Fanfics Brasil - Capitulo 18 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 18

13 visualizações Denunciar


Nandacolucci: vms ve se ele vai conseguir deixar o passado no passado, que é o lugar dele.

Foi mal ia posta ele mais cedo, mas acabei me enrolando kk. Continuandoooo...


_____________________________________//_____________________________________________//________________________________


Anahi parou no centro do palco e ergueu as mãos. Ela esperou até ter certeza de que os olhos de todos os estudantes estivessem concentrados nela e movimentou os braços para que a magia acontecesse.


Havia poucas coisas que lhe davam mais prazer do que o som de vozes jovens se elevando numa canção. Ela deixou que o som a invadisse, mantendo os olhos e ouvidos atentos enquanto se movia em torno do pal­co, regendo. E não pôde evitar um sorriso. Os garotos estavam se empenhando. A versão de Bruce Springsteen e da E Street Band para a música "Santa Claus Is Corning to Town", que ensaiavam naquele momen­to, era uma mudança e tanto em relação aos clássicos cantos de Natal e hinos que o antigo regente do coral repetia ano após ano.


Anahi podia ver os olhos dos alunos brilhando quan­do eles entravam no ritmo. Agora com vigor, ela pen­sou, exigindo mais dos baixos quando eles se juntaram ao coro. Divirtam-se. Agora os sopranos, alto e claro... E os altos... Tenores... Baixos...


Ela abriu um sorriso largo para sinalizar sua apro­vação quando o coro floresceu novamente.


—Bom trabalho — declarou ela. — Tenores, ca­prichem um pouco mais da próxima vez. Não deixem que os baixos abafem vocês. Holly, você está deixando seu queixo cair novamente. Agora temos tempo para fazer mais uma passagem rápida de "I`ll Be Home for Christmas". Julie?


Julie tentou ignorar a leve palpitação e a cotovela­da de Holly. Ela desceu de sua posição na segunda fila e ficou de pé em frente ao microfone de solo como se estivesse diante de um pelotão de fuzilamento.


— Fica melhor se você sorrir, você sabe — disse-lhe Anahi gentilmente. — E lembre-se da respiração. Cante para a última fila da plateia e não se esqueça de sentir as palavras. Tracy. — Ela ergueu o dedo na direção da pianista, uma aluna de sua turma de música do segun­do período que convencera a tocar na apresentação.


A introdução começou lentamente. Anahi usou as mãos, o rosto e os olhos para assinalar o começo do murmúrio harmonioso e suave das vozes em segundo plano. E Julie começou a cantar. No princípio, mui­to hesitante. Anahi sabia que elas teriam que trabalhar para superar esse nervosismo inicial.


Mas a menina tinha talento, e sentimento. Três com­passos depois, Julie já estava tão imersa na música que se esquecera de ficar nervosa. Ela estava indo muito bem, pensou Anahi satisfeita. Julie aprendera algumas coisas sobre estilo nas últimas semanas. A música sen­timental combinava com ela, com a extensão da sua voz, com sua aparência.


Anahi sinalizou a entrada do coro, mas o manteve sob controle. Eles agora eram apenas o fundo para a voz forte e romântica de Julie. Quando sentiu os olhos marejados, Anahi pensou que se na noite do concerto eles se apresentassem tão bem quanto estavam fazen­do naquele instante não haveria nenhum olho seco no teatro.


— Adorável — disse ela, quando as últimas no­tas morreram. — Realmente adorável. Pessoal, vo­cês percorreram um longo caminho em muito pou­co tempo. Estou muito orgulhosa de vocês. Agora podem ir para casa, e tenham um ótimo final de se­mana!


Anahi foi até o piano para recolher as pautas, enquan­to ouvia a conversa atrás de si.


—Você cantou bem de verdade — disse Holly a Julie.


—Mesmo?


—Brad também achou. — Holly ergueu os olhos cautelosamente na direção do garoto mais cobiçado do colégio, que estava vestindo a jaqueta.


—Ele nem sabe que eu existo.


—Agora sabe, sim. Ele estava olhando para você o tempo todo. E sei disso porque eu estava olhando para ele o tempo todo. — Holly suspirou. — Se eu fosse parecida com a Srta. Portilla, ele estaria olhando para, ele estaria olhando para mim.


Julie riu, mas deu uma rápida olhada na direção de Brad.


—Ela é mesmo o máximo. Só o jeito como fala conosco e nos orienta... O sr. Striker sempre resmun­gava.


—O sr. Striker era um resmungão. Vejo você mais tarde, certo?


— Certo. — Isso foi tudo o que Julie conseguiu dizer, porque parecia "parecia mesmo! " que Brad estava vindo em sua direção. Ele estava olhando para ela.


acho a Julie tão fofa gente,...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nandacolucci: Julie cantando é a coisa mais linda mesmo, vms conhecer mais um pouco do crush dela hj. vai ser um senhor concerto msm, so tem sucesso k Quem quiser, essa é a musica do solo da Julie kk imagino ela bem parecida com essa menina do video. https: //www.youtube.com/watch?v=2eaN0Xia9rE continuando..... _____________________________________//_______ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais