Fanfics Brasil - Eu quis o beijar... A menina virou mulher {vondy}

Fanfic: A menina virou mulher {vondy} | Tema: vondy hot


Capítulo: Eu quis o beijar...

17 visualizações Denunciar


Eu me lembro bem daquele dia, o dia em que pela primeira vez eu sentir algo diferente pelo chris. me lembro de cada sorriso de cada abraço e de cada olhar. Eu era apenas uma criança, mas lembro bem como eu me sentir. nao sei explicar, mas sabe eu sentir como se meu coração fosse sair pela boca. como se o mundo tiverse parado e tudo ao meu redor tivesse sumido.


lembrança:


Era o dia do meu aniversario de 10 anos. alguns dias antes, ele ligou para mim. Ele perguntou "O que voce quer de presente, minha menina??`` e a unica coisa que eu conseguir dizer foi "que voce venha!!" ele me explicou que não sabia se vinha, pois tava na faculdade. A gente ficamos conversando um pouco e depois desligamos.
Eu e ele sempre fomos muito ploximos, quando ele ainda morava no estados unidos, não se desgrudavamos. mas quando ele compretou 18 anos ele foi fazer faculdade. Ele sempre quis fazer faculdade em londres, ele me falava sempre de uma faculdade de lá. Engraçado, né?? ele conversava com uma criança. Ele sempre me dizia que gostava de conversa cmg porque eu era a unica que o entendia. Eu sempre o apoiava em tudo e dizia que ia dar certo. Quando ele compretou esse ano 19 anos, ele abril a sua propria empresa de joias, ele me disse que a primeira coleção sai alguns dias depois do meu aniversaril e que tinha uma surpresa para mim. Quando ele foi mora longe eu fiquei muito triste, porem eu tossi muito por ele, para tudo da certo.


Era de manhã quando minha mãe bate na porta me chamando.


--filha??


eu já tava acordada a um tempo, só sentada sem fazer nada. não tava muito feliz!


--oie mamãe. [respondi desanimada.]


--oque foi filha?? Por que não ta animada, em? Hoje é o seu dia. [como sempre lá estava minha mãe tentando me animar, mas eu duvidava muito que ela conseguiria.]


--não to desanimada, mamãe. [ao falar isso dei um sorriso desanimada. Minha mãe rio do meu soriso falso.]


--eu acho que o que eu tenho para te dizer te alegra-ra, filha. [disse rindo e abrindo um sorriso sapeca.]


e né que o que ela me disse me alegrou mesmo. Ela me disse que tio christopher ligou e mandou me dizer que virinha. No momento em que ela me falou eu já abrir um sorriso.


horas depois...


Já era de noite, já tava tudo pronto e quase todos já tinham chegado. Eu tava esperando o tio chris, sentada. Ao meu lado estava anahy e maite irma do tio chris, elas são minhas melhores amigas.
Foi do nada, eu estava em uma coversa animada com minhas amigas, nós falavamos sobre liders de torcidas, quando do nada eu o vi. ele tava ali parado rindo para mim como sempre, mas não era como sempre para mim, dessa vez foi mais especial, mais perfeita. Não sei mas eu sentir romantismo naquele olhar. Eu o olhei por compreto e para a boca dele. aihhh.. eu quis o beijar,


pens: SE TA LOUCA, DULCE? VC PIROU? ELE É SEU TIO! meu consiente gritou isso.


isso tudo passou em segundos. Quando eu vi ele abrir os braços, eu só conceguir corre e o abraça. Tinha sentido muito sua falta, muito mesmo. Fazia já um ano que eu não o via. Lá estava eu o abraçando e eu sentia como se lá eu podesse ficar bem, como se lá eu não sentisse nada que não fose bom.


--minha menina?? [chamou por mim tio chris eu o olhei com algumas lagrimas nó olho eu pessebir que ele se preocupou pois logo ele me olhou preocupado.] oque foi bb?? me conta.


--eu senti tanto mais tanto tua falta... [falei quase chorando. era como se não tivesse mais ninguem aqui alem de nós.


-- ount, minha menina eu tbm sentir muito sua falta.


agente ficamos a noite inteira conversando, meio que matando a saudade. Ele me deu meu presente que foi meu primeiro colar de diamentes. Ele era perfeito. Tio Chris me contou que era um colar da primeira coleção de joias dele e que a primeira coleção da impresa de joias dele, se chamaria "Dulce", pq era uma coleção doce e porque ele queria que levasse meu nome. Eu fiquei muito feliz. Eu guardaria esse colar para sempre.


ele dormiu na minha casa. ent, eu pedi para deixarem eu dormi com tio chris, por eu ser uma criança disseram que podia. Mas o tempo todo que eu estive lá com ele, aquela vontade de beijalo não conseguia me sair da cabeça.


pens: mas eu sei que essa vontade vai passar. deve ser loucura da minha cabeça.



fim da lembraça.



pois é, gente. se eu era louca? não sei!! mas se eu tinha pirado? tinha minhas duvidas. só tenho a dizer que depois da quele dia meu mundo virou de cabeça para baixo!!!!!


aaahhhh.. e a vontade de o beijar, não, não passou, Pois é, a vontade só almentou e passou de vontades de beijos a vontades piores. 


 


altora: gente essa fanfic vai ser passada  como se fosse a Dulce contando sua historia, pelo menos ate chegar ate a parte dela adulta, ai é  quando vcs vão saber oque o christopher tbm sentia. Vai ficar um tempo em lembrança. Espero que gostem e comentem. Desculpa os erros autograficos não sou muito boa. 


aahhh meu nome é Analisa S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanicavondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela noite as coisas só pioraram. lemrança: não sei como isso foi acontecer cmg, mas aconteceu. Quer saber o que aconteceu? pois é eu me apaixonei eu percebi que eu estava perdidamente apaixonada, e eu tinha medo, Tinha medo que descobrissem o que eu sentia. Imagina o que o povo ia falar. o que iam achar de mim? Eu chorava toda noite. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Micheli Alves Postado em 23/12/2017 - 21:54:49

    a continua flor

    • nanicavondy Postado em 24/04/2018 - 04:44:56

      vou continuar. ♡

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/12/2017 - 18:52:57

    Quero muito que o Christopher esteja perto da Dul, tipo num carro do outro lado da rua kkkk. Afff que nojo dessa Sandra -_- Gabriel vai ter alguma coisa com a Dul??? Continua!!

  • jessicadm Postado em 23/12/2017 - 15:46:09

    Continua!!!

  • Nat Postado em 23/12/2017 - 08:41:49

    Eita! Vai demorar muito para o Christopher ficar sabendo o que a Dulce sente? CONTINUA!!!^-^

  • Micheli Alves Postado em 21/12/2017 - 11:42:16

    Continuaa!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 16:35:12

    Nossa quanta paixão!! Vai demora muito pra Dul dizer pra aleguem oq sente?? Continua!!

    • nanicavondy Postado em 21/12/2017 - 04:44:11

      vdd. s2 olha eu editei o capitulo pq eu fiz ele na pressa. vou ficar postando um capitulo por dia, prometo.

  • jessicadm Postado em 20/12/2017 - 16:25:53

    Continua!!!

    • nanicavondy Postado em 21/12/2017 - 04:42:13

      vou continuar vou ficar postando 1 capitulo por dia.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:41:32

    Amei o primeiro capítulo *-* Que fofinha toda apaixonada <3 Continua!!

    • nanicavondy Postado em 21/12/2017 - 04:41:29

      ent, me perdoa a demora para postar, é que dia 19 foi meu aniversario ent eu mal fiquei em casa.

  • Nat Postado em 16/12/2017 - 10:05:37

    Ai! Meu Deus! Amei o primeiro capítulo! Posta mais! Que legal que também terá o Christopher narrando! CONTINUUUAAA!!! ^-^

    • nanicavondy Postado em 16/12/2017 - 16:15:25

      Fico feliz que tenha gostado. Vou posta o próximo hj. &#128149;&#128149;

  • Perséfone♡ Postado em 15/12/2017 - 07:33:39

    Postaaa o primeiro capítulo....

    • nanicavondy Postado em 15/12/2017 - 23:56:18

      vou posta agora, espero que goste.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais