Fanfics Brasil - Capitulo 42 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 42

24 visualizações Denunciar


ponnyyvida: Poncho so faz besteira, os meninos estao arrazados ele tem q ajeitar isso logo msm

Meninas do Face bem vindas so apareceu seu comentario pra mim agr postando...

estamos nos ultimos capitulos amanha a noite ou domingo to de volta com mais um capitulo. amanhã nao garanto pq nao sei q horas chego da faculdade mas esse final de semana tem mais um capitulo pra vcs.


_____________________//_____________________________//______________


Eu deveria ter saído da cidade por alguns dias, pen­sou Anahi. Deveria ter ido para algum lugar. Para qualquer lugar. Não havia nada mais patético do que fi­car sentada sozinha na noite de Natal, olhando pela jane­la e vendo as pessoas passando apressadamente na rua.


Declinara de todos os convites que recebera para aquela noite. Dera desculpas que pareciam furadas até para si mesma. Estava taciturna, admitia, e isso não pare­cia nada com seu jeito. Mas a verdade é que nunca tivera um coração partido precisando de conserto antes.


Com Rodrigo fora apenas orgulho ferido, que se curara sozinho com incrível rapidez.


Agora ela fora abandonada com as emoções em carne viva, bem na época do ano em que o amor era mais importante.


Sentia saudades dele. Oh, odiava saber que sen­tia saudades dele. Daquele sorriso lento e hesitante, da voz calma, da gentileza de Alfonso. Em Nova York, ao menos, ela poderia ter se perdido na multidão, na confusão. Mas ali, para qualquer lugar que olhasse, havia alguma recordação.


Vá para algum lugar, Anahi. Apenas entre no carro e saia dirigindo.


Seu coração doía de vontade de ver as crianças. Ficou imaginando se eles haviam levado seus trenós para fora, para aproveitar a neve fresca que caíra na véspera. Será que estavam contando as horas até o Na­tal, conspirando para ficarem acordados até ouvirem o barulho das renas no telhado?


Comprara presentes para eles, estavam embrulha­dos e esperando embaixo da árvore. Ela os mandaria por Julie ou Maite, pensou, e ficaria ainda mais arra­sada por não poder ver os rostinhos deles enquanto rasgavam o papel para desembrulhá-los.


Eles não são seus filhos, lembrou a si mesma. Alfonso sempre fora bem claro a esse respeito. Compartilhar a si mesmo já fora bastante difícil. Compartilhar os filhos teria sido mais do que ele poderia aguentar.


Precisava sair, decidiu, e forçou-se a se mexer. Ar­rumaria uma bolsa, jogaria no carro e dirigiria até sentir vontade de parar. Tiraria uns dois dias. Diabos, tiraria uma semana. Não aguentaria ficar ali sozinha durante as festas de fim de ano.


Durante os dez minutos seguintes ela se ocupou jogando coisas dentro de uma mala, sem nenhum pla­nejamento ou senso de ordem. Agora que se decidira, queria partir logo. Fechou a mala, carregou-a para a sala e começou a procurar o casaco.


A batida na porta fez com que trincasse os dentes. Se mais algum vizinho bem-intencionado quisesse lhe desejar "Feliz Natal" e convidá-la para jantar, ela co­meçaria a gritar.


Anahi abriu a porta e sentiu a ferida em seu coração voltar a sangrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas infelizmente não tava conseguindo entrar aqui dava erro direto, ai acabei me afastando por conta das provas na facu trabalho e tudo mais, mas nunca quis abandonar vcs ainda mais a web estando na reta final. voltei pra terminar essa web pra quem quer saber como vai terminar ai vai os ultimos capitulos em forma de maratona... E obrigada pra minhas leitoras q nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais