Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Maratona 1/4 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 35 - Maratona 1/4

37 visualizações Denunciar


ginja2011: realmente ele não faz ideia do que os meninos estao planejando kk espero q ele nao estrague tudo.

foi mal meninas eu tava meia desanimada e tudo mais ai veio as ferias e num piscar ja tinha terminado, acho que so a Ginja2011 ainda le essa fanfic, porem como eu sou contra abandonar vou terminar ela primeiro com uma mini maratona.


continuando.....


______________________________//________________________________//_________________


— Mas é o dia do concerto de Natal — disse Bruno, obstinado. Ele já estava cansado de esperar por uma mãe. — Foi lá que nós a vimos primeiro. E vai haver música e uma árvore de Natal, e todas essas coisas, então, será como o Natal.


— Não sei. — Breno gostava da ideia, e muito, po­rém era mais cauteloso. — Talvez, mas nunca recebe­mos nenhum dos nossos presentes antes do Natal.


— Recebemos sim. Quando o sr. Jones finge ser o Papai Noel, na festa do Corpo de Bombeiros. Isso acontece muitas semanas antes do Natal e ele dá pre­sentes para todas as crianças.


— Mas não são os presentes de verdade. Não são as coisas que pedimos. — Mas Breno já começava a aceitar a ideia. — Talvez, se desejarmos com mui­ta força. Papai gosta muito dela. Tia Maite estava di­zendo para tio Christian que papai encontrou a mulher certa, mesmo que ele ainda não saiba disso. — Ele franziu o cenho. — Como ele poderia não saber se já a encontrou?


— Tia Maite está sempre dizendo coisas que não fazem sentido — disse Bruno, com o desdém fácil dos muito jovens. — Papai vai se casar com ela e Anahi virá morar aqui em casa conosco e será nossa mãe. Ela tem que ser. Nós fomos bons garotos, não fomos?


— Hmm, hmm. — Breno brincava com a ponta da bota. — Você acha que ela vai nos amar e tudo mais?


— Provavelmente. — Bruno olhou diretamente para o irmão. — Eu já a amo.


— Eu também. — Breno sorriu, aliviado. Finalmen­te, tudo iria ficar bem.


 ****


—  Muito bem, pessoal. — Anahi elevou a voz acima do burburinho na sala do coral. O lugar servia como bastidores nas noites de concerto, e os alunos estavam zanzando por ali, checando roupas, maquiagem e ca­belos e tentando aliviar a tensão da estreia falando o mais alto possível. — Acalmem-se.


Um dos alunos estava com a cabeça abaixada entre os joelhos, lutando contra uma crise aguda de medo de palco. Anahi sorriu-lhe com simpatia, enquanto o grupo começava a se aquietar.


— Vocês todos trabalharam muito duro para esta noite. Sei que muitos estão nervosos porque há ami­gos e parentes na plateia. Pois bem, usem esse nervo­sismo para aprimorar sua atuação. E, por favor, lem­brem-se de sair do palco do jeito sério e tranquilo que praticamos.


Houve alguns risinhos abafados diante dessa decla­ração. Anahi apenas levantou uma sobrancelha.


— Eu deveria ter dito para se lembrarem de serem mais sérios e tranquilos do que foram no ensaio. Dia­fragmas — ela disse. — Projeção. Postura. Sorrisos. — Anahi fez uma pausa, ergueu a mão. — E, acima de tudo, espero que se lembrem do principal ingrediente da apresentação desta noite: prazer! Divirtam-se! — disse ela e sorriu. — É Natal! Agora vamos lá, arrasar!


Seu próprio coração estava aos pulos quando ela acompanhou a turma até a entrada do palco e obser­vou-os assumirem suas posições no estrado, enquanto os murmúrios se erguiam na plateia para logo depois cessarem. Anahi sabia que para muitos aquele concerto seria o primeiro teste dela como professora. Naquela noite, a comunidade decidiria se o conselho fizera ou não uma boa escolha ao contratá-la como a nova pro­fessora de música.


Ela respirou fundo, ajeitou a gola da jaqueta de ve­ludo e entrou no palco.


Houve aplausos educados quando se aproximou do microfone.


— Sejam bem-vindos ao concerto de final de ano da Herrera’s Grove High School — começou.


— Nossa, papai, a Srta. Portilla não está linda?


— Sim, Breno, ela está. — Adorável era a palavra certa, pensou Alfonso, no delicado conjunto verde-escuro que usava, com os pequenos enfeites vermelhos espa­lhados nos cabelos e o sorriso nervoso no rosto.


Anahi ficava incrível sob a luz dos refletores. Ele se perguntava se ela sabia disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento, tudo o que Anahi sabia era que es­tava nervosa. Queria poder ver os rostos na plateia com mais clareza. Sempre preferia ver a audiência quando se apresentava. Tornava tudo mais engraçado, mais di­vertido. Depois da abertura, Anahi virou-se, viu os olhos dos alunos fixos nela e sorriu para tranquilizá-los. — Muito bem, pesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais