Fanfics Brasil - Segredos e Surpresas Always Tomorrow

Fanfic: Always Tomorrow


Capítulo: Segredos e Surpresas

143 visualizações Denunciar


Sábado, a duas semanas de antes de começar as aulas.


Marcela acorda assustada, com os gritos de sua mãe sem saber o que fazer, corre direto para a sala , onde toda a família se encontra.Marcela uma menina magra com olhos castanhos claros, cabelos loiro escuro , alta .
-O que tá acontecendo? -Olha no relógio- ainda são 7:00 horas da manhã !
Olha para o rosto pálido de sua mãe.
-O que houve de tão grave assim?- Correndo para abraçá-la.
-Minha filha a coisa mais terrível aconteceu !-Com as mãos no rosto sussura- Teu pai !-Olhando nos olhos de Marcela- não conseguirei te dizer isso, mal acreditei quando me falaram -Chorando!
-Mãe me diz o que aconteceu com meu pai!-Marcela abraçada a sua mãe.
Rosangela estava toda descabelada, com sua maquiagem borrada e com os olhos vermelhos !Mais ainda assim conseguia ficar bonita e elegante .
- Ele ... ele está no ... -Rosangela
-Mãe! Márcia... Márciaaa -Marcela
A empregada chega na sala esbaforida.
-Sim! senhorita Furtado!
-Traga , por favor, um copo de água com açúcar para mamãe !
Márcia sai da sala, deixando a família a sós .
Marcela e Rosangela se sentam no sofá , Marcela apreenciava com o coração quase na boca , querendo saber o que teria havido com seu pai.
Márcia chega com o copo de água , Rosangela segura-o com mãos trêmulas.Tomando a água!
Seus irmãos sairiam em poucos minutos para viajar, e seus avós iriam para o Hospital.
Rosangela esperou que todos saissem .Segurou a mão de Marcela .Olhando em seus olhos disse:
-Seu pai sofreu um acidente de carro!-Pos as mãos no rosto e voltou a chorar !
Marcela ficou em estado de choque, nunca pensou que isso aconteceria em sua família, nunca pensou que seu pai sofreria acidente algum!
-E isso não é tudo! -Disse Rosangela- Marcela se espantou , ao ouvir as palavras de sua mãe !
O que maispoderia ter acontecido a Marcelo ?
-Ele está tendo um caso com outra mulher, e ela estava no carro com ele !-Rosangela falou aquelas palavras que para qualquer outra pareciam normais , a julgar pelo jeito de Marcelo, mais nunca seriam tão normais assim para Marcela !Marcela ainda acreditava no amor de seus pais .
-Como assim mãe?-Marcela
-Não tenho como explicar só seu pai poderia explicar -Rosangela
-Posso ir ve-lo?-Marcela
-Acho melhor não, ele deve estar indo agora para a cirurgia!-Rosangela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroltrindade

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais