Fanfics Brasil - Capitulo 16 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 16

24 visualizações Denunciar


Nandacolucci: Será que vai rolar? kk so lendo pra descobrir... continuando

_____________________________________//_____________________________________________//________________________________


—Não. Na verdade, adoro o esquema de cores da cozinha, as bancadas de ardósia azul, o chão cor de malva. Oh, que escada fabulosa! — Ela atravessou correndo a sala de estar ainda não terminada e foi até a base da escadaria.


Alfonso trabalhara duro e por muito tempo nela, ar­rancando a escada antiga e colocando a nova, de no­gueira escura, que fazia a curva e se alargava no topo de um modo que parecia flutuar sobre o espaço da sala de estar.


Sem dúvida, aquela escada era seu orgulho e ale­gria naquela casa.


—Você construiu isso? — murmurou Anahi, passan­do a mão sobre o corrimão curvo.


—A antiga estava quebrada, a madeira estava po­dre. Precisava ser substituída.


—Tenho que testá-la. — Ela subiu e virou-se para ele, rindo, quando chegou ao topo. — Sem rangidos. Um bom trabalho, mas não muito nostálgico.


—Nostálgico?


—Você sabe, do jeito que ficamos quando nos lem­bramos da casa onde crescemos e o jeito como nos enfiávamos sob as escadas quando éramos crianças. Ou, já crescidos, como sabíamos exatamente que de­graus precisávamos evitar para que não rangessem e acordassem nossa mãe.


Subitamente, ele percebeu que estava com dificul­dades para respirar.


— É de nogueira — disse ele, porque não conse­guia pensar em outra coisa para falar.


— Seja do que for, é linda. Seja quem for que vier morar aqui, precisa ter filhos.


A boca de Alfonso estava muito seca.


— Por quê?


— Porque... — Num impulso, Anahi plantou o tra­seiro no corrimão e desceu. Os braços de Alfonso se es­tenderam como se tivessem vontade própria para am­pará-la quando ela chegou ao final. — Este corrimão foi feito para ter alguém deslizando por ele — disse, sem fôlego, e rindo enquanto afastava a cabeça para encará-lo.


Alguma coisa mudou dentro dela quando seus olhos se encontraram. E a agitação que sentira retor­nou, não tão agradável dessa vez. Desconcertada, Anahi pigarreou e tentou encontrar alguma coisa para dizer.


— Você continua aparecendo de repente — resmungou Alfonso. Ele ainda precisava soltá-la, mas não estava conseguindo fazer com que suas mãos obedecessem.


— É uma cidade pequena.


Ele apenas balançou a cabeça. Suas mãos estavam na cintura dela agora, e pareciam determinadas a des­lizar por suas costas. Alfonso achou que a sentira tremer, mas talvez tivesse sido ele quem estremecera.


— Não tenho tempo para mulheres — disse Alfonso para Anahi, tentando convencer a si mesmo.


— Bem. — Ela tentou engolir, mas parecia haver alguma coisa entalada em sua garganta. — Eu também estou bastante ocupada. — Anahi deixou o ar sair len­tamente. Aquelas mãos subindo e descendo em suas costas já a estavam deixando fraca. — E realmente não estou interessada. Tive um ano muito difícil no que diz respeito a relacionamentos. Acho...


Ela não estava conseguindo pensar. Os olhos dele eram de um tom de verde tão bonito e estavam concen­trados nela de um jeito tão intenso! Não tinha certeza sobre o que ele via, ou o que estava procurando, mas sabia que seus joelhos logo não a sustentariam mais.


— Acho — ela recomeçou — que seria melhor para nós dois se decidíssemos rápido se você vai me beijar ou não. Não vou conseguir lidar com essa situação por muito mais tempo.


Alfonso também não conseguiria. Mas, ainda assim, demorou mais um pouco. Ele era um homem meticu­loso e ponderado. E estava com os olhos bem abertos e presos aos dela quando baixou a cabeça, deixando o espaço de um suspiro entre eles. Anahi deixou escapar um gemido.


Ela sentiu a visão turva quando os lábios de Alfonso capturaram os seus. Eram lábios macios, firmes, incri­velmente pacientes. A delicadeza do contato fez com que o coração dela falhasse uma batida. Alfonso se demo­rou sobre seus lábios, como um gourmet apreciando uma iguaria delicada, e então aprofundou lentamente o beijo, até que Anahi estivesse com o corpo totalmen­te colado ao dele.


Finalmente o beijo tão esperando.. comentem se tiver comentarios posto o restante da cena amanhã kk.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nandacolucci: kk e o momento mais esperado aconteceu kkkk vc ta muito esperta, seria a casa perfeita, Anahi é muito esperta tbm, escorregando na escada e direto pros braços do Poncho kk ginja2011: Acabou de descrevê-los perfeitamente, Poncho se fechou completamente dps da desilusão e Anahi ao contrario não desiste de seu final feliz, ela so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais