Fanfics Brasil - Capitulo 5 Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada

Fanfic: Nosso Pedido de Natal - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Capitulo 5

700 visualizações Denunciar


Nandacolucci :  Eles são ,mesmo uns amores kk  a Any é muito sortuda mesmo. Continuando...

GiovannaPuentePortillaherrera: Realmente são muito fofos né. kk to continuando...

_____________________________________//_____________________________________________//___________________________________


Quando Alfonso Herrera parou sua picape em frente à escola, tinha a cabeça cheia com uma dezena de pro­blemas diferentes para resolver. O que fazer para o jantar das crianças. Que material usar no chão do seu projeto na Meadow Street. Como encontrar tempo para dirigir até o shopping e comprar roupas de baixo para os meninos. Na última vez em que dobrara a rou­pa lavada, percebera que a maior parte da roupa de baixo que tinham estava condenada à pilha de trapos. E ainda precisava lidar com uma entrega de madeira bem cedo na manhã seguinte e com um monte de pa­péis de trabalho ainda naquela noite.


Além disso, sabia que Bruno estava preocupado com seu primeiro teste de soletrar que aconteceria em pou­cos dias.


Alfonso guardou as chaves no bolso e alongou os mús­culos dos ombros. Trabalhara com um martelo pela maior parte das últimas oito horas. Não se importava com as dores. Era um tipo bom de cansaço, significava que ele realizara alguma coisa. A reforma na casa da Meadow Street estava dentro do cronograma e do or­çamento. Assim que terminasse, ele precisaria decidir se a colocaria para vender ou se alugaria.


Seu contador tentaria decidir por ele, mas Alfonso sabia que a escolha final seria dele. Era assim que preferia.


Ele olhou ao redor, enquanto caminhava do esta­cionamento até a escola. Seu tataravô fora o fundador da cidade — que naquela época era pouco mais do que um vilarejo próximo ao riacho, o Herrera’s Cré­ele, e que se estendia sobre as encostas ondulantes da Herrera’s Meadow.


O velho Charles Herrera não era nem um pouco modesto


Mas Alfonso morara em Washington por mais de 12 anos. Voltara para Herrera’s Grove há seis anos, mas ainda não perdera o prazer, nem o orgulho, de sim­plesmente apreciar as colinas, as árvores e a sombra das encostas das montanhas distantes.


E achava que não perderia esse prazer nunca.


O ar estava fresco e uma brisa agradável vinha do oeste. Mas eles já haviam tido uma geada, apesar de as folhas ainda guardarem o verde profundo do verão. O tempo bom tornava a vida mais fácil por dois motivos: enquanto durasse, ele poderia terminar confortavel­mente a parte externa do trabalho na casa; e os garotos poderiam aproveitar as tardes e noites no quintal.


Alfonso sentiu uma rápida pontada de culpa enquanto abria as portas pesadas e entrava na escola. O trabalho de­le mantivera os filhos presos ali dentro naquela tarde.


A chegada do outono significava que sua irmã mer­gulharia de cabeça em diversos projetos comunitários. Alfonso não podia se impor a ela, pedindo que olhasse os gêmeos. A agenda de Julie depois da escola estava cada vez mais cheia e ele simplesmente não podia aceitar a ideia de que suas crianças fossem dessas que ficam so­zinhas em casa enquanto os pais estão no trabalho.


Assim, a solução agradara a todos. Julie levaria os meninos para seus ensaios, e ele pouparia a irmã de ter que ir à escola pegá-los e depois ainda ter que levá-los para casa.


Julie tiraria sua carteira de motorista em alguns meses. Ela não parava de lembrar a todos esse fato. Mas Alfonso duvidava muito que teria coragem de sentar os filhos em um carro com sua sobrinha de 16 anos no volante, não importava o quanto a amasse e confiasse nela.


Você os mima demais. Alfonso revirou os olhos ao ou­vir a voz da irmã em sua cabeça. Não pode ser sempre pai e mãe para eles, Alfonso. Se não tem interesse em en­contrar uma esposa, então terá que aprender a relaxar um pouco.


Ao diabo que ele faria isso, pensou Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nandacolucci: Ele ta precisando mesmo desse  "impurrãozinho", a Julie realmente é demais. _____________________________________//_____________________________________________//___________________________________ Ao se aproximar do auditório, pôde ouvir o som de vozes jovens se elevando em uma canção. Harmo­nia sutil. Um som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 25/10/2018 - 21:53:55

    Simples, leve, encantadora mas acima de tudo nos refletir que os verdadeiros sentimentos estão nas atitudes mais simples e também queremos algo muito importante basta acreditar e lutar para ter como esses lindos e fofos gêmeos: Breno e Bruno. Adorei

  • emily.ponny Postado em 24/10/2018 - 23:17:19

    Continua a aaah! !!!

  • Nandacolucci Postado em 24/09/2018 - 21:46:37

    Ai poncho permita-se isso vai fazer bem pra todos CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 15/09/2018 - 04:06:53

    Aaaaa é o Poncho que tá na porta né ?! Aí tomara, ele tem que arrumar a besteira que fez. Continuaaaa <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 22:24:32

    Aí tadinho dos meninos e da Any :( Eles queriam a mesma coisa e o Alfonso estragou tudo :/ Tomara que ele arrume a besteira que fez. Continuaaa

  • Nandacolucci Postado em 24/08/2018 - 22:11:26

    Fiquei triste com a Anny e os gêmeos ;( poncho vc estragou o presente de Natal dos meninos concerte isso já. CONTINUAAAAA

  • ginja2011 Postado em 24/08/2018 - 21:11:06

    Posta mais um, só um por favor!!!

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2018 - 20:40:27

    ah paciência com o poncho né affs. acho que os gêmeos faz o serviço melhor kkkkk CONTINUAAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 13/08/2018 - 19:31:33

    Comecei a acompanhar agr a fanfic, mas já tô amandoooo <3 O Poncho é muito bobo, pelo amor :( Os gêmeos são umas gracinhas *_* Continuaaaa

  • ginja2011 Postado em 08/08/2018 - 14:05:18

    Vou ser retórica agora: &quot;Putz Poncho so faz merda...&quot; por medo precisa de fé e coragem como os filhos dele tem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais