo, refletiu Anahí, lembrando-se da conversa que haviam tido antes de adormecerem.


Ela fizera questão de saber tudo sobre a vida de Alfonso antes dele conhecer Carlos e tornar-se um magnata.


Quando começara a falar Alfonso mostrara-se meio constrangido, mas depois fora ficando mais descontraído e contara episódios da sua infância, da época em que perdera os pais, dos anos que passara trabalhando na Fazenda 101.


Havia concluído o relato mencionando o curso que fizera na faculdade e o emprego que Carlos lhe dera na Ferrovia Tremayne.


Alfonso não perguntara nada sobre o passado de Anahí, mas mesmo assim ela havia contado tudo o que lhe acontecera de mais importante na vida.


Em seguida, Anahí falara das mudanças que aconteceriam no mundo.


Alfonso a ouvira com atenção, demonstrando curiosidade em relação a coisas como televisores, computadores, viagens à Lua, shows de rock, telefones celulares e outras maravilhas tecnológicas.


Anahí suspirou e decidiu que já era hora de voltar para a mansão, antes que Carlos desse pela sua falta, saísse à sua procura e a encontrasse ali.


Ela soprou um beijo na direção de Alfonso e foi até a sala da casa de hóspedes.


Afastando de leve uma ponta da cortina, olhou para fora pela janela.


Ainda estava escuro, mas logo amanheceria.


Movendo-se tão depressa quanto o tornozelo torcido lhe permitia, seguiu na direção da porta.


No meio do caminho, tropeçou num livro encadernado em couro tingido de vermelho, com um coração dourado desenhado na capa.


Curiosa, abaixou-se.


Pegou o livro, abriu-o na primeira página e logo viu que se tratava de um diário.


As primeiras linhas, escritas numa caprichada letra infantil, diziam: "Este diário pertence a Mia Colucci, e foi um presente de Carlos Bartholomew Tremayne — 1909."


Logo abaixo havia um parágrafo:


"Querido Diário, hoje é meu aniversário. Estou fazendo dez anos, e ganhei você de presente do meu novo pai e da minha nova mãe."


 


Edith, a criada que costumava arrumar os quartos em companhia de Katy, atravessou a sala na direção da cozinha procurando não fazer nenhum ruído.


Estava com fome e pretendia fazer um pequeno lanche.


Isso não era crime, era? Claro que não!


Mas graças às novas regras impostas à criadagem por Simmons, o pomposo mordomo que começara a trabalhar na mansão há dois meses, Edith estava sendo obrigada a se esgueirar feito uma criminosa durante a madrugada.


Antes da chegada de Simmons, quando sentia fome durante a noite, Edith ia tranquilamente até a cozinha e comia à vontade. Não havia problema algum nisso, pois sempre sobrava muita comida depois dos fartos jantares do casal Tremayne.


O novo mordomo, porém, fora taxativo, nenhum empregado tinha permissão para sair da ala reservada à criadagem depois de uma certa hora, muito menos para ir até a cozinha fazer um lanche.


Revoltada, Edith jurara a si mesma que não obedeceria as estúpidas regras impostas por Simmons.


Era só o que faltava... Além de trabalhar numa casa onde os patrões não tinham a menor noção de moral, ainda seria obrigada a passar fome durante a noite? De jeito nenhum!


Ao passar diante de uma janela, Edith escutou um barulho.


Parou de andar e prestou atenção.


Nada.


"Deve ter sido imaginação minha", pensou.


Já ia afastar-se da janela quando avistou uma pessoa atravessando o gramado, vinda da casa de hóspedes.


— Ora, ora... — murmurou Edith quando reconheceu a figura que se aproximava da mansão. — O que será que a Sra. Tremayne estava fazendo na casa de hóspedes? — a criada sorriu, maliciosa, quando viu que a patroa estava toda despenteada e trazia os sapatos nas mãos. — Hum... O que diria o Sr. Tremayne se visse a esposa nesse estado?


Edith pensou em Simmons e nas novas regras impostas por ele. Em seguida, pensou no patrão.


Será que o Sr. Tremayne deixaria o mordomo despedi-la se ela lhe contasse que a esposa o andava traindo?


A empregada concluiu que valia a pena correr o risco, sem dúvida alguma.


Ah, seria fantástico ver a sua desavergonhada patroa ganhar o castigo merecido!


Edith havia pensado que Mia Colucci jamais poria os pés na mansão outra vez, depois do que acontecera quatro anos atrás.


Imagine só, ter ficado grávida de um outro homem que não o próprio marido...


O Sr. Tremayne, porém, limitara-se a manter a esposa afastada por tempo suficiente para que ninguém soubesse de nada.


Mas Edith soubera de tudo, graças à sua mania de escutar a conversa dos patrões escondida atrás das portas.


Um sorriso maldoso curvou os lábios da criada.


Há quatro anos, Mia Colucci fora perdoada pelo marido. Mas será que ele a perdoaria agora, se descobrisse que ela era amante do Sr. Alfonso Herrera?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 Ao ouvir uma batida à porta da sua suíte, Anahí fechou o diário que tinha nas mãos. — Quem é? — indagou. — Sou eu, Katy. O Sr. Tremayne me mandou vir chamar a senhora para tomar o café da manhã lá em baixo. Anahí reparou pela primeira vez que um raio de sol entrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 27/12/2017 - 04:53:52

    Caramba, não sei nem o que falar dessa fanfic, que história maravilhosa, realmente estou sem palavras. Que pena que a história já acabou foi tão rápida, parabéns a história é perfeita e também combinou perfeitamente com Los A.!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:57:12

      Uou fico muito contente :3 Eu digo que os livros me escolhem, sempre leio e acho a cara deles :3

  • Nandacolucci Postado em 27/12/2017 - 01:41:59

    NOSSAAAAAAA UMA DAS MELHORES ESTÓRIA QUE JÁ LI <3 sério não sei nem o que dizer desses últimos cap's cada um traz um mistério e um segredo revelado diferente, e a Mia é a avó da Anny por isso a semelhança agora tá explicado, e eu fiquei com a cara no chão QUANDO O ALFONSO VAI PARA O FUTURO NOSSA MANO NÃO TÔ ACREDITANDOOO eles ficaram juntooos <3 TÕ SURTANDO SÉRIÃOOOOOOO. e agora não odeio mas tanto o Carlos e agora gosto da Mia <3. Não queria que a estória terminasse :( AMEEEEEEEEEEI MUITÃO AQUI VOU SENTIR SAUDADES DE FICAR SUPER CURIOSA PRA VER O QUE IA ACONTECER NO PRÓXIMO CAP. </3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:56:07

      Fico MUITO feliz :3 Sim, são muitas revelações... KKKKKKKKKKKKK Mas é CLARO que eles tem que ficar juntos no fim u.u KKKKKKKKKKKK Essa história deixa a gnt bipolar :3 Tmb vou sentir falta de ver vocês surtando KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 21:11:45

    O que dizer dessa história? Simplesmente amei !!!, adorei ficar morta de curiosidade a cada capítulo, tentando descobrir pq Anahi parecia com Mia. Amei a história fazer eu sentir raiva de Mia e no fim ficar do lado dela <333. Poncho e Anahi juntos no futuro aaaa *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/12/2017 - 20:54:15

      Ainnnnnnnn fico super feliz <3

  • ponnyforever10 Postado em 26/12/2017 - 12:41:14

    Estou chocada e com mais ódio do Carlos. Mia vó da Anahi :0. Por isso tão parecidas. Ai que história triste dos avôs da Anahi :(, final trágico o dos dois :(. Anahi vai ter que voltar para o futuro quero Poncho indo junto.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/12/2017 - 20:28:00

      KKKKKKKKKKK Do Carlos a gnt só acrescenta o ódio a cada página KKKKKKKKKKK Exatamente :3 Pois é, pelo menos se amaram :/ Veremos...

  • Nandacolucci Postado em 24/12/2017 - 01:04:37

    essa estória me deixa numa montanha russa de sentimentos tá tudo lindo e fofo maravitop com a Anahi e Alfonso, ai depois quero matar esse idiota do Carlos, não sei se gosto ou não da Mia tá complicado kkkkk, quem diria que a paixão da Mia era um garoto religioso CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:18:32

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficamos assim mesmo... Carlos a gnt fica arrependida de ter ficado com dó dele lá no começo, e Mia a gnt gosta, só tirando oq ela fez com o Poncho :/ Pois é, como ela contou no diário ngm acreditaria nela com um religioso :3

  • lara_rbd Postado em 23/12/2017 - 04:51:35

    Que história maravilhosa, louca para ler o próximo capítulo. Leitora nova, Posta mais!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:17:12

      Bem vindaaaaa 0/ Sim, a história é muito boa e ficamos vidradas a cada capítulo :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/12/2017 - 22:07:25

    Ai que lindo Anahi e Poncho dizendo que se amam <3333. Ele chamou ela de Anahi nem acredito :))). Que nojo do Carlos, ele odiava a Mia mesmo hein, coitadinha :(, ele acha q fez um favor para o Poncho !!, raiva dele. Ai tbm me emocionei igual Anahi pelo menos mia pode ter o prazer de encontrar alguém q valorizasse ela *---* .

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/12/2017 - 23:16:32

      Lindos demais né? <3 A gnt tem muita raiva dele quando descobre a versão da Mia :/ Pois é, a bichinha pode ser feliz por um curto período :/

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 23:01:24

    nossa pelo que está escrito no diário o Carlos era péssimo pai para a Mia e vejo que a esposa dele não fazia nada tava nem ai também, mas a Mia fez uma péssima escolha usando o Alfonso pra chamar a atenção do Carlos, adoreeeeei essa cena que Z Anahi fez kkkkkk. ai alguém para esse Nico CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:37:39

      Eles eram péssimos pra ela, e pior foi ela ter se apaixonado pelo Carlos... Claro, Poncho não merecia, teve uma vida difícil tmb :/ Todas amamos ela *vingando* a Mia :3 Será que alguém para ele? :x

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2017 - 21:09:06

    Bom agora não odeio mais a Mia, claro tenho raiva pelo que ela fez com Poncho: (, mas ódio eu to do Carlos, a mia era só uma criança tadinha, fez ela se sentir um nada :0,. Amei a Anahi fazendo Carlos passar vergonha pelo menos vingou um pouco a Mia :)). Anahi entendeu pq veio para o passado, e a gente tbm né kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/12/2017 - 21:35:55

      Pesado a vida dela né? Um criança... Isso não passa pq apesar de tudo Poncho é bolinho KKKKKKKKKKK Exatamente, é tudo culpa dele u.u SIM <3 CLAROOOOOO

  • Nandacolucci Postado em 21/12/2017 - 00:00:52

    eles ficaram juntos <3 AAAAA. menina a Anahi tá só o Clay de Os Treze Porquês nunca vai cicatrizar a testa e acaba se machucando mais coitada kkkk . CHOCADA que o babado da Mia é que ela fico gravida será que era do Alfonso?? :O .que empregada entrometida já tinha demitido essa fofoqueira fica se metendo onde não é chamada. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA (desculpa o sumiço fiquei um pouco ocupada com esse final de semestre escolar mas já estou de volta e agora pra ficar, finalmente já estou de férias)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/12/2017 - 20:41:19

      Ficaram <3 KKKKKKKKKKKK Pelo menos a dela não muda de lugar igual a dele KKKKKKKKKKKK Veremos... Não é? MUITO sem noção ZzzzZzz Nem me fale, graças a Deus tô de férias da Universidade :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais