Fanfics Brasil - Cap.1 Sonho ou Realidade?

Fanfic: Sonho ou Realidade? | Tema: Dulce Maria , christopher uckermann


Capítulo: Cap.1

571 visualizações Denunciar


Estou realmente em um campo de rosas com um cheiro doce a me acalmar, até que vejo alguém a vir de longe e longo reconheço quem estava a chega. Com delicadeza a passar pelas rosas, se abaixado e pegado uma rosa perto dos seus pés.


  


XXX: VEJA.


 


 Com um grito em minha direção a solta seu sorriso de lado, chegado perto da onde estava sentada e se abaixado apoiado de joelhos ao meu lado. Com as mãos a me tocar no ombro e a outra com a rosa me entregado, for a sentir seu rosto perto do meu.


 


XXX: Uma rosa para a bela moça.


 


Me deixado um beijo na bochecha a se deitar, olhado para o céu. Vejo seus olhos a brilha, me olhar e longo solta o ar.


 


 XXX: Hoje está quieta, nem ao menos falou nada.


 


Me viro a me deitar junto do seu lado e olhado em seus olhos, solto todo o ar preso em meus pulmões a falar.


 


XXX:  Acha que devo escolher o caminho mais complicado?


 


Se virar a apoiar de lado com o cotovelo, olhar em meus olhos.


 


XXX: Dulce, sabe que poder conseguir o que quer.


 


Olho para o céu e passo o meu cabelo para o lado do pescoço, seguro as mãos juntas a move devagar.


 


Dulce: Sim, o que me deixar  com medo é não conseguir.


 


Então a dar risadas ele levantar e longo me puxar  pelas mãos, parado em sua frente. Começa a girar e girar, com sorriso no rosto e me  solta a correr.


 


XXX: Quem chega por ultimo é  a preguiça.


 


Começo a correr e rir da sua bobagens engraçadas e fofas.


 


Dulce: UCKERRRRRRRRRRRRRRRRRR.


 


For a grita, caiu em um buraco que não acaba nunca e me faz cansar de perdi socorro. Seguro minhas mãos em algo e sinto ser puxada.


 


XXX: Sonhado ainda irmãzinha, vamos se não querer chega atrasada no seu primeiro dia de colégio.


 


Bom que vida, estamos na onde devo está e hoje estou decidida que vai ser um ótimo dia para mim. Conhecer pessoas novas e ter conversas muito interessantes, espero pois se não for dormi o turno todo. Levanto para o banheiro a me arrumar e assim seguir minha rotina a chega e parar na frente do meu maior medo COLÉGIO NOVO.


 


 


ESPERO QUE GOSTEM, ESTAREI A POSTAR QUANDO TIVER COMENTÁRIOS. ADORO SABE O QUE ESTÃO A ACHAR, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC DESSE ESTILO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GrazihUckermann Postado em 11/12/2017 - 21:18:45

    Continuee <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais