Fanfics Brasil - Chapter III Veela, Draco? - Dramione

Fanfic: Veela, Draco? - Dramione | Tema: veela, dramione, harry potter, draco malfoy, hermione granger


Capítulo: Chapter III

857 visualizações Denunciar



“Espero ansiosamente por sua visita.” – Viktor Krum


Há tempos que não se via aquele sorriso no rosto da castanha. A última vez havia sido quando percebeu a cara de desespero de Rony ao notar que Lilá não desgrudaria dele tão cedo. Era algo tão incomum que todos no salão comunal estanhavam a garota encolhida no sofá perto da lareira, completamente alheia ao mundo ao seu redor. Tão alheia que nem percebeu a aproximação de Gina Weasley. Nem mesmo quando ela a chamou.


-Uhhh... Acho que alguém está caidinho por você! - Gina disse lendo a carta sob o ombro da amiga.


-GINA! - Hermione assustou-se, escondendo quase que imediatamente o papel.


-Hermione, pelo amor de Deus, não precisa esconder a carta de mim. Não sou meu irmão nem Harry.


-É só que...


-E nem tem motivos pra isso, não é surpresa para ninguém o quanto ele gosta de você. E olha que já se passaram dois anos!


-Você sabe que não é bem assim. Viktor é um cara muito educado e gentil. Sabe que somos apenas amigos. – disse tentando controlar o riso.


A ruiva apenas encarou a amiga, fazendo com que as duas caíssem na gargalhada. Sabiam muito bem o tamanho da mentira que Hermione tentava acreditar.


-Não acredito que você realmente passou as férias com ele, sua safada!


-GINA! Você fala como se eu tivesse ficado os três meses com ele. Não ria assim, ele é muito interessante e ...


-Gostoso.


-É, gostoso. –disse escutando o berro da mais nova.


***


-Estranhamente apenas uma pessoa acertou o questionário por completo.


Aquilo foi um baque para Hermione. Ela rapidamente fez as contas: sua aula era conjunta com a Sonserina, o que significava que Malfoy também estava nela. E ele havia dado a resposta que faltava para ela, e se somente ela havia acertado isso significava que...


Por estar praticamente colada na mesa do professor, Hermione olhou para trás discretamente na direção do loiro. Quando este percebeu que a morena o encarava incredulamente ele teve a cara de pau, senão audácia, de piscar para ela seguido de um sorrisinho.


Hermione arregalou os olhos e endireitou a postura o mais rápido possível. Não conseguiu controlar sua respiração pesada e o pequeno riso que queria sair.


-Hermione, tudo bem? – Harry estranhou a postura dura da amiga.


-Claro Harry. – respondeu respirando fundo, controlando o riso.


Afinal, não era ele que mal conseguia olhar no seu rosto?


***


Mais uma vez Draco estava próximo ao lago apenas pensando na sua desgraça quando sentiu o cheiro de Hermione se aproximar. Ficou parado no mesmo lugar e posição para não entregar suas habilidades apenas torcendo para que ela fosse falar com ele.


Dito e feito. Hermione chegou e se sentou ao seu lado, permanecendo alguns minutos em silêncio, apenas encarando a lula gigante da mesma forma que Draco.


-Obrigada por ter me ajudado naquele dia. Sabe, com o exercício.


-Não tem de que. Apenas cumpri com a minha obrigação de ter ajudar. – respondeu ainda olhando para o horizonte.


Desconfiada, Hermione apenas olhou para ele com uma careta, relevando um pouco.


-Obrigação, Malfoy?


-É. Você estava confusa, e eu não podia deixar você continuar a fazer aquela carinha de interrogação no seu rosto. É tentador demais. – respondeu dando de ombros.


Antes que pudesse retrucar, Hermione percebeu os olhos completamente negros do garoto.


-Sei... Mas não pude deixar de notar que você fez questão de não responder a questão corretamente. Porque?


- Não queria tirar a atenção de você. Sabe, você fica muito fofinha corada. Isso acontece constantemente?


-C-como? - perguntou sentindo as bochechas esquentarem.


-Assim, do jeito que você está agora. É algo constante ou reservado apenas pra mim?


-Você tem certeza que está bem, Malfoy?


-Eu, sim. Já você não tenho tanta certeza. O que custa me responder?


-Não é algo exclusivo para você, caso seja isso que esteja perguntando.


-Que pena. Realmente espero que consiga transformá-la em algo exclusivo daqui para frente. – disse o garoto se levantando.


-Não sei se prefiro entender o que disse, Malfoy. – Hermione se controlava para não corar ainda mais.


-Não precisa entender, Hermione. Já está reagindo exatamente como eu queria.


E após dar um leve cutucão no nariz da garota, Draco sai andando lentamente dos jardins, com seu veela dando espaço para que a ligeira vergonha aparecesse. Quando que ele seria tão direto assim com alguém que fosse sua possível futura namorada? Hermione também não estava em melhores condições, completamente confusa, vermelha e achando que seria algo passageiro. Provavelmente ele devia ter batido com a cabeça em algum lugar. Apenas isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sereia de Água Doce

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era meados de Novembro e Draco ainda cumprimentava Hermione pelos corredores, fazendo a garota acostumar-se com sua presença. Tão acostumada que quem quer que fosse a biblioteca por algum motivo se deparava com ambos sentados na mesma mesa estudando, um de frente para o outro de vez em quando fazendo uma pergunta sobre a matéria. Madame Pince o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melra Postado em 11/08/2021 - 21:33:37

    Meuuu Deussss <3 Maravilhoso Continua please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais