Fanfic: Resident Evil | Tema: Sexo, romance, novela
PRÓLOGO
Os desfechos a seguir acontece depois da história de Resident Evil 2, onde Leon Scott Kennedy conhece Claire Redfield e Ada Wong. E, também depois de Resident Evil 4, onde Leon não é mais um policial, é um agente especial do governo dos Estados Unidos que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e, novamente reencontra com a misteriosa espiã Ada Wong. Anos se passaram e vieram outras missões. Desencontros e reencontros. Leon não tinha vida social, mas sempre que podia se encontrava com Claire. Depois do incidente em Raccoon City os dois se tornaram grandes amigos. Inevitavelmente, Claire Redfield apresentou Leon para o irmão Chris Redfield, que o apresentou para Jill Valentine, Rebecca Chambers e Billy Coen. Nesse meio tempo, em outro lugar: Ada Wong se sentia entediada e muito estressada, com tudo o que estava fazendo. Sua vida era só trabalhar e trabalhar. Ela precisa relaxar e curtir um pouco. Mas... por onde começar? Tirando férias é claro. E, assim fez. Só que, como ela é uma mulher ardilosa e gosta de um joguinho, hum, o que você acha que a sorrateira fez? Bom, se você qusier descobrir é só viajar para o capítulo 1. Bora lá?
Autor(a): camilacamila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
FAZENDO AMIGOS Ada Wong Eu já desconfiava que a habilidade dele não era só em formular estratégia, lutar e usar armas. Hum, e eu amo homens multitarefas. Confirmei minha desconfiança ao ficar ouvindo sua namorada (a qual eu tinha uma enorme antipatia) falar sobre as noites amorosas que eles tinham. Broxante. Não ...
Próximo Capítulo