Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Maratona 2/4 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 36 - Maratona 2/4

40 visualizações Denunciar


Naquele momento, tudo o que Anahi sabia era que es­tava nervosa. Queria poder ver os rostos na plateia com mais clareza. Sempre preferia ver a audiência quando se apresentava. Tornava tudo mais engraçado, mais di­vertido. Depois da abertura, Anahi virou-se, viu os olhos dos alunos fixos nela e sorriu para tranquilizá-los.


— Muito bem, pessoal — ela murmurou, num tom que apenas eles poderiam ouvir. — Vamos sacudir este teatro!


Quando soaram os aplausos, Anahi sentiu a tensão se dissolver. Haviam superado o primeiro obstáculo. Ela passou de um número musical a outro, do tra­dicional ao divertido. Entusiasmou-se quando a pla­teia acompanhou o "Cantate Domine", encantou-se quando seus sopranos decolaram no "Adeste Fideles" e riu quando eles emendaram um alegre "Jingle Bell Rock", que ficou perfeito com a performance de gin­gado e palmas que acrescentaram à música.


E seu coração se encheu de orgulho quando Julie se aproximou do microfone e as primeiras notas límpi­das do seu solo flutuaram no ar.


— Oh, Christian. — Fungando, Maite agarrou com força a mão do marido, e depois, a de Alfonso. — Nosso bebê.


A previsão de Anahi estava certa. Quando Julie vol­tou para sua posição no coral não havia um único olho seco na plateia. Eles fecharam o concerto com "Silent Night", à capela, só as vozes, sem o piano. Do jeito que aquela música devia ser cantada, dissera Anahi aos alunos. Do modo como ela fora composta para ser cantada.


Quando a última nota morreu e ela virou-se para indicar seu coral à plateia, todos já estavam aos pés deles. Uma onda de pura emoção atravessou o corpo de Anahi quando ela voltou a se virar e viu os queixos trêmulos, os olhos arregalados e os sorrisos tolos no rosto de seus alunos.


Anahi engoliu as lágrimas e esperou até que os aplau­sos cessassem antes de voltar ao microfone. Sabia como fazer as coisas.


— Eles foram incríveis, não foram?


Como esperara, isso fez com que os gritos e os aplausos recomeçassem. Esperou mais uma vez que cessassem.


— Gostaria de agradecer a todos por terem vindo, por apoiarem o coral. Devo um agradecimento espe­cial aos pais dos cantores que estão no palco esta noite, por sua paciência, compreensão, e por terem concor­dado em dividir seus filhos comigo por algumas ho­ras, todos os dias. Cada estudante que está neste palco trabalhou muito duro para que esta noite acontecesse, e estou encantada que vocês tenham apreciado o talen­to e o esforço deles. Gostaria de acrescentar que os bicos-de-papagaio que decoram o palco foram doados pela Hill Florists e estão à venda por 3 dólares o vaso.


O lucro irá para o fundo para as novas roupas do co­ral. Feliz Natal, e voltem sempre!


Antes que ela se afastasse do microfone, Julie e Brad se aproximaram, um de cada lado.


— Só mais uma coisa. — Brad pigarreou para si­lenciar o burburinho na plateia. — O coral gostaria de oferecer uma lembrança simbólica em agradecimen­to à Srta. Portilla por todo o trabalho e apoio. Hã... — Julie escrevera o discurso, mas Brad fora designado para proferi-lo. O rapaz gaguejou um pouco, deu um sorriso para Julie e continuou: — Este é o primeiro concerto da Srta. Portilla na Herrera High. Hã... — Ele não conseguiu se lembrar de todas as palavras bonitas que Julie escrevera, então disse o que estava sentindo. — Ela é o máximo. Obrigado, Srta. Portilla!


— Esperamos que goste — murmurou Julie sob aplausos, e entregou a Anahi uma caixa embrulhada em papel brilhoso. — Todos os alunos colaboraram.


— Eu... — Ela não sabia o que dizer e estava com medo de prosseguir. Quando abriu a caixa, olhou com os olhos marejados para um broche no formato de uma clave de sol.


— Sabemos que a senhorita gosta de jóias — come­çou Julie. — Então pensamos...


— É maravilhoso. Perfeito. — Anahi respirou fun­do para se recuperar da emoção e virou-se para o coral. ­— Muito obrigada. Isso significa quase tanto para mim quanto para vocês. Feliz Natal.


— Ela ganhou um presente — falou Breno. Eles esta­vam esperando no corredor lotado, do lado de fora do auditório, para cumprimentar Julie. — Isso quer dizer que também podemos ganhar um esta noite. Podemos ganhar a srta. Portilla.


Será que o Breno está certo e eles vão ganhar o presente de Natal hj? Daqui a pouco eu continuo a maratona...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não se ela for para casa quando sair daqui. — Bruno já pensara nisso. Estava esperando por esse mo­mento e, quando a viu, atacou. — Portilla! Aqui, srta. Portilla! Alfonso não se mexeu. Não conseguiu. Alguma coisa acontecera enquanto estava sentado na terceira fileira, observando-a no palco. Ele a vira sorrir, vira as l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais