Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA
No fim das contas, não foi tão difícil.
Alfonso pediu a Anahi para escolher o filme e ela quis ver uma comédia. Foi surpreendentemente relaxante sentar no escuro do cinema e dividir pipocas e risadas com ela.
Ele só pensou nela como uma mulher, e uma mulher muito atraente, umas 30 vezes.
Comer uma pizza depois do cinema era apenas uma progressão natural das coisas, disse Alfonso a si mesmo. Eles disputaram uma mesa na pizzaria lotada de casais de adolescentes que estavam ali para namorar.
— Então... — Anahi alongou o corpo, quando já estavam sentados no reservado. — Como vai indo a carreira de Bruno como soletrador?
— É uma luta. Ele realmente se esforça. O engraçado é que Breno pode soletrar quase qualquer coisa que você pedir a ele de primeira, mas Bruno precisa estudar a palavra como um estudioso diante dos pergaminhos do Mar Morto.
— Mas ele é bom em matemática.
— Sim. — Alfonso não estava certo de como se sentia por Anahi saber tanto sobre seus filhos. — Os dois são loucos por você.
— É recíproco. — Ela passou a mão pelos cabelos. — Pode parecer estranho, mas... — Ela hesitou, sem saber direito como falar. — Mas, sabe, naquele primeiro dia no ensaio, quando os vi? Tive uma sensação como se... não sei, foi como "Oh, aí estão vocês. Estava imaginando quando vocês apareceriam". Parece estranho, mas era como se eu estivesse esperando por eles. Agora, quando Julie vem sem eles, eu fico decepcionada.
— Acho que eles gostam cada dia mais de você.
Era mais do que isso, mas ela não sabia como explicar. E não tinha certeza de como Alfonso encararia o fato de que ela simplesmente se apaixonara pelos filhos dele.
— Eu me divirto muito com eles me contando sobre o dia no colégio e me mostrando as provas.
— Está quase na hora de receber os primeiros boletins. — Ele abriu um sorriso. — Estou mais nervoso do que eles.
— As pessoas dão um valor excessivo às notas. — Ele ergueu as sobrancelhas diante do comentário.
— Isso vindo de uma professora?
— Capacidade individual, aplicação, esforço, aproveitamento do ensino. Essas coisas são muito mais importantes de que um A, um B ou um C. Mas posso lhe contar, confidencialmente, que Julie vai receber A em coral avançado e história da música.
— Mesmo? — Ele sentiu uma onda de orgulho. — Ela nunca foi tão bem antes. Tirava no máximo B.
— O sr. Striker e eu temos abordagens bem diferentes.
— Acha que não sei? A cidade toda está comentando que o coral vai estourar este ano. Como você conseguiu?
— Foram os garotos que conseguiram — disse Anahi, ajeitando-se no assento quando a pizza que haviam pedido foi servida. — Meu trabalho é fazer com que eles pensem e cantem como um time. Sem querer falar mal do sr. Striker — acrescentou ela, dando uma generosa mordida na pizza. — Mas tive a impressão de que ele estava apenas fazendo hora, contando os dias até poder se aposentar. Se você vai dar aula para crianças e jovens, precisa gostar deles, respeitá-los. — Ela riu, e as bochechas ficaram ainda mais coradas. — E alguns desses garotos não farão nada além de cantar no chuveiro pelo resto da vida... e o mundo agradecerá por isso.
— Já teve alguns fracassos, então, hã?
— Bem... — Anahi voltou a rir. — Sim, uns poucos. Mas eles mantiveram uma boa autoestima. Isso é que conta. E há alguns poucos, como Julie, que são realmente especiais. Vou mandá-la, com outras duas alunas, para as provas de voz para o festival estadual, na próxima semana. E depois da apresentação de final de ano vou começar as provas aqui para o musical de primavera.
— Há três anos não temos um musical da escola de ensino médio.
— Pois este ano vamos ter um, meu caro. E vai ser incrível!
— É bastante trabalho para você.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu gosto. E é para isso que estou sendo paga. — Alfonso brincava com a segunda fatia de pizza. — Você realmente gosta disso, não é? Da escola, da cidade, do pacote todo? — E por que não deveria? É uma ótima escola, uma ótima cidade. — Não é Manhattan. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55
Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei
-
emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19
Continua a aaah! !!!
-
Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37
Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53
Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32
Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa
-
Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26
Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA
-
ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06
Posta mais um, só um por favor!!!
-
Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27
ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33
Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa
-
ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18
Vou ser retórica agora: "Putz Poncho so faz merda..." por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!