Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA
ponnyayalove: continuando
Nandacolucci: tem que criar um pouco de suspense kkk continuando
um capitulo maiorzinho pra vcs espero que estejam gostando.
_____________________________________//_____________________________________________//___________________________________
— A mã... — a declaração de Bruno foi cortada pela cotovelada que recebeu do irmão.
— A professora — completou Breno, com um olhar irritado para Bruno. — A mais bonita. — Ele apontou e o pai acompanhou a direção até o piano.
— Ela é a professora? — Antes que Alfonso pudesse reavaliar o que pensara, houve um último acorde, a música parou e Anahi se levantou.
— Foi muito bom mesmo! Uma primeira passada muito consistente. — Ela colocou o cabelo alvoraçado para trás. — Mas ainda precisamos trabalhar muito. Gostaria de marcar o próximo ensaio para segunda-feira, depois da aula. Às 15h45.
No mesmo instante começaram as conversas e a agitação, e Anahi precisou subir o tom de voz para conseguir transmitir o restante das suas instruções acima do barulho. Satisfeita, virou-se para sorrir para os gêmeos e se pegou rindo para uma versão mais velha, e muito mais perturbadora, dos gêmeos Herrera.
Não havia dúvida de que era o pai deles, pensou Anahi. Os mesmos olhos verdes, orlados por cílios longos e escuros, a encaravam. O rosto podia não ter a delicadeza levemente arredondada das crianças, mas a versão mais rude também era muito atraente. Ele era alto e magro, e tinha o tipo de braço que parecia forte sem ser obviamente musculoso. Estava bronzeado e mais do que um pouco sujo. Ela se pegou imaginando se aparecia uma covinha no canto direito de sua boca quando ele sorria.
— Herrera. — Em vez de descer pelas escadas, ela pulou do palco, tão ágil quanto qualquer uma de suas alunas, e estendeu a mão cheia de anéis para ele.
— Portilla. — Ele cobriu a mão dela com as suas, calosas, lembrando-se tarde demais de que não estava lá muito limpo. — Agradeço por ter deixado as crianças ficarem aqui, enquanto Julie ensaiava.
— Sem problema. Eu trabalho melhor com plateia. — Inclinando a cabeça, ela baixou o olhar para os gêmeos. — Bem, rapazes, como nos saímos?
— Foi perfeito — falou Bruno. — As músicas de Natal são as nossas preferidas.
— São as minhas também.
Julie se juntou a eles, ainda agitada e lisonjeada pela ideia de fazer um solo.
— Olá, tio Poncho. Vejo que já conheceu a srta. Portilla. — Não havia muito mais a dizer. Ele ainda achava que ela parecia muito jovem para ser professora. Não a adolescente por quem a tomara, percebeu. Mas aquela pele perfeita e sedosa e o corpo pequenino realmente confundiam. E era muito atraente.
— Sua sobrinha é muito talentosa. — Em um movimento espontâneo, Anahi envolveu os ombros de Julie com o braço. — Ela tem uma voz maravilhosa e entende rápido o que a música significa. Estou encantada por tê-la no grupo.
— Também gostamos dela — disse Alfonso, fazendo Julie ruborizar novamente.
Breno mudava o peso do corpo de um pé para o outro. Não era para eles estarem falando sobre a tonta da Julie.
— Talvez você pudesse vir nos visitar uma hora dessas, Srta. Portilla — ele levantou a voz. — Nós vivemos na grande casa marrom na Mountain View Road.
— Isso seria legal. — Mas Anahi percebeu que o pai de Breno não confirmara o convite, nem parecera especialmente satisfeito com ele. — E vocês, rapazes, serão bem-vindos como nossa plateia sempre que quiserem. Quanto a você, Julie, trabalhe nesse solo.
— Vou trabalhar, Srta. Obrigada.
— Prazer em conhecê-lo, Sr. — Ele apenas murmurou uma resposta e Anahi voltou a subir no palco para pegar suas pautas musicais.
Era lamentável, pensou ela, que o pai não tivesse o charme expansivo e a cordialidade dos filhos.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nandacolucci: kk Tbm tadinho, ele ta tentando bancar o cupido e ninguém colabora, e já que o pai é lento ele tem que agir kk ainda mais que ele quer a mãe antes do natal. continuando _____________________________________//_____________________________________________//___________________________________ Poucas coisas eram melhores do que um pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55
Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei
-
emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19
Continua a aaah! !!!
-
Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37
Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53
Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32
Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa
-
Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26
Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA
-
ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06
Posta mais um, só um por favor!!!
-
Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27
ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33
Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa
-
ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18
Vou ser retórica agora: "Putz Poncho so faz merda..." por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!