Fanfics Brasil - Capitulo 28 - Desculpas Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 28 - Desculpas

24 visualizações Denunciar


Meninas mil desculpas a faculdade me prendeu mes passado, tava cheia de prova e trabalho ainda to ferrada em uma materia kkkk Mas nao abandonei nao viu, pra me redimir vou postar capitulo extra e preparar uma nova maratona pra vocês ve se nao me abandonam kkk


tatahaya: Vamos torcer

ginja2011: Tomara que ele siga em frente agr, e esqueça o passado

Nandacolucci: Vdd quem nao se chatearia com tudo isso kkkk

continuando......


_____________________________________//_____________________________________________//________________________________


— Muito bom. Acabei de ter uma reunião com a professora dos gêmeos. Eles estão indo bem. Posso pa­rar de me preocupar com os boletins.


— Eles são meninos fantásticos. Você não precisa se preocupar.


— A preocupação é parte do pacote. E, por falar nisso, o que a está preocupando? — ele perguntou, esquecendo-se de que estava determinado a não se meter.


— Quanto tempo você tem? — ela devolveu.


Curioso, ele apoiou o quadril na beira da escrivaninha. E percebeu que estava com vontade de acariciar o rosto dela até ver desaparecer aquela leve ruga entre as sobrancelhas.


— Dia difícil?


Ela deu de ombros e então se levantou da escri­vaninha. Sempre que estava de mau humor precisava manter-se em movimento.


— Já tive melhores. Você tem ideia de quanto di­nheiro o time de futebol recebe em contribuições da escola e da cidade? De quanto recebem todos os ti­mes esportivos? — Anahi começou a jogar algumas fitas cassete em uma caixa; qualquer coisa estava valendo para manter as mãos ocupadas. — Até a banda recebe incentivo. Mas, para o coral, precisamos implorar por cada dólar.


— Você está aborrecida por causa do orçamento?


— E não deveria estar? — Anahi virou-se rapida­mente para ele, os olhos chispando. — Não há proble­ma em conseguir equipamento para o time de futebol, para que um bando de garotos possa entrar em campo e atacar uns aos outros, mas eu preciso implorar de joelhos por uma hora se preciso de 80 dólares para mandar afinar o piano. — Ela se controlou, suspiran­do. — Não tenho nada contra futebol. Até gosto. Os esportes são importantes no ensino médio.


— Conheço uma pessoa que afina pianos — disse Alfonso. — Ele provavelmente doaria seu tempo.


Anahi passou a mão pelo rosto e levou-a até a nuca, onde a tensão se concentrava. Papai dá um jeito em tudo, ela pensou, exatamente como os gêmeos ha­viam anunciado. Está com algum problema? Chame o Alfonso.


— Isso seria ótimo — disse ela, e conseguiu dar um sorriso de verdade. — Mas antes preciso andar com toda a papelada e conseguir aprovação. Não se pode aceitar nem mesmo doações voluntárias sem o consentimento do conselho diretor. — A questão a ir­ritou, como sempre. — Um dos piores aspectos de ser professora é a burocracia. Talvez eu devesse ter conti­nuado a me apresentar em clubes noturnos.


— Você se apresentava na noite?


— Em outra vida — ela resmungou, afastando a ideia com um aceno. — Algumas canções que aju­davam a pagar minha faculdade. Era melhor do que ser garçonete. De qualquer modo, o problema não é o orçamento. Nem a falta de interesse da comunidade. Estou acostumada com isso.


— Você quer me contar o que está acontecendo ou prefere ficar remoendo a respeito?


— Estava tendo bons momentos remoendo a res­peito. — Ela voltou a suspirar, e levantou os olhos para ele. Alfonso parecia tão sólido, tão confiável! — Tal­vez eu seja mesmo urbana demais, no fim das contas. Tive meu primeiro embate com o jeito antiquado do campo e estou desconcertada. Você conhece Hank Rohrer?


— Ele tem uma fazenda de gado leiteiro na Old Oak Road. Acho que o filho mais velho dele está na mesma turma de Julie.


— Hank Jr. Sim. Júnior é um dos meus alunos, um barítono muito potente. O rapaz tem um interesse verdadeiro por música. Até compõe.


— E mesmo? Isso é ótimo.


— Você acha isso, não é? — Anahi jogou o cabelo para trás e foi até a escrivaninha, onde começou a ar­rumar os papéis que já estavam arrumados. — Bem, eu pedi ao Sr. e à Sra. Rohrer que viessem até aqui esta manhã, porque Júnior decidiu não participar das provas de voz para o festival estadual, neste final de semana. Sei que ele tem uma boa chance de ter suces­so, e queria conversar com os pais a respeito de uma bolsa de estudos para música. Quando eu disse a eles como Júnior é talentoso e como eu tinha esperanças de que encorajassem o filho a mudar de ideia sobre as provas de voz, Hank, o pai, agiu como eu o estivesse insultando. Ele ficou horrorizado. — Havia amargura na voz dela, agora, e raiva também. — Nenhum filho dele iria perder tempo cantando ou compondo, como algum...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ginja2011: Verdade, vms ve o que eles conseguem fazer pro coral permanecer firme e forte continuando.... _____________________________________//_____________________________________________//________________________________ Ela se interrompeu, furiosa demais para repetir a opinião do homem sobre as pessoas que trabalhavam com música. — Eles nem mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais