Fanfic: Resident Evil | Tema: Sexo, romance, novela
FAZENDO AMIGOS
Ada Wong
Eu já desconfiava que a habilidade dele não era só em formular estratégia, lutar e usar armas. Hum, e eu amo homens multitarefas. Confirmei minha desconfiança ao ficar ouvindo sua namorada (a qual eu tinha uma enorme antipatia) falar sobre as noites amorosas que eles tinham. Broxante. Não sei por que a Jill apresentou aquela chata para ele. Não sei. Nós éramos tão felizes sem ela, somente eu, Chris, Jill, Leon, Billy e Rebecca. AFF! Eu não suportava ter que ouvi-la falando do homem que eu queria ... ou melhor: que sempre quis, mas que nunca tive. Agora aquela mulherzinha irritante tinha o homem que eu sonhava ter em minha cama. Oh sim, ela é uma vadia. Culpa da Jill que juntou aqueles dois.
Vinte dias atrás.
- O Chris me disse que o amigo dele vai sair com a gente hoje. - Jill me despertou. Eu estava deitada no sofá da sala de estar dela, tentando assistir TV entre um cochilo e outro. Nós tínhamos se tornado amigas pôr a caso. Esbarrei nela na fila de uma Starbucks qualquer de uma cidadezinha qualquer. Pedi desculpa e logo começamos a conversar. O papo fluiu de um jeito gostoso. Quando percebemos já estávamos trocando número de celular. Os dias se passaram e como já era de se esperar nos tornamos amigas, e, consequentemente ela me apresentou: Chris, Billy e Rebecca, mas, essa história eu conto um outro dia.
- Amigo? – eu praticamente levantei do sofá em um sobressalto. Amigo novo, huh? Carne nova no pedaço.
Já disse o quanto adoro carne nova? Não? Pois é, eu AMO carne nova!
- É, parece que se chama Leon...
Leon!? Arregalei os olhos e relaxei o rosto para disfarçar o choque de escutar um nome familiar.
- E de acordo com o Chris, ele arrebata os corações da mulherada.
Olhei para a Jill e abri um sorriso malicioso.
- Ada, eu conheço esse seu sorriso e tenho medo...
Droga! Nem precebi que tava sorrindo, entusiasmada. Tenho que dizer alguma coisa senão ela vai perceber que eu conheço um cara que tem o mesmo nome. E, se por um a caso esse tal Leon for o mesmo homem que conheço, hum, se for vai dar merda. Tenho que fingir que é a primeira vez que ouço esse nome.
- Eu nem falei nada, não posso nem sonhar agora, dona Jill? Mas se a mulherada suspira por ele, quer dizer que o cara é bonito.
- Olha lá o que você vai fazer, Ada. Eu realmente espero que você não faça com o Leon, a mesma coisa que fez com o Jack.
Gargalhei lembrando do episódio.
- Jack? Nossa, Jill, você acha que eu seria capaz de dar em cima do Leon só para levá-lo para a cama? Não sou ninfomaníaca!
Me levantei e fui até a cozinha para tomar água. À cinco da tarde daquele mesmo dia, saímos para encontrar com os meninos no Central Park. Os achamos perto do lago. Jill já saiu correndo para os braços de Chris. Revirei os olhos ao vê-los quase se comendo. Depois, eu que sou a ninfomaníaca.
Fui em direção a Billy e Rebecca, que imitavam Chris e Jill. Foi só então que reparei no outro cara -- ao lado deles --, rindo. Minha nossa! Eu sei que planejei tudo isso, mas não esperava que daria tão certo. É mesmo o Leon, quem diria. Sorri sozinha e andei até eles. Leon já estava me analisando com aquele jeitão de desconfiado que é característico dele. Quando ia abrir a boca para falar, eu o adverti com um negativo balançar de cabeça. Ficou calado, só que agora estava ainda mais desconfiado. E, antes que alguém percebesse eu falei em tom brincalhão:
- Billy e Rebecca, já não basta o casal aqui - apontei para Jill e Chris - se comendo, agora tenho que ver vocês demonstrando afeto em público? Guarde isso para vocês, seus depravados!
- Oh, oh, oh! MINHA AMIGA DO CORAÇÃO! – Rebecca se voltou para mim e me abraçou fazendo uma careta inocente.
- Rebecca, você é tão vadia quando quer... Depois dessa sua cena com o Billy, e essa sua cara, realmente vou achar que você é lésbica e quer pegá-lo só pra me fazer ciúme.
Billy fez um sinal de cruz e saiu de perto da amiga. Jill e Chris, que já tinham se desgrudado, riam da cena.
Levantando uma sobrancelha, Rebecca sorri sem graça e envergonhada diz:
- Amiga, eu não esperava que você fosse tão homofóbica?
Estudei a reação de todos e retruquei:
- Tá bom. Admito, também sou meio lésbica. Já fiquei com a Chambers. E, é por isso que ela ficou histérica com o meu comentário. Hum, mas quem é que resiste a essa coisinha linda. E posso dizer com toda a certeza do mundo: foi a melhor noite que já tive.
- Ada, sua doida! É mentira pessoal. Essa maluca tá inventando. Não acreditem em tudo o que ela diz! O que o novo amigo do Chris vai pensar de mim?
Me virei para Leon, que nos fitava com um sorriso lindo e debochado.
- Ada ou Wang. Você escolhe.
- Leon, prazer. - ele estendeu a mão e eu apertei, olhando-o de cima a baixo, com um sorriso malicioso. Nunca tinha visto ele em trajes civis. Estava lindo.
- O prazer é todo meu. Pode ter certeza.
Percebi que Jill revirou os olhos. Chris e Billy riram. Pelo pouco tempo que já me conheciam, eles sabiam que eu aprontaria.
Dias atuais.
E então, eu alimentei desde o dia que eu o vi em Raccoon City, um desejo sexual impressionante, mas eu nunca obtive sucesso nisso. Mas nem que eu ficasse tentando anos, eu iria conseguir. Sabe, não que nenhum outro homem não me satisfaça, mas Leon é o Leon. Um cara super desconfiado. Quanto a Rebecca é um exemplo de mulher que me satisfaz. Oh sim, ela era meu estepe e eu o dela. Viramos amigas acima de tudo, mas, as vezes eu e ela ficávamos. Sabe como é, duas mulheres carentes e solteiras e, bom, Rebecca é toda linda, meiga, delicada, cheirosa e boa de cama. Seria louca dizer "não" para ela. Não ache que sou uma vadia ou algo do tipo. Não sou. Nosso casinho começou por acaso. Como eu disse: estávamos carentes. Tenho certeza que você também diria “sim” se Rebecca Chambers te quisesse levar para cama.
Autor(a): camilacamila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).