Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA
— Não se ela for para casa quando sair daqui. — Bruno já pensara nisso. Estava esperando por esse momento e, quando a viu, atacou. — Portilla! Aqui, srta. Portilla!
Alfonso não se mexeu. Não conseguiu. Alguma coisa acontecera enquanto estava sentado na terceira fileira, observando-a no palco. Ele a vira sorrir, vira as lágrimas em seus olhos. Só vira Anahi.
Estava apaixonado! E nunca experimentara aquela sensação. Não sabia como lidar com aquilo. Correr parecia a solução mais inteligente, mas ele achava que não conseguiria se mexer.
— Olá! — Ela agachou-se para abraçar os meninos, apertando-os com força, beijando as bochechas de cada um. — Gostaram do concerto?
— Foi bom mesmo. Julie foi a melhor.
Anahi inclinou-se para ficar perto da orelha de Bruno.
— Também acho, mas isso tem que ficar em segredo.
— Somos bons em guardar segredos. — Ele sorriu, presunçoso, para o irmão. — Estamos guardando um há semanas.
— Poderia vir até nossa casa, Srta. Portilla? — Breno agarrou-lhe a mão e colocou todo o seu charme no olhar que dirigiu a ela. — Por favor? Venha ver nossa árvore e as luzes. Colocamos luzes em todos os lugares e a senhorita já vai conseguir vê-las por todo o caminho na estrada.
— Eu gostaria muito. — Ela levantou o olhar para Alfonso. — Mas o pai de vocês deve estar cansado.
Ele não estava cansado, estava abalado. Ela ainda tinha os cílios úmidos, e o broche que as crianças haviam dado cintilava na jaqueta de veludo.
— Você é bem-vinda para vir conosco, se não se importar com a distância.
— Eu gostaria muito. Ainda estou agitada. — Ela ficou de pé, buscando por algum sinal de boas-vindas ou de rejeição no rosto de Alfonso. — Se você tem certeza de que não é uma hora ruim.
— Não. — Ele percebeu que sua língua parecia grossa. Como se ele tivesse bebido. — Quero falar com você.
— Irei assim que terminar aqui. — Ela piscou para os meninos e voltou a se misturar com a multidão.
— Ela fez maravilhas com aqueles garotos. — A Sra. Gomes acenou com a cabeça para Alfonso. — Seria uma vergonha perdê-la.
— Perdê-la? — Alfonso olhou para os filhos, mas eles estavam grudados um no outro, sussurrando. — O que quer dizer?
— Ouvi do sr. Jones, que ouviu de Addie McVie, que trabalha na secretaria da escola de ensino médio, que Anahi Portilla foi convidada a voltar para seu antigo cargo na escola em Nova York. Para começar no próximo outono. Anahi e o diretor tiveram uma reunião esta manhã. — A Sra. Gomes continuou tagarelando, enquanto Alfonso olhava inexpressivamente por sobre a cabeça dela. — Odeio pensar que ela pode nos deixar. Ela fez diferença com essas crianças. — Então, a Sra. Gomes avistou uma companheira de fofocas e abriu caminho a cotoveladas pela multidão.
***
Alfonso sempre fora um homem controlado. Pelo menos nos últimos sete anos. Agora, estava precisando usar todo esse autocontrole para evitar que os filhos percebessem seu péssimo humor.
Eles estavam tão animados porque ela ia visitá-los, ele pensou amargamente. Quiseram se certificar de que todas as luzes estavam acesas, que havia biscoitos e que a coleira de Zark estava enfeitada com um sino.
Eles também estavam apaixonados por ela, percebeu Alfonso. E isso criava uma enorme confusão.
Ele deveria ter adivinhado. Tinha que ter adivinhado. De algum modo, deixara que isso acontecesse. Se deixara mergulhar naquilo e afundara. E arrastara os filhos consigo.
Bem, precisava consertar as coisas, não é mesmo? Alfonso pegou uma cerveja e bebeu. Era bom em consertar coisas.
— As senhoras gostam de vinho — Breno lhe informou. — Tia Maite gosta.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ginja2011: será que ele vai finalmente se arriscar e pedir pra ela ficar? veremos. continuando..... ___________________________//_____________________________//_________________ Ele se lembrou de Anahi bebericando vinho branco na festa de Maite. — Não tenho nenhum em casa — resmungou. Como o pai parecia infeliz, Breno abraçou as per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55
Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei
-
emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19
Continua a aaah! !!!
-
Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37
Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53
Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32
Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa
-
Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26
Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA
-
ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06
Posta mais um, só um por favor!!!
-
Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27
ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA
-
ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33
Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa
-
ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18
Vou ser retórica agora: "Putz Poncho so faz merda..." por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!