Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA
Nandacolucci: Concordo kk bem que Poncho mereceu esse gelo, vms ve se agr ele aprende, vou matar sua curiosidade agr kk
ponnyayalove: realmente amo esses gemeos tbm
tatahaya: continuandoooo
desculpa eu ter sumido fiquei uns dias sem net, kkk em pleno carnaval quando tenho tempo pra algo fico sem net kkk so comigo msm. Vms a festa....
_____________________________________//_____________________________________________//________________________________
Ela não precisava ignorá-lo tão completamente. Alfonso deu um gole na sidra que o cunhado havia empurrado em suas mãos e ficou olhando, ressentido, para as costas de Anahi.
Ela permanecia de costas para ele há uma hora. E que bela visão, por sinal, ele pensou, mal escutando o prefeito que tagarelava em seu ouvido. As costas de Anahi tinham linhas suaves, encimadas pela curva delicada dos ombros, e sua postura era reta. Ela estava muito atraente na jaqueta grossa cor de rosa, que usava sobre um vestido curto combinando.
A mulher tinha pernas incríveis. Com certeza, não as vira antes, porque se lembraria delas. Podia afirmar que em todas as outras vezes em que haviam se encontrado, aquelas pernas estavam cobertas.
E naquela noite em especial ela, provavelmente, usara um vestido apenas para atormentá-lo.
Alfonso interrompeu o prefeito no meio da conversa e foi até Anahi.
— Veja bem, isso é uma tolice.
Ela levantou os olhos. Estava tendo uma conversa agradável com um grupo de amigas de Maite e apreciando profundamente o simples ato de ignorar o irmão da anfitriã.
— Como?
— É simplesmente uma tolice — ele repetiu.
— A necessidade de angariar mais fundos para as artes nas escolas públicas é uma tolice? — perguntou Anahi, totalmente consciente de que ele não se referia ao assunto que elas estavam discutindo.
— O quê? Não! Droga, você sabe o que quero dizer.
— Sinto muito. — Ela começou a se virar novamente para o círculo de mulheres, todas aparentemente muito interessadas no que acontecia, mas ele a segurou pelo braço e puxou-a de lado. — Você quer que eu faça uma cena na casa de sua irmã? — disse Anahi, entre os dentes.
— Não. — Alfonso continuou segurando o braço enquanto abria caminho entre os convidados, contornava a mesa da sala de jantar e entrava pela porta da cozinha. A irmã estava ocupada colocando canapés em uma bandeja. — Nos dê um minuto — ele ordenou a Maite.
— Alfonso, estou ocupada aqui. — Distraída, Maite ajeitou os cabelos curtos e escuros. — Você poderia encontrar Christian e lhe dizer que estamos com pouca sidra? — Ela sorriu cansada para Anahi. — E eu pensei que era organizada.
— Nos dê um minuto — repetiu Alfonso.
Maite deixou escapar um suspiro de impaciência, mas então suas sobrancelhas se ergueram de modo conspiratório.
— Bem, bem — murmurou ela, divertida e obviamente encantada. — Já vou sair do caminho de vocês. Quero olhar mais de perto para esse rapaz por quem Julie está tão animada. — Ela pegou a bandeja de canapés e saiu da cozinha.
O silêncio caiu como uma bigorna.
— Então? — Com um ar despreocupado, Anahi pegou uma fatia de cenoura de uma tigela. — Tem alguma coisa em mente, Alfonso?
— Não vejo por que você precisa ser tão...
— Tão? — Ela deu uma mordida na cenoura. — O quê?
— Você está fazendo questão de não falar comigo. Anahi
— Sim, estou.
— Isso é uma tolice.
Ela descobriu uma garrafa aberta de vinho branco e se serviu de uma taça. Depois de dar um gole, voltou a sorrir.
—Não acho que seja. Parece-me que, sem nenhuma razão compreensível, eu o incomodo. Como estou realmente apaixonada por sua família, me parece lógico e cortês ficar longe do seu caminho tanto quanto possível. — Ela deu mais um gole na bebida. — Isso é tudo? Eu estava me divertindo muito esta noite, até agora.
Como andei sumida e sou boazinha e gosto muito de vcs meninas daqui a pouco posto mais um capitulo, vou postar agr no "O Cavaleiro da Sereia" e dps posto mais um aqui.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ginja2011: kk foi bem feito mesmo, gosto mesmo to pensando ate em fazer uma mini maratona esse fim de semana. tatahaya: foi msm um baita idiota veremos se ele aprende. Se tudo de certo sabado faço uma mini maratona. o que vcs acham? mini maratona de 4 caps no sabado _____________________________________//_____________________________________________//_________ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55
Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei
-
emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19
Continua a aaah! !!!
-
Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37
Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53
Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32
Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa
-
Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26
Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA
-
ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06
Posta mais um, só um por favor!!!
-
Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27
ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33
Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa
-
ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18
Vou ser retórica agora: "Putz Poncho so faz merda..." por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!