Fanfics Brasil - Capitulo 21 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 21

698 visualizações Denunciar


Nandacolucci: Concordo kk bem que Poncho mereceu esse gelo, vms ve se agr ele aprende, vou matar sua curiosidade agr kk

ponnyayalove: realmente amo esses gemeos tbm

tatahaya: continuandoooo

desculpa eu ter sumido fiquei uns dias sem net, kkk em pleno carnaval quando tenho tempo pra algo fico sem net kkk so comigo msm. Vms a festa....


_____________________________________//_____________________________________________//________________________________


Ela não precisava ignorá-lo tão completamente. Alfonso deu um gole na sidra que o cunhado havia empurrado em suas mãos e ficou olhando, ressentido, para as costas de Anahi.


Ela permanecia de costas para ele há uma hora. E que bela visão, por sinal, ele pensou, mal escu­tando o prefeito que tagarelava em seu ouvido. As costas de Anahi tinham linhas suaves, encimadas pela curva delicada dos ombros, e sua postura era reta. Ela estava muito atraente na jaqueta grossa cor de rosa, que usava sobre um vestido curto combi­nando.


A mulher tinha pernas incríveis. Com certeza, não as vira antes, porque se lembraria delas. Podia afirmar que em todas as outras vezes em que haviam se encon­trado, aquelas pernas estavam cobertas.


E naquela noite em especial ela, provavelmente, usara um vestido apenas para atormentá-lo.


Alfonso interrompeu o prefeito no meio da conversa e foi até Anahi.


— Veja bem, isso é uma tolice.


Ela levantou os olhos. Estava tendo uma conver­sa agradável com um grupo de amigas de Maite  e apreciando profundamente o simples ato de ignorar o irmão da anfitriã.


— Como?


— É simplesmente uma tolice — ele repetiu.


— A necessidade de angariar mais fundos para as artes nas escolas públicas é uma tolice? — perguntou Anahi, totalmente consciente de que ele não se referia ao assunto que elas estavam discutindo.


— O quê? Não! Droga, você sabe o que quero dizer.


— Sinto muito. — Ela começou a se virar nova­mente para o círculo de mulheres, todas aparentemen­te muito interessadas no que acontecia, mas ele a se­gurou pelo braço e puxou-a de lado. — Você quer que eu faça uma cena na casa de sua irmã? — disse Anahi, entre os dentes.


— Não. — Alfonso continuou segurando o braço en­quanto abria caminho entre os convidados, contorna­va a mesa da sala de jantar e entrava pela porta da co­zinha. A irmã estava ocupada colocando canapés em uma bandeja. — Nos dê um minuto — ele ordenou a Maite.


— Alfonso, estou ocupada aqui. — Distraída, Maite ajeitou os cabelos curtos e escuros. — Você poderia encontrar Christian e lhe dizer que estamos com pouca sidra? — Ela sorriu cansada para Anahi. — E eu pensei que era organizada.


— Nos dê um minuto — repetiu Alfonso.


Maite deixou escapar um suspiro de impaciência, mas então suas sobrancelhas se ergueram de modo conspiratório.


— Bem, bem — murmurou ela, divertida e obvia­mente encantada. — Já vou sair do caminho de vocês. Quero olhar mais de perto para esse rapaz por quem Julie está tão animada. — Ela pegou a bandeja de ca­napés e saiu da cozinha.


O silêncio caiu como uma bigorna.


— Então? — Com um ar despreocupado, Anahi pe­gou uma fatia de cenoura de uma tigela. — Tem algu­ma coisa em mente, Alfonso?


— Não vejo por que você precisa ser tão...


— Tão? — Ela deu uma mordida na cenoura. — O quê?


— Você está fazendo questão de não falar comigo. Anahi


— Sim, estou.


— Isso é uma tolice.


Ela descobriu uma garrafa aberta de vinho branco e se serviu de uma taça. Depois de dar um gole, voltou a sorrir.


—Não acho que seja. Parece-me que, sem nenhu­ma razão compreensível, eu o incomodo. Como estou realmente apaixonada por sua família, me parece ló­gico e cortês ficar longe do seu caminho tanto quanto possível. — Ela deu mais um gole na bebida. — Isso é tudo? Eu estava me divertindo muito esta noite, até agora.


Como andei sumida e sou boazinha e gosto muito de vcs meninas daqui a pouco posto mais um capitulo, vou postar agr no "O Cavaleiro da Sereia" e dps posto mais um aqui.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ginja2011: kk foi bem feito mesmo, gosto mesmo to pensando ate em fazer uma mini maratona esse fim de semana. tatahaya: foi msm um baita idiota veremos se ele aprende. Se tudo de certo sabado faço uma mini maratona. o que vcs acham? mini maratona de 4 caps no sabado _____________________________________//_____________________________________________//_________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais