Fanfics Brasil - paixão A menina virou mulher {vondy}

Fanfic: A menina virou mulher {vondy} | Tema: vondy hot


Capítulo: paixão

651 visualizações Denunciar


Depois daquela noite as coisas só pioraram.


lemrança:


não sei como isso foi acontecer cmg, mas aconteceu. Quer saber o que aconteceu? pois é eu me apaixonei eu percebi que eu estava perdidamente apaixonada, e eu tinha medo, Tinha medo que descobrissem o que eu sentia. Imagina o que o povo ia falar. o que iam achar de mim?


Eu chorava toda noite.... eu nao sabia.. eu nao sabia oque fazer. Eu queria estar com ele, eu queria o beijar, euqueria.. eu queria o sentir em meu corpo. PORRA eu não sei tauvez eu tenha enlouquecido ou tauvez eu só não sei oque fazer tauvez isso nção seja verdade, mas.. mas o que eu fiz a noite me fez saber que é.. eu o desejava mais que tudo. 


era cedo e eu tinha acabado de larga ná escola. já fazia um mes desde que eu tinha compretado ano. Cheguei cedo em casa e fui direto para o quarto, era o que eu tinha feito todos os dias desde que aconteceu meu aniversario aconteceu.  Fui tomar um banho depois me deitei um pouco, já tava com raiva de mim  mesmo por só pensar nele. Tio chlis me ligou algumas vezes e nós ficamos conversando. tava com sdds dele porem o que eu sentia sei lá... 


eu fechei os olhos e pensei nele eu sentir como se sua boca estiverse na minha . 


eu dessi a mão e  quando eu fui ver minha mão já tava em minha va/ina  comecei a mechela e senti uma sensação muito boa. Eu pensava nó seu toque eu fiz isso ate chegar no prazer. quando eu abrir meus olhos eu vir que eu tinha me mastubado e pior ainda, penssando nele. 


pens: meu Deus oque eu fiz?  Depois daquilo eu passei a noite toda chorando e prometir a mim mesma que nunca mas ia me mastubar (para mim aquilo era pecado).


Lmrança off.


Se eu conseguir cumpri? não, não mesmo!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanicavondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele dia é.. Eu me lembro bem,eu tinha 14 anos e ainda era bv, é eu era bv.  lembranças on: tinha ido para escola e uma granda me/da aconteceu lá, afs. A aula aquela manhã aconteceu como sempre. peofessoras chatas vinhão e ião, mas a merda mesmo foi quando a aula acabou e um garoto disse eii vamos brincar de vdd ou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Micheli Alves Postado em 23/12/2017 - 21:54:49

    a continua flor

    • nanicavondy Postado em 24/04/2018 - 04:44:56

      vou continuar. ♡

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/12/2017 - 18:52:57

    Quero muito que o Christopher esteja perto da Dul, tipo num carro do outro lado da rua kkkk. Afff que nojo dessa Sandra -_- Gabriel vai ter alguma coisa com a Dul??? Continua!!

  • jessicadm Postado em 23/12/2017 - 15:46:09

    Continua!!!

  • Nat Postado em 23/12/2017 - 08:41:49

    Eita! Vai demorar muito para o Christopher ficar sabendo o que a Dulce sente? CONTINUA!!!^-^

  • Micheli Alves Postado em 21/12/2017 - 11:42:16

    Continuaa!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 16:35:12

    Nossa quanta paixão!! Vai demora muito pra Dul dizer pra aleguem oq sente?? Continua!!

    • nanicavondy Postado em 21/12/2017 - 04:44:11

      vdd. s2 olha eu editei o capitulo pq eu fiz ele na pressa. vou ficar postando um capitulo por dia, prometo.

  • jessicadm Postado em 20/12/2017 - 16:25:53

    Continua!!!

    • nanicavondy Postado em 21/12/2017 - 04:42:13

      vou continuar vou ficar postando 1 capitulo por dia.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:41:32

    Amei o primeiro capítulo *-* Que fofinha toda apaixonada <3 Continua!!

    • nanicavondy Postado em 21/12/2017 - 04:41:29

      ent, me perdoa a demora para postar, é que dia 19 foi meu aniversario ent eu mal fiquei em casa.

  • Nat Postado em 16/12/2017 - 10:05:37

    Ai! Meu Deus! Amei o primeiro capítulo! Posta mais! Que legal que também terá o Christopher narrando! CONTINUUUAAA!!! ^-^

    • nanicavondy Postado em 16/12/2017 - 16:15:25

      Fico feliz que tenha gostado. Vou posta o próximo hj. &#128149;&#128149;

  • Perséfone♡ Postado em 15/12/2017 - 07:33:39

    Postaaa o primeiro capítulo....

    • nanicavondy Postado em 15/12/2017 - 23:56:18

      vou posta agora, espero que goste.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais