Fanfics Brasil - Prólogo parte 1 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Prólogo parte 1

35 visualizações Denunciar


ponnyayalove: seja bem vinda!

______________________________________//__________________________________________//_____________________________________


Bruno e Breno estavam reunidos na casa da árvore.


Era ali, no resistente esconderijo de madeira, construído entre os galhos do antigo e majestoso plá­tano, que eram discutidos negócios importantes, pla­nos e assuntos diversos, e todas as punições por infra­ções às regras.


Naquele dia, uma chuva leve caía sobre o telhado de estanho e sobre as folhas verde-escuras. Ainda es­tava bem quente naqueles primeiros dias de setembro para que os meninos usassem camisetas. Vermelha para Bruno, azul para Breno.


Eles eram gêmeos, tão idênticos quanto os dois la­dos de uma moeda de faces iguais. O pai deles usava o código das cores desde que nasceram, para evitar confusão.


Quando eles trocavam as cores — e sempre faziam isso —, podiam enganar qualquer um em Herrera’s Grove. Exceto o pai.


Ele estava na cabeça de ambos naquele momento. Antes, já haviam discutido os detalhes, antecipado as alegrias e os terrores de seu primeiro dia na escola de verdade. O primeiro dia no ensino fundamental.


Eles pegariam o ônibus, como haviam feito no ano anterior, quando ainda iam para o jardim de infância. Mas, dessa vez, ficariam no Primário de Herrera`s Grove o dia inteiro, como os garotos grandes. A prima deles, Julie, lhes dissera que a escola de verdade não era um playground.


Breno, o mais introspectivo dos dois, pensara a res­peito, se preocupara e dissecara o problema por sema­nas. Havia termos terríveis e intimidantes como tra­balho de casa e participação em aula, que Julie vivia repetindo. Eles sabiam que ela, que estava no segundo ano do ensino médio, estava sempre carregada de li­vros. Livros grandes e grossos, sem figuras.


E, às vezes, quando ela tomava conta deles, ficava com o nariz enfiado naqueles livros por horas. Por tanto tempo quanto passava com o telefone pendura­do na orelha — e isso era bastante tempo.


Esse era um bom material para Breno, o campeão da preocupação.


O pai deles os ajudaria, é claro. Isso fora Bruno, o eterno otimista, que havia lembrado. Os dois não sa­biam ler coisas como “Ovos Verdes e Presunto” e “O Gato de Chapéu” porque o pai os havia ajudado a soletrar as palavras? E ambos sabiam como escrever todo o alfabeto, além de seus nomes e outras coisas curtas, porque ele lhes mostrara como fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espero que vocês estejam gostando.... ______________________________________//__________________________________________//_____________________________________ O problema era que o pai precisava trabalhar e to­mar conta da casa e deles — e também do Comandan­te Zark, o grande cachorro amarelo que eles haviam adotado, do abrigo de animais dois ano ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais